Uma pergunta.....
Depois de tantas tretas e tantos bans e tantas reviravoltas o crossfire chegou num caminho que está indo a perfeição dos fps(free) apesar vários problemas ainda persistirem mas uma coisa eu queria perguntar a todos aqui do fórum principalmente quem está aqui desde o começo será que isso chegou tarde demais? tantos membros fod@s sumiram outros perderam a esperança e foram para outros jogos não não estou dizendo isso só em relação ao mn de gp e sim as grandes mudanças que veem acontecendo desde o começo do ano que realmente deu uma cara nova ao cf será que com isso o jogo e fórum voltará a seus momentos de glória ou estes estão definitivamente sepul.tados? ....
Comentários
-
Não sei cara, mas esse jogo esta ficando sensacional...
-
The_shooter escreveu: »Não sei cara, mas esse jogo esta ficando sensacional...
-
Sim, esse M.N GP chegou tarde demais. mas tá valendo. E creio que se o CF continuar com esse caminho, talvez alguns membros voltará.
-
Sim, esse M.N GP chegou tarde demais. mas tá valendo. E creio que se o CF continuar com esse caminho, talvez alguns membros voltará.
-
-
Tem coisas que ficam desgastantes, não só o jogo mas o fórum também fica.
-
Tem coisas que ficam desgastantes, não só o jogo mas o fórum também fica.
Comparando o jogo com o fórum, o jogo tá 100x vezes melhor. -
Uma coisa é certa, o fórum nunca será o mesmo do começo, infelizmente, tudo muda, membros mudam, moderadores mudam, alguns somem, alguns permanecem... E assim vai.
Sim, chegou tarde esse BM de gp, porem chegou.
Acho difícil membros antigos voltarem, uma vez que o fórum virou de: uma disputa de membros que tentam ser o mais popular possível, pra depois todos acharem que é uma pessoa legal e conseguir uma tag na equipe, até moderadores querendo exibir os poderes que tem sobre o fórum.
Enfim, demorou mas chegou, nunca deixei de acreditar, tenho história pra contar nessa versão do cf, como pode notar na minha assinatura.
Flw. -
Eu ainda nao entendi isso:
-Atualizacoes boas... Eventos bons... MN de GP... Z8 Falindo?
Mas vai. Ainda me lembro de como cheguei ao Forum, me diverti muito com salas nas quais eram todos unidos, mas com um tempo saira. O que precisa para continuar? Geracao para geracao. Agora os novos membros devem tomar de conta do que os antigos tentavam deixar para todos nos, alem das salinhas, que ficou sumida. -
Uma pergunta e várias respostas...:p
-
Creio que levou o tempo necessário que precisava. Agora o CF se encontra em melhores condições (jogabilidade) e por isso ficou mais fácil para a equipe poder trazer essas novidades tão esperada. Eram muitos tickets inúteis que ocupavam muito o tempo deles, então no momento atual essas atualizações que eram consideradas "improváveis" ´passaram a ser frequentes.
Sobre os membros antigos desaparecerem (o meu motivo é mais devido ao excesso de trabalhos da faculdade) é um ciclo normal da vida, as coisas precisam ser renovadas. Mas paulatinamente essa nova "massa" vai ganhando o seu espaço especial aqui no fórum também. -
Tantos membros fod@s sumiram do fórum...
Mas novos membros estão vindos...
**** novos tempos rsrsrsrsrsrsrsr