Alguém me explica que mer** ta acontecendo?
Estava jogando tranquilamente no PC, até que fui logar no CF pra completar o maldito evento mensal, até aí tudo bem, loguei , aí eu fui ver se tinha gente do clã Online e adivinha:
É eu fui expulso do clã, a principio pensei que fosse mais um bug visual do CF ou algum engano aí eu reloguei e continuou a mesma coisa, então eu fui até minha lista de amigos falar com alguem que ta no clã e esclarecer as coisas porem....eles também estavam sem o clã só irei postar print aqui deles se pedirem porque acho que postando o perfil deles estaria expondo eles e tal.
Gostaria de saber se isso pode ser só um erro do jogo ou um cara maluco conseguiu um cargo de LT no clã e saiu kikando todo mundo sem mais nem menos?
É eu fui expulso do clã, a principio pensei que fosse mais um bug visual do CF ou algum engano aí eu reloguei e continuou a mesma coisa, então eu fui até minha lista de amigos falar com alguem que ta no clã e esclarecer as coisas porem....eles também estavam sem o clã só irei postar print aqui deles se pedirem porque acho que postando o perfil deles estaria expondo eles e tal.
Gostaria de saber se isso pode ser só um erro do jogo ou um cara maluco conseguiu um cargo de LT no clã e saiu kikando todo mundo sem mais nem menos?
Comentários
-
O GallaNN irá Re-criar o clã, a gente vai estar avisando em um tópico... e no grupo do W'app
-
O GallaNN irá Re-criar o clã, a gente vai estar avisando em um tópico... e no grupo do W'app
Vlw cara, é que eu to fora do grupo do Whatt's App, porque eu não uso Whatt's App, então eu não to por dentro dos paranauês, mas me fala pq essa b0st4 aconteceu? -
Vlw cara, é que eu to fora do grupo do Whatt's App, porque eu não uso Whatt's App, então eu não to por dentro dos paranauês, mas me fala pq essa b0st4 aconteceu?
Manin, nem eu sei, ele só me avisou que iria Criar o clã de novo, e que iria avisar a todos tanto fórum quanto nos grupos. qualquer coisa tem mando um MP. -
Eita...então estoi banido tb?
-
Não se exalte folha..
-
Ah não cara, voltar a épocas de entrar na sala e nego enchendo o saco chamando para o Clã...
-
kkkkk bem vindo ao clube Coon! Já fiz até macro pra recusar clã
-
vishi agora vo fica sem minhas amigas
-
Sem esse clã, quem será que eu vou matar agora nas salas?
-
Mas o que houve na verdade, galera?
Nem consigo achar o topico do clã.
Primeira mensagem que eu recebi ao logar foi "Voce não faz parte de nenhum clã"
GalaNN, cade vc fio? -
O *Vitor.? me disse que entraram na conta do Gallan e apagaram o Clã.
-
O clã estará sendo recriado, não foi ainda pois tem um bug que não deixava criar com o nome de Hao123, mas já esta sendo resolvido, relaxa folha
-
O clã estará sendo recriado, não foi ainda pois tem um bug que não deixava criar com o nome de Hao123, mas já esta sendo resolvido, relaxa folha
-
Eu ja estava imaginando o pior como conta hacked e tals, pq apareceu outro clan com nome "mikelindo". Menos mal né.
-
Foi eu que hackiei falo mesmo, não gostou chama polícia.
Que mole o galao deu heim.. -
Criaram o clan denovo? Irei dar apply
-
Deram mole com o clã do Pastor... vesh...
-
A gente excluiu esse clã pra criar outro com o nome 'hao123'. A gente não estava conseguindo trocar o nome para esse por causa de um bug, quando o clã estiver criado, eu tentarei avisar a todos.Lucas_Dias escreveu: »Deram mole com o clã do Pastor... vesh...
-
-
Lucas_Dias escreveu: »
Pastor_Silas, ele que criou o clã.
não sabia ? -
Predradror escreveu: »A gente excluiu esse clã pra criar outro com o nome 'hao123'. A gente não estava conseguindo trocar o nome para esse por causa de um bug, quando o clã estiver criado, eu tentarei avisar a todos.
Clã do Pastor? desconheço.. -
Não se esqueça de mim Predrador...
-
Bah! mas boa sorte pra vcs
-
Foi eu que hackiei falo mesmo, não gostou chama polícia.
Que mole o galao deu heim.. -
Só eu dar apply que o cara exclui o clan KKKKKKKkkkkkkkkkkk... To sem moral mesmo!
-
Por um segundo achei que tinha sido expulso também... Menos mal
-
Predradror escreveu: »A gente excluiu esse clã pra criar outro com o nome 'hao123'. A gente não estava conseguindo trocar o nome para esse por causa de um bug, quando o clã estiver criado, eu tentarei avisar a todos.
Eh isso ai, Leaf.
Eu ri altas nesse topico, serio. ;-;
Mas ja foi explicado. Topico fechado.
Esta discussão está fechada.