Em me explica o hack detected quando o windows abre sosinho o dllhost do windows 8

eu estou jogando normalmente quando abre o COM SURROGATE que é a dllhost que esta em C:\Windows\System32 e estou sendo bloqueado e esta aparecendo no meio do jogo hack detected erro 70_20 auguma coisa assim e esta me bloqueando ajudem-me por favor n sei oq fazer e estou sendo bloqueado sempre e ja esta 7 dias por favor z8games arrumen uma soluçao para este erro que é do proprio windows.eu ja estou sofrendo deste mesmo erro desde quando atualizou o crossfire 2 meses atras me ajudem por favor estou achando que vou perder minha conta por causa desse erro e quero uma ajuda pra como resolver este erro só como contornalo ou removelo.

Obrigado!

Comentários

• Hack tool has been detected (4) (1:0:0:0)
    OU
    Hack detected 70_12.

Pode me responde qual é desses pq n itendi seu tópico.
  • Lembrei:

Hack tool has been detected (4) (1:0:0:0) é pq atingiu mt lag e esse erro pode ser resolvido pq quem Usa hack tem LAG pra ele porisso existe esse erro.
    Hack detected 70_12 Amg vc está usando puro HACK, hdf5f, é gj vc está simplesmente usando hack e n existe BUG nesse "AVISO" como o "ERRO CLIENT CODE 24_2." qnd alguem tenta bugar Nao aparece do ND. informo que é puro HACK e n tente me enganar, e se vc insisti nisso o banimento vai acumula e atingir o limite é banido permanentemente. si n é o seu caso isso mas itendi + ou - assim no seu POST,.

>>>>>>>>> Exemplo desses dois casos de *HACK`S* pode mi responde aqui em baixo<<<<<<<<<
  • tenso gravei monte de veses eu jogando veja se uma delas eu estava usando hack e issu ainda estava lagado a partida
  • eu n uso hack so estou querendo uma ajuda pra esse bug que esta acontecendo no meio da partida aparece apenas (hack bem detected erro 70_ 21) quando eu fui jogar base aerea e entrei na partida apareceu isso nunca apareceu esse erro com 70_ para baixo de 20 so para cima de 20 apareceu o erro pra min
  • ate mes passado nen sabia desse forum do crossfire dai pensei que n tinha nada ver o nome dai quando reparei n tava dando para trocar e meu nome no jogo é

supc
    sou H e tenho 2 vip

e ainda acha que eu ia usar hack com uma conta dessa ????
  • SSS corcordo total. Minha nota>>> 00,0%

Puro hack isso S, n iventa lek n existe BUG de "HACK DETECTED 70_12". eu conheço veio n brinca com o perigo n, acredite sempre em anúncios verdadeiros como eu falei no 1- POST.
    Pra eu retirar td que eu disse, se vc estar certo.

Eu não ivento e nem conto mentiras, porque já vi isso dai e ja comecei a conhecer si quer duvida, amg eu termino poraki............................
  • quer provas ???? de que eu estou serto n tirei print mais tenho videos que ainda nen deu pra jogar muito bem por causa do lag ja mandei umonte de ticket perguntando mesma bosta pra z8 so responderam uso de hack mais o eu nao uso hack filho ja to ficando puto com a z8 isso ta de zoera comigo fas um tempao e o mlk falando que uso hack

alem disso eu não sou todo mundo ok e alem disso a minha acc funciona normalmente no outro dia so no outro dia mais ainda quero resolver isso man
  • Porr4, N viu oque escrevi no "1 POST" N, Si vc n falar que tipo de erro ta dando pora! minha resposta no seu tópico vai ficar assim msm pq é assim que eu itendi.

...............................
  • ta dando hack tool ben detected 70_24 e 23 e 22 aconteceu assim todas as veses so que os numero ali era 70_24 dai dps apareceu 70_23 e dps por esse ultimo que eu iniciei o topico por causa dele foi 70_22

que estaria usando hack mais eu nunca usei é por isso que estrainhei e perguntei no site pra ver se sabiam de algo sobre este erro mais o erro que mais apareceu foi o 70_23 quando dava ele dava pra inicia o jogo nomalmente mais este erro 70_22 n esta dando para iniciar denovo o jogo normalmente e o problema que esta aparecendo data nesse erro esse ultimo apareceu 7 dias é por isso que estou ficando preucupado mais mesmo assim esta aparecendo itens de evento etc dai estou aki perguntando se auguem teve este mesmo problema e se sabe como resolver
    este problema esta desde quando atualizou o cf 2 meses atras mais n esta frequente so de ves enquando esta dando este erro mais mesmo assim quero saber sobre este erro e ver porque esta causando ele quando eu jogo normalmente e aparece no meio do jogo
  • mediun escreveu: »
    Porr4, N viu oque escrevi no "1 POST" N, Si vc n falar que tipo de erro ta dando pora! minha resposta no seu tópico vai ficar assim msm pq é assim que eu itendi.

...............................
    eu eu vi seu post em outro lugar acho q tb pode ser o xtrap pq to tendo bastante erros com ele tb vo tentar deleta a pasta x-trap pra ver oque acontece tb