Z8Games Responde pfv!
Gm enfia um email ae cara pra min apolo_333_@hotmail.com < minha conta 1 barra de ouro banida por 30 dias dando hack_70 cara manda ae e me responde pfv.
Comentários
-
Banimentos deve ser tratados no suporte, Por favor envie um ticket por esse Link http://br.support.z8games.com/index.php?/Default
-
Com essa sua carinha de quem fugiu da Fundação Casa (Casa de menores infratores) duvido que seja erro no x-trap, o anti-hacker demora para detectar, mais quando detecta é certeiro, re-veja os programas instalados em seu computador, aposto que irá achar algo que está causando isso.
-
esta me dando um erro parecido com esse n sei se é o mesmo mais ta vindo como (hack tool been detected erro 70_24,pode ser tb 70_23 e 70_22) este erro apenas o 70_24 e 70_23 vc pode voutar a jogar normalmente no outro dia mas este erro 70_22 ta estranho eu n uso hack e mesmo assim estou sendo bloqueado tb e eu fis um topico pedindo ajuda
-
é cara o meu ta esse hack tool been detected ai depois da pra relogar mais depois que reloga da o hack_70 algo assim e da ban. ja enviei ticket mais n me respondem.
-
St4tic aki eu so tenho programas do windows adobe advanced system care ccleaner counter strike entre outro, ja procurei mais n tem nada que seja maligno.
-
Com essa sua carinha de quem fugiu da Fundação Casa (Casa de menores infratores) duvido que seja erro no x-trap, o anti-hacker demora para detectar, mais quando detecta é certeiro, re-veja os programas instalados em seu computador, aposto que irá achar algo que está causando isso.
KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk... Que vacilo em! KKKKKKkkkkk... -
Aqui nao e suporte men, bem capaz de um membro aqui do forum te enviar algo para seu email para te ha.cker sua conta
-
KKKKKKKK Mano .. o cara ta achando que é assim ..
-
Com essa carinha de kid ae vo falar em kkkk
-
ta carai ja enviei um ticket o cara me ajudou '-' e tenho 14 anos vei :V