[EVENTO] Crossifique-se!
Bem usuários,eu estava pensando aqui num evento bem HARDCORE,que seria o seguinte:
Teria várias tarefas para se fazer para poder completar esse evento,como:
1 - Logar no CrossFire América Latina!
2 - Matar uma certa quantia de inimigos nos modos PRINCIPAIS do jogo ( MF , CE e PD )! Essa quantia de inimigos mortos deveria ser de 500+! Para ser contada as mortes teriam que ter 12 PESSOAS na sala ( O PADRÃO É 6 )!
3 - Jogar com as armas PRINCIPAIS do jogo ( AK , M4 , AWM , D.EAGLE )! , essas armas teriam que ser usadas nos modos PRINCIPAIS citados acima ( 2a TAREFA )!
4 - Os mapas que seriam do evento iriam ser: Viúva Negra,Olho de águia,Castelo ( PARA O PD )!
Navio,Egito ( PARA O CE )!
Laboratorio ( PARA O MF )!
Bem essas seriam as tarefas para o evento!
Mas para isso,teriam umas regrinhas para ser feito o evento!,como:
Não ter histórico de BANIMENTO ( HACK ) nos últimos 180 DIAS!
Ter PATENTE mínima de 1° sargento! ( PARA EVITAR CONTAS DE AP OU DE HACK )!
Ter pelo menos uma arma necessária para fazer o evento! ( AK , M4 , AWM , D.EAGLE )!
Ter K / D acima de 5000!
Bem e os prêmios seriam o seguinte:
Caixas de M.N ( NO MÍNIMO 15 ) , de armas como:
M4A1 - CUSTOM!
M4A1 - CUSTOM ( BRASIL )!
AK-47 SCOPE RED DRAGON!
AK-47 KNIFE RED DRAGON!
AWM RED DRAGON
Entre outras que a Z8 quiser colocar como prêmio!
Além disso,você ganharia um SP e CP PERMANENTE do evento ( ESTARIA ESCRITO CROSSIFICADO NO SP e CP )!
Bem,é isso se achou uma ideia boa escreva ai nos comentários sobre o que achou!
Abraços!
Teria várias tarefas para se fazer para poder completar esse evento,como:
1 - Logar no CrossFire América Latina!
2 - Matar uma certa quantia de inimigos nos modos PRINCIPAIS do jogo ( MF , CE e PD )! Essa quantia de inimigos mortos deveria ser de 500+! Para ser contada as mortes teriam que ter 12 PESSOAS na sala ( O PADRÃO É 6 )!
3 - Jogar com as armas PRINCIPAIS do jogo ( AK , M4 , AWM , D.EAGLE )! , essas armas teriam que ser usadas nos modos PRINCIPAIS citados acima ( 2a TAREFA )!
4 - Os mapas que seriam do evento iriam ser: Viúva Negra,Olho de águia,Castelo ( PARA O PD )!
Navio,Egito ( PARA O CE )!
Laboratorio ( PARA O MF )!
Bem essas seriam as tarefas para o evento!
Mas para isso,teriam umas regrinhas para ser feito o evento!,como:
Não ter histórico de BANIMENTO ( HACK ) nos últimos 180 DIAS!
Ter PATENTE mínima de 1° sargento! ( PARA EVITAR CONTAS DE AP OU DE HACK )!
Ter pelo menos uma arma necessária para fazer o evento! ( AK , M4 , AWM , D.EAGLE )!
Ter K / D acima de 5000!
Bem e os prêmios seriam o seguinte:
Caixas de M.N ( NO MÍNIMO 15 ) , de armas como:
M4A1 - CUSTOM!
M4A1 - CUSTOM ( BRASIL )!
AK-47 SCOPE RED DRAGON!
AK-47 KNIFE RED DRAGON!
AWM RED DRAGON
Entre outras que a Z8 quiser colocar como prêmio!
Além disso,você ganharia um SP e CP PERMANENTE do evento ( ESTARIA ESCRITO CROSSIFICADO NO SP e CP )!
Bem,é isso se achou uma ideia boa escreva ai nos comentários sobre o que achou!
Abraços!
Comentários
-
ÉÉÉÉÉÉRRRR...NÃO, evento deve ser para todos jogadores, não para jogadores específicos, seria sacanagem com os outros jogadores...
-
BRIINQUED00 escreveu: »Ter K / D acima de 5000!
Já seria impossível alguém fazer só pelo K/D já não vejo acima de 3.0 imagino 5000, não ia ter ninguém para fazer e mesmo assim só para tal grupo de pessoas também não, pois patente mínima para evento não pode ter pois se alguém que nunca jogou começou a jogar um tempo antes desse evento ele não teria como fazer ele é iniciante e não hack ou conta AP então não é uma boa ideia. -
Errou,errou feio,errou rude...
-
Tem uma boa galera que chama os amigos e ficam matando um ao outro rapidamente pra concluir eventos fáceis, imagina esse?
Eu acho que em eventos assim todos devem ter a chance de participar, mas na parte de no minimo 15 caixas eu gostei, 5 é muito pouco, eles deviam melhorar nisso aksaasopak, o nome do evento ficou legal.. -
Teria muitas restrições, não poderia jogar MF de MK MOD 0 ou AA-12 (Ou qualquer outra escopeta), isso seria um equivoco.
Em relação aos mapas, iria desvalorizar os demais ao restringir somente aos populares.
Os prêmios que seriam da hora, porém "eles" só pensam em lucrar com ZP (ZP,ZP,ZP........).
Vlw, Flw. -
Bom evento mas edita ae a parte do k/d 5000 ta loko meu k/d e só 1800 positivo kkkk
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Bom evento mas edita ae a parte do k/d 5000 ta loko meu k/d e só 1800 positivo kkkk
Vou recriar um outro post depois mais organizado explicando melhor! -
Se o evento fosse para todos, eu até iria fazer (sou 1º tenente ultima classe)