Preparados para o MN de GP ?
Comentários
-
Noça!!!! pouco gp ein...
-
4 Milhoes aki esperando éssa dlç

-
Joguei tanto enquanto não tinha, depois de 6 meses ele me aparece e eu sem gp ****
-
Pra quem disse que viria armas inúteis pro mercado negro de GP... Curti as duas primeiras. Na verdade curti a ATT toda. Espero que a AK não seja sazonal, é a que eu achei mais bonita das silencers.
-
cara aquela mg3 camo vai ser minha ;33 https://www.youtube.com/watch?v=w6z68XXLIWM
-
Aquela MG3 é maravilhosa!
-
Neh kkkkkkThe_shooter escreveu:Noça!!!! pouco gp ein...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLNemClicoCFAL escreveu:4 Milhoes aki esperando éssa dlç
Kkkkkkkkkkkkkkk que azar browLeandro7k escreveu:Joguei tanto enquanto não tinha, depois de 6 meses ele me aparece e eu sem gp ****
Quem disse que viria arma inutil pro MN de GP eh pq ainda nao viu a 9A91 VIP aeuaheauheauheuaheuaheauheauehuaheuaheauh... Eu amei essa ATT tbm... apesar de nao gostar muito da jogabilidade e tbm do jogo, amei a ATT! Agora... provavelmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk provavelmente a ak vai ser sazonal! Ela e a anaconda poDrew escreveu:Pra quem disse que viria armas inúteis pro mercado negro de GP... Curti as duas primeiras. Na verdade curti a ATT toda. Espero que a AK não seja sazonal, é a que eu achei mais bonita das silencers.
-
Eu queria dar quote, mas o fórum ta bugado aqui. Não consigo postar normalmente. Enfim, não acho que ela seja sazonal. Se ela for, nem perderei tempo tentando rodar nela.
-
5 milhões e 700 mil GP , e essas armas com certeza eu irei pegar... Att muito boa , e quem sabe eu deposite pra tentar na Anaconda
-
Partiu roletar mg3 camo *-*
-
Espero que não fiquem spamando MG3 nas salas de MF, sinceramente. Eu achei a M4A1-X bonita, se eu chegar a depositar pra rodar na AK, é provável que eu tente pegar a M4A1-X também.
E essa Anaconda, sem comentários. Muito bonita! -
2.000.000 aquihauhauhauhauhuaIlK2WxLmQek
EU ESTOU !
E voce ? Ta preparado ? -
Infelizmente vai acontecer...Espero que não fiquem spamando MG3 nas salas de MF, sinceramente. Eu achei a M4A1-X bonita, se eu chegar a depositar pra rodar na AK, é provável que eu tente pegar a M4A1-X também.
E essa Anaconda, sem comentários. Muito bonita! -
Só tenho 300 k de gp .-. me senti pequeno perto de vcs' ****
-
Só tenho 1 milhão e 500 e também estou me sentindo pequeno perto deles ;-;Só tenho 300 k de gp .-. me senti pequeno perto de vcs' **** -
Tenho 46 mil (e aumentado) na base do suor.
-
NOSSAluanGATO escreveu:cara aquela mg3 camo vai ser minha ;33 https://www.youtube.com/watch?v=w6z68XXLIWM
Po kkkkkk o fod4 que parece que ela eh mais rapida em segundos que a MG3 Prata '-'The_shooter escreveu:Aquela MG3 é maravilhosa!
For assim... mas de resto, tudo bem
Soh milagre pra ela nao ser Sazonal...Drew escreveu:Eu queria dar quote, mas o fórum ta bugado aqui. Não consigo postar normalmente. Enfim, não acho que ela seja sazonal. Se ela for, nem perderei tempo tentando rodar nela.
Poxa vida kkkkkkkkkkk 5 milhoes aheuaheauheuaheuWinBack_X escreveu:5 milhões e 700 mil GP , e essas armas com certeza eu irei pegar... Att muito boa , e quem sabe eu deposite pra tentar na Anaconda
Eh nois !jfhwegejrhht escreveu:Partiu roletar mg3 camo *-*
Tem neguin com mais que euCRACK_MAUMAU escreveu:2.000.000 aquihauhauhauhauhua
heauehauheaue
Eu tbm me senti pequeno diante de alguns ae cima .... aehauehauheauheuaheSpydon escreveu:Só tenho 300 k de gp .-. me senti pequeno perto de vcs' ****
-
3kk de gp... mas nem vou roletar tanto, vou esperar vir a deser/ak camo.. essas sim torro o gp todo tentando.
-
infelizmente não, tenho pouco gp, vida de jogador praticamente no-cash é sofrida, mas uma vez ou outra eu tento uma cagadinha.
-
Tenho muito pouco GP, mas irei tentando a sorte ao longo do tempo.
Essa mg3 ainda eis de vir à minha conta. -
Tu tem muito, comparado a mim... mesmo tendo menos, tu ainda tem muito.SniperHell escreveu:Só tenho 1 milhão e 500 e também estou me sentindo pequeno perto deles ;-;
Foi assim que eu consegui... e um pouco de ZP tambemSSP4NZ3R escreveu:Tenho 46 mil (e aumentado) na base do suor.
Eh... bem que tu poderia roletar 100 mil de GP em cada caixa... dependendo da dificuldade de ganhar no MN de GP.HB000 escreveu:3kk de gp... mas nem vou roletar tanto, vou esperar vir a deser/ak camo.. essas sim torro o gp todo tentando.
No NA, era mais dificil ganhar no MN de GP, quando comparado ao MN de ZP.
Eu sou um jogador meio-cashLucas_Dias escreveu:infelizmente não, tenho pouco gp, vida de jogador praticamente no-cash é sofrida, mas uma vez ou outra eu tento uma cagadinha.
Faz tempo que nao coloco ZP. Mas a maioria dos meus GP foi jogando, e nem digo que foi tanto suor pq, varios eventos de GP e EXP... Foi ateh facil conseguir essa quantia...
Boa sorteThe_Pain escreveu:Tenho muito pouco GP, mas irei tentando a sorte ao longo do tempo.
Essa mg3 ainda eis de vir à minha conta.
-

