Att de Maio
Que GM mais linda *-*
outros gms , não levem a serio xd
Fala oque dessa att cara , maio já é top pra min , meu aniversario dia 3 , ai me vem essa dlç de att...
Comentários
-
Que GM mais linda *-*outros gms , não levem a serio xd
Fala oque dessa att cara , maio já é top pra min , meu aniversario dia 3 , ai me vem essa dlç de att...
Kk gamou na GM ? -
Realmente tem mais coisas perfeitas nesse vídeo além das informações
-
tbm achei mto Cat *-* hueuhehushua
-
Meça suas Gms parça
-
Bruna *u*
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neguin vai bater bronha lembrando desse video e pior ainda, bater bronha lembrando da GM Sabbath
-
Falo nada, só observo. ó_ó
-
Que molecada tarada...
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n392992]Falo nada, só observo. ó_ó[/QUOTE]
Haha quando vi o primeiro post pensei: "Aposto que a Doctor vai ficar brava..." HUEAHEAUEHAUHAAUE -
Quem é essa GM?
-
-
[BFR;n393030]
Haha quando vi o primeiro post pensei: "Aposto que a Doctor vai ficar brava..." HUEAHEAUEHAUHAAUE
Nem ligo. Quem pega ela toda noite sou eu, não ele. -n -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n393096]
Nem ligo. Quem pega ela toda noite sou eu, não ele. -n
[/QUOTE]
HUAHUAHAUAUH
E ai gostou do "beijo especial" que ela te mandou ? -
[BFR;n393102]
HUAHUAHAUAUH
E ai gostou do "beijo especial" que ela te mandou ?
Se eu gostei? ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n393096]
Nem ligo. Quem pega ela toda noite sou eu, não ele. -n
[/QUOTE]
Eita pega , muita informação pra um post só kkkkkkk -
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) ela é gatinha mesmo. Pincelão poderia vender aquele poster ali atrás.
-
Ja Tinha Visto a 1 MES ATRAS , Ese GM.. Mais não sabia se era Fêmea huashsuaheuhaushwauhsua
Pensei que era Machinho hueheuheuheuheu
-
Eu assistindo o vídeo da atualização. ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)
-
Realmente gostei bastante dessa att,as armas do M.N de GP são boas,os prêmios temporários não achei bons,mas os principais são,e eu vou tentar,mesmo sendo azarado para ... vou tentar pegar aquela M4 e depois a MG3(para jogar um HMX até que é boa)
-
Mas e a Paranoid? ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)
Ahuahaauhhauah. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n393222]Mas e a Paranoid? ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)
Ahuahaauhhauah.[/QUOTE]
Foi o mesmo que me perguntei,na hora que vi achei que era a Paranoid,achava que GM Sabbath era homem '-' -
( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)
-
linda ? '-', qualquer mulher que jogue algum game tem a capacidade de cegar alguns homens, mds
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n392992]Falo nada, só observo. ó_ó[/QUOTE]
A Bruna vai ser minha. ó_ó -
-
GM Sabbath
Ela é linda -
Ainda bem que escolheram uma GM, chega de c.uecas no jogo, mds.
Pelo video, percebi, que independente do cargo e tal's, parece ser uma pessoa muito bacana.
O 1º GM me lembra uns alucinados de lan house, que ficam o dia todo na frente do pc gastando teclado....kkkk
E o do meio... nunca deixará de ser:
Arriba -
Gabriel escreveu:_];n393490]Ainda bem que escolheram uma GM, chega de c.uecas no jogo, mds.
Pelo video, percebi, que independente do cargo e tal's, parece ser uma pessoa muito bacana.
O 1º GM me lembra uns alucinados de lan house, que ficam o dia todo na frente do pc gastando teclado....kkkk
E o do meio... nunca deixará de ser: