Então a espera realmente terminou?
Depois de 3 anos pedindo mercado negro de GP, vendo flood de topicos como ''cade o mn de gp ou quando mn de gp vai chegar'' finalmente chegou o dia /ironic finalmente conseguimos alcançar a meta de gp, finalmente chegou o momento certo etc, ironias a parte na minha opinião eles acertaram em cheio nessa atualizaçao e voces o que acharam? Vao roletar em qual arma?
Comentários
-
Em qual arma?Vou roletar 1000 caixas, que eu ganhe ou não.Quero é gastar GP!
E tem mais, chega de gastar dinheiro em Kit Granada. -
Eu so queria berretta m93R mas essa att foi tao boa que não reclamarei que não veio minha pistola favorita ao game.
Esse video mostrou a perfeiçao em forma de att. -
Vou torrar meus GP na MG3 cara ahahahahahahahahahaha
Vou torrar tudo e vou tentar ganhar ela mais de uma vez
Se eu nao ganhar tbm, vou chorar, sem neurose -
Eu irei roletar na M4A1-X tomara que ganhe com no maximo umas 100 caixas, quero guardar GP para berretta m93R nela sim roleto ate ficar com GP negativo.
-
Essa MG3 é muito louca cara, vo torrar tudo nela....
-
The_shooter escreveu: »Essa MG3 é muito louca cara, vo torrar tudo nela....
-
Gastarei 1,2kk de GP nessa MG3
-
O vem de prêmios secundários no Mn de GP?Kit graanda, óculos anti-flash e o que mais?
-
Acho q eu não vou gastar meus gpzinho nessas armas não kk mas tô mt feliz que finalmente o mngp chegou *-*
Queria que inaugurassem ele com uma awm ;c mas tá ótimo assim, espero q a próxima arma que venha seja uma awm rs aí eu torro meus milhões ;3 -
Só quero a dragunov tiger + pushscope
-
bateu uma emoção no começo do vídeo, chegooooooooou, até que enfim, depois de tanto esperar, a melhor atualização até hoje, e o melhor, colocaram ótimas armas nele.
-
hA , To cheio Do GP Hahahaha , Tem nada pra Gasta , Vo gasta TuDinn Na MG3 Cambo .-.
-
Tenho 1 milhão de GP, (Eu sei que é pouco comparado a outras pessoas) vou roletar só na M4A1-X gostei demais daquela arma
-
x escreveu:Label;n392786]Depois de 3 anos pedindo mercado negro de GP, vendo flood de topicos como ''cade o mn de gp ou quando mn de gp vai chegar'' finalmente chegou o dia /ironic finalmente conseguimos alcançar a meta de gp, finalmente chegou o momento certo etc, ironias a parte na minha opinião eles acertaram em cheio nessa atualizaçao e voces o que acharam? Vao roletar em qual arma?
-
SE PREPAREM PARA CANSAR DE VER OS GANHADORES DE ARMAS!
-
Espero ganhar muitos dias da DRAGUNOV TIGER
-
Agora verão " AFF Z8 Batata, só traz arma ruim nesse MN e bla bla bla"
-
Essa ATT realmente está muito boa,a arma de plaqueta ta uma dlç,as de ZP estão(vou tentar um pouco na AK),no M.N de GP vai chegar arma boa,mapas bons. só espero que o vote kick não volte.
Realmente estão de parabéns!
Acho que poderiam botar a GM Sabbath no M.N também .-. -
SniperHell escreveu: »Essa ATT realmente está muito boa,a arma de plaqueta ta uma dlç,as de ZP estão(vou tentar um pouco na AK),no M.N de GP vai chegar arma boa,mapas bons. só espero que o vote kick não volte.
Realmente estão de parabéns!
Acho que poderiam botar a GM Sabbath no M.N também .-.
Seria legal... -
espero que ela nao receba um equilibrio das outras mg3 do mn
-
456000 de GP pra gastar na M4A1-X e na MG3.
-
Eu tenho só 16-20 mil em GP, mas da forma que está fácil de conseguir GP ultimamente...
Eu gostei muito da atualização, é a melhor para mim só pela NS2000 e Anaconda-G.D, a NeoStead 2000 é uma das melhores escopetas do jogo e eu amo escopetas aqui, além da Anaconda GD é a mais linda (mas bem que poderia vir ao lado da Mateba-GD)
E além disso, uma Dragunov melhorada (ao invés da outra versão que tem ela no M.N de GP temporariamente também com a versão comum dela)
Não esperava muita coisa lá, mas quero essa MG3 Permanente ao menos... -
Só vou rodar quando vier uma secundária decente, ou alguma versão camo.
-
Vou roletar na M4 x. :d
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Não sei o que foi mais emocionante... O ritual satânico que fizeram no vídeo para anunciar o mercado negro de GP ou ele mesmo. v:[/FONT] -
A M4-X deve ser ótima, com 1,8kk de gp eu sou obrigado a ganhar ela (._.)
-
HenryMiller escreveu: »Não da idéia não Luan.^^
-
Só quero a dragunov tiger + pushscope
MN de GP:
Caixa da M4A1 X Camo Azul
Caixa da MG3 Camo
E alem das recompensas normais de MN, a Dragunov Tiger sera como recompensa temporaria desse MN.
MN de ZP:
AK Dragao Rubro
Anaconda Gold Dragon
Savage
Mosin Nagant
E mais 3 mapas.
E uma escopeta da Loja de ZP, que eh alguma coisa NS 2000.
Att linda. -
Vo roletar só algumas caixas na m4 vo torar mesmo e na .d.e camo quando chegar kkkk melhor att do crossfire ate agr
-
Essa mg3 vai ficar uma delicia nas mãos do meu navy seal xD