Por favor concertem esse "erro"
No jogo volta e meia aparece aquela mensagem para renovar a bolsa 5 sendo que nunca comprei ela propositalmente.
Uma vez acabei apertando para comprar e ontem apareceu dnv, e quase aconteceu novamente. Cheguei a apertar o botão mas percebi o que estava fazendo e tirei de cima.
Isso é muito chato e a mim as vezes parece uma coisa proposital para levar as pessoas ao erro e gastar ZP sem querer.
Uma vez acabei apertando para comprar e ontem apareceu dnv, e quase aconteceu novamente. Cheguei a apertar o botão mas percebi o que estava fazendo e tirei de cima.
Isso é muito chato e a mim as vezes parece uma coisa proposital para levar as pessoas ao erro e gastar ZP sem querer.
Comentários
-
PenteSecBR,
Bem, isto é algo comum no mecanismo do crossfire. Se não me engano, você diz uma janela que abre automaticamente ao terminar uma partida. Neste caso, o ZP só será descontado se você clicar no botão comprar e neste caso também tiver ZP em sua conta.
Ainda sim, não acho que seja um problema caso você clique no botão "cancelar".
Todavia, caso sinta-se prejudicado com esta ferramenta, você pode entrar em contato com a Z8Games.
Abraço ! -
Isso não é um erro e sim uma propaganda sugerindo que você compre a bolsa.
É só cancelar e pronto que isso não atrapalha em nada sua vida. -
Isso não é um erro e sim uma propaganda sugerindo que você compre a bolsa.
É só cancelar e pronto que isso não atrapalha em nada sua vida.
Nada disso, em baixo claramente diz "iten(s) expirado(s)"
Atrapalha um pouco pois parece aquelas janelas "voce ganhou xx AP" "...Atingiu n-sei-o-que Nivel de furia" e essas caixas ja vou dando ok automatico.