povo reclama de barriga cheia u.u -
Serei o único que conseguirá ganhar a MG3 e a M4A1-X com apenas 3mil GP e em uma roletagem cada :cool:
-
Como coseguiu entrar na minha conta pra tirar o print ? Eu dechei ?NemClicoCFAL escreveu: »4 Milhoes aki esperando éssa dlç

Kkkk Brinks
Bela conta em fiquei observando a print por alguns minutos viajando na AK outono -
I eu com 60k de GP como devo me sentir ****Só tenho 300 k de gp .-. me senti pequeno perto de vcs' **** -
Estou sim e finalmente algo para gastar meu GP.

-
Voltei pro CF só pra gastar o GP.
-
Mais 100k chego aos 19kk de GP , pretendo comprar pelo menos umas 5000 caixas se cada for uns 2000 gp.
-
7 milhoes... kkkkkkkkkkk e tem neguin se sentindo pequenoM3DO escreveu:povo reclama de barriga cheia u.u
Eu me sinto pequeno, os que estao se sentindo pequeno com menos de 1 milhao, sao minusculos ahah
sem ofensas
Quero ver ahahahaPedroDoMonte escreveu:Serei o único que conseguirá ganhar a MG3 e a M4A1-X com apenas 3mil GP e em uma roletagem cada :cool:
minusculo AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAH70KGeoBIXO1 escreveu:I eu com 60k de GP como devo me sentir ****
23 MILHOES....M_ath escreveu:Estou sim e finalmente algo para gastar meu GP.
FREE ZP nem eh neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hm... Mas e esse 20 anos ai... NUNCA CHEGA ?x19x escreveu:Voltei pro CF só pra gastar o GP.
AHAHAH
19 MILHOESOneYoukai escreveu:Mais 100k chego aos 19kk de GP , pretendo comprar pelo menos umas 5000 caixas se cada for uns 2000 gp.
poxa vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
eu tenho 22 milhoes de GP mas só vou gastar 2 milhoes