Evento Mensal, como faz evento assim po...

Eu entro no modo zumbi dá erro, como faz evento assim?
Só falta agora não me darem uma solução e eu ficar sem itens, palhaçada..
Fora que eu ja perdi duas vidas por isso....
Edit, agora ja foram as 8.

f8MPvTu.png

Comentários

• Este problema pode ser ocasionado por diversos motivos, veja alguns:
    • Programas desnecessários abertos em segundo plano conflitando com o jogo;
    • Talvez alguns arquivos do seu CF possam estar corrompidos, efetue uma reinstalação do mesmo, mas lembre se de utilizar o RevoUninstaller;
    • Se o seu PC tem uma memória fraca, o mesmo pode estar fechando o jogo para evitar problemas mais graves.
  • [QUOTE=[MOD]Vexare;n393659]Este problema pode ser ocasionado por diversos motivos, veja alguns:
    • Programas desnecessários abertos em segundo plano conflitando com o jogo;
    • Talvez alguns arquivos do seu CF possam estar corrompidos, efetue uma reinstalação do mesmo, mas lembre se de utilizar o RevoUninstaller;
    • Se o seu PC tem uma memória fraca, o mesmo pode estar fechando o jogo para evitar problemas mais graves.
    [/QUOTE]

• Já tentei jogar com apenas o CrossFire aberto, e continuo recebendo a Mensagem Enviar Relatório do Erro;
    • Já reinstalei o crossfire várias vezes ontem, e ainda continuo com o problema;
    • As configurações são: Intel Core i5, 8GB RAM, 64-Bit, Windows 7.

*Também está dando erro agora, quando a serpente sobe e desce girando com aquele ataque especial.
  • LuizMatheusN escreveu: »

• Já tentei jogar com apenas o CrossFire aberto, e continuo recebendo a Mensagem Enviar Relatório do Erro;
    • Já reinstalei o crossfire várias vezes ontem, e ainda continuo com o problema;
    • As configurações são: Intel Core i5, 8GB RAM, 64-Bit, Windows 7.

*Também está dando erro agora, quando a serpente sobe e desce girando com aquele ataque especial.

Vá na sua Área de Trabalho, clique com o botão no ícone do CrossFire > Propriedades > Compatibilidade. Feito isso, em "modo de compatibilidade", marque a caixinha e selecione "Windows 7".
    Se não funcionar, tente as outras opções, meu CrossFire está funcionando normalmente com a opção "Windows XP (Service Pack 3)".