Preparados para o MN de GP ?
Comentários
-
Noça!!!! pouco gp ein...
-
4 Milhoes aki esperando éssa dlç
-
Joguei tanto enquanto não tinha, depois de 6 meses ele me aparece e eu sem gp ****
-
Pra quem disse que viria armas inúteis pro mercado negro de GP... Curti as duas primeiras. Na verdade curti a ATT toda. Espero que a AK não seja sazonal, é a que eu achei mais bonita das silencers.
-
cara aquela mg3 camo vai ser minha ;33 https://www.youtube.com/watch?v=w6z68XXLIWM
-
Aquela MG3 é maravilhosa!
-
The_shooter escreveu:Noça!!!! pouco gp ein...NemClicoCFAL escreveu:4 Milhoes aki esperando éssa dlçLeandro7k escreveu:Joguei tanto enquanto não tinha, depois de 6 meses ele me aparece e eu sem gp ****Drew escreveu:Pra quem disse que viria armas inúteis pro mercado negro de GP... Curti as duas primeiras. Na verdade curti a ATT toda. Espero que a AK não seja sazonal, é a que eu achei mais bonita das silencers.
-
Eu queria dar quote, mas o fórum ta bugado aqui. Não consigo postar normalmente. Enfim, não acho que ela seja sazonal. Se ela for, nem perderei tempo tentando rodar nela.
-
5 milhões e 700 mil GP , e essas armas com certeza eu irei pegar... Att muito boa , e quem sabe eu deposite pra tentar na Anaconda
-
Partiu roletar mg3 camo *-*
-
Espero que não fiquem spamando MG3 nas salas de MF, sinceramente. Eu achei a M4A1-X bonita, se eu chegar a depositar pra rodar na AK, é provável que eu tente pegar a M4A1-X também.
E essa Anaconda, sem comentários. Muito bonita! -
IlK2WxLmQek
EU ESTOU !E voce ? Ta preparado ? -
Espero que não fiquem spamando MG3 nas salas de MF, sinceramente. Eu achei a M4A1-X bonita, se eu chegar a depositar pra rodar na AK, é provável que eu tente pegar a M4A1-X também.
E essa Anaconda, sem comentários. Muito bonita! -
Só tenho 300 k de gp .-. me senti pequeno perto de vcs' ****
-
-
Tenho 46 mil (e aumentado) na base do suor.
-
luanGATO escreveu:cara aquela mg3 camo vai ser minha ;33 https://www.youtube.com/watch?v=w6z68XXLIWMThe_shooter escreveu:Aquela MG3 é maravilhosa!
For assim... mas de resto, tudo bemDrew escreveu:Eu queria dar quote, mas o fórum ta bugado aqui. Não consigo postar normalmente. Enfim, não acho que ela seja sazonal. Se ela for, nem perderei tempo tentando rodar nela.WinBack_X escreveu:5 milhões e 700 mil GP , e essas armas com certeza eu irei pegar... Att muito boa , e quem sabe eu deposite pra tentar na Anaconda
jfhwegejrhht escreveu:Partiu roletar mg3 camo *-*CRACK_MAUMAU escreveu:2.000.000 aquihauhauhauhauhuaSpydon escreveu:Só tenho 300 k de gp .-. me senti pequeno perto de vcs' ****
-
3kk de gp... mas nem vou roletar tanto, vou esperar vir a deser/ak camo.. essas sim torro o gp todo tentando.
-
infelizmente não, tenho pouco gp, vida de jogador praticamente no-cash é sofrida, mas uma vez ou outra eu tento uma cagadinha.
-
Tenho muito pouco GP, mas irei tentando a sorte ao longo do tempo.
Essa mg3 ainda eis de vir à minha conta. -
SniperHell escreveu:Só tenho 1 milhão e 500 e também estou me sentindo pequeno perto deles ;-;SSP4NZ3R escreveu:Tenho 46 mil (e aumentado) na base do suor.HB000 escreveu:3kk de gp... mas nem vou roletar tanto, vou esperar vir a deser/ak camo.. essas sim torro o gp todo tentando.
No NA, era mais dificil ganhar no MN de GP, quando comparado ao MN de ZP.Lucas_Dias escreveu:infelizmente não, tenho pouco gp, vida de jogador praticamente no-cash é sofrida, mas uma vez ou outra eu tento uma cagadinha.
Faz tempo que nao coloco ZP. Mas a maioria dos meus GP foi jogando, e nem digo que foi tanto suor pq, varios eventos de GP e EXP... Foi ateh facil conseguir essa quantia...The_Pain escreveu:Tenho muito pouco GP, mas irei tentando a sorte ao longo do tempo.
Essa mg3 ainda eis de vir à minha conta. -
povo reclama de barriga cheia u.u -
Serei o único que conseguirá ganhar a MG3 e a M4A1-X com apenas 3mil GP e em uma roletagem cada :cool