Escolha Da Arma De Plaquetas
Venho a comentar um assunto viavel que poderia ser adepto aos GMs. Sobre a escolha da arma de plaquetas. inves de serem selecionadas armas aleatorias. serem escolhidas por um modo de ''votação'' pelas quais armas ja foram inseridas para troca.
Ex: AUG-Camo, XM8-Jasmin, SR-2M Veresk, AWM-Diamante, Scar Light-BS, entre outras que futuramente viram para o CF.
Nao gosto de Scar-light, etc. sempre gostei da awm diamante. (Nao estou desfazendo de quem gosta da SL-BS) mas acho que ja passou o tempo da SL nas plaquetas. (Nao sei o tempo que cada uma delas fica). se puderem responder por qual arma gostariam. agradeceria a todos. Obrigado!!!
Ex: AUG-Camo, XM8-Jasmin, SR-2M Veresk, AWM-Diamante, Scar Light-BS, entre outras que futuramente viram para o CF.
Nao gosto de Scar-light, etc. sempre gostei da awm diamante. (Nao estou desfazendo de quem gosta da SL-BS) mas acho que ja passou o tempo da SL nas plaquetas. (Nao sei o tempo que cada uma delas fica). se puderem responder por qual arma gostariam. agradeceria a todos. Obrigado!!!
Comentários
-
Podia ter 2 ou 3 para se escolher, por exemplo:
SL
AWM - Diamante
Veresk -
Podia ter 2 ou 3 para se escolher, por exemplo:
SL
AWM - Diamante
Veresk
Já foi dada uma sugestão assim um tempo atras, mas duvido que venha. -
Dessa vez acho que eles deveriam dar uma variada e trazer armas secundarias ou armas brancas, seria bem interessante.
-
"Surprise motafocka" :V
-
Só te informando, o video da atualização de maio ja saiu e arma de plaquetas será alterada para a nova > beretta ar-70 Red dragon, na minha opinião é uma boa arma
-
DownyPlay01 escreveu: »Só te informando, o video da atualização de maio ja saiu e arma de plaquetas será alterada para a nova > beretta ar-70 Red dragon, na minha opinião é uma boa arma
-
Deveriam abrir enquetes trimestrais, e como o th disse acima, poderiam sair dessa história de arma primária e variar.