CANAL CrossFire AL Cotrole de Hakers
Seria uma boa ideia que vocês criassem um " Canal que só permite a entrada de MAJOR para cima " pois acredito que quem teria um controle de hak bem melhor sabe pois quem tem conta MAJOR nao vai entrar la se estiver com hak pois o REPORT e inevitavél.
Ou a criação de um canal com REGRAS WOGL . Tipo quando o cara clikar no canal as bag nao permitiria arma vip Personagens e demais itens fora do wogl.
Ou a criação de um canal com REGRAS WOGL . Tipo quando o cara clikar no canal as bag nao permitiria arma vip Personagens e demais itens fora do wogl.
Comentários
-
Essa ideia de colocar um canal com limite de patente já foi implementada mas não com a patente major!
E essa ideia de criar um canal com regras WOGL poderia ser uma coisa boa ou não ...
Mas fora isso, tente ler alguns tópicos antes de postar uma coisa já implementada! ... -
Concordo se criarem um servidor com restrição de patente acima de major teriam mais controle sobre os hackers
-
a mano no meu jogo ta dando hack tool bem dectado injustamente
-
Assim como as armas são ""descartadas"" automaticamente quando mudamos o modo da sala(Modo Sniper, Faca, Pistola), seria interessante a criação de um servidor onde armas VIP/personagens female fossem ""descartados""
(deixo claro que não tenho nada contra VIP/Personagens F)
Seria uma boa maneira das pessoas que querem treinar ou jogar numa sala de modo igualitário se divertirem sem o risco de qualquer terceiro vir jogar com armas diferentes(durante o periodo que não temos vote kick)
É uma ideia considerável a ser pensada e que seria aprovada por boa parte da comunidade competitiva! -
Patente alto no CFAL não e garantia de não usar Hack
Canal WOGL acho errado acho melhor de ser implementado uma Opção na Sala onde pode ser esolher Sala WOGL ou não