z8games não consigo recupera minha conta por causa que naomlembro o id da conta
ola z8games estou tentando recupera minha conta mas no consigo por que nao lembro o loguin , mas quando eu boto para recupera o pelo email sem vem para altera a senha mas nao fala o loguin e nem como alteralo pf ajudeme esperaando contato . essa aki euma acc faker que fiz para entra em contato com vc o email da conta original eu mandarei assim que vcs entrarem em contato.
Comentários
-
What? Como voce esqueceu o login? Isso não tem como alterar tenta enviar um ticket e boa sorte...
-
Mds a para mlk, cria outra, hd5f bv ,.
nunca vi um tópico tão inútil desse, vc pdoe esquecer a sua senha, seu e-mail, seu nome, sua resposta secreta, seu nome no fórum.
Mas si vc esquecer o "login da conta" nao existe + geito unico geito de vc recuperar é esforçar a sua mente e KBO, n insiste procurar outra soluçao.
Quer + dúvidas pq "nao dá geito de recuperar a conta" envie MP ou escreve em baixo.
>>>>>>>>>> Mas vlw seu tópico nao foi tao inutil como os outros entao dou nota 5.0% é isso msm <<<<<<<<<<<<< -
Mds a para mlk, cria outra, hd5f bv ,.
nunca vi um tópico tão inútil desse, vc pdoe esquecer a sua senha, seu e-mail, seu nome, sua resposta secreta, seu nome no fórum.
Mas si vc esquecer o "login da conta" nao existe + geito unico geito de vc recuperar é esforçar a sua mente e KBO, n insiste procurar outra soluçao.
Quer + dúvidas pq "nao dá geito de recuperar a conta" envie MP ou escreve em baixo.
>>>>>>>>>> Mas vlw seu tópico nao foi tao inutil como os outros entao dou nota 5.0% é isso msm <<<<<<<<<<<<<
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você poderia ter usado a opção "Salvar conta"! Se você tiver o e-mail da conta faz o seguinte. Entre no seu e-mail (Gmail ou Hotmail), aperta SHIFT + F3, na barrinha escreva "Z8 Games" e vai passando as página. Foi assim que recuperei a senha da minha ACC. -
Essa situaçao n é cmg amg. n itendi pq escreveu meu nome em cima?
Perder o ID da conta é ldiotece total, pora se tem o negocio de salvar conta no inicio do jogo. Porisso nao há como recuperar ID da conta. S-F .1 -
Bom, não sei se nesses casos o ID é informado, mas qualquer problema relacionado à sua conta, você deve enviar um ticket no Suporte Técnico e quando solicitado, informar os dados correspondentes da conta que quer recuperar.
Suporte: http://br.support.z8games.com/index.php?/Default