AK-PRATA no MERCADO NEGRO.
sério velho, se essa arma fosse pro MN eu rodaria 140k de ZP nela, ela é tão simples, mas é tão linda, gostaria muito de ter ela permanente, se puderem pensar na ideia eu ficaria grato.
Comentários
-
E uma boa odeia to com ela, mais se vinhese pra MN seria ótimo obtela
-
seria bom no Mercado Negro de GP.
-
Bela idéia, uma ótima arma, e todos os amantes de Ak-47 ficariam muito agradecido!
-
Eu acho que essa AK-prata é só de evento, não tenho certeza mais acho que não colocariam ela '-'
-
Eu acho que essa AK-prata é só de evento, não tenho certeza mais acho que não colocariam ela '-'
o NAVY SEALS era de evento e colocaram na loja, não custa sonhar em uma AK PRATA no MN ZP/MN GP -
o NAVY SEALS era de evento e colocaram na loja, não custa sonhar em uma AK PRATA no MN ZP/MN GP
Ou em bônus.
Leia o tópico abaixo. -
Permanente de cupons seria uma boa idéia...
-
seria ótimo se fosse um pacote, q seria ela (Ak 47 Prata) e a M4A1 S Prata. quem dera, não custa sonha
-
Bem que algum GM poderia vizualizar esse post e considerar a ideia
-
-
Bem, essas armas são de eventos, mas elas só vão para o MNZP quando arranjarem novas armas para eventos p/ repor no lugar da AK e M4. Sacou!!!
Então sim, não custa nada sonhar kk! -
PedroDoMonte escreveu: »Bem, essas armas são de eventos, mas elas só vão para o MNZP quando arranjarem novas armas para eventos p/ repor no lugar da AK e M4. Sacou!!!
Então sim, não custa nada sonhar kk!
sim, mas acho que eles lucrariam mais colocando ela no MN do que deixando ela apenas pra evento, eu não acho isso uma boa idéia, por exemplo, teve esse evento de colocar zp e ganhar ela no maximo 30 dias, eu vi e mesmo achando essa arma linda não quis comprar, porque achei que não valia a pena, mas se eu tivesse a chance de te-la permanente com certeza eu tentaria -
sim, mas acho que eles lucrariam mais colocando ela no MN do que deixando ela apenas pra evento, eu não acho isso uma boa idéia, por exemplo, teve esse evento de colocar zp e ganhar ela no maximo 30 dias, eu vi e mesmo achando essa arma linda não quis comprar, porque achei que não valia a pena, mas se eu tivesse a chance de te-la permanente com certeza eu tentaria
Aí já é do gosto de cada player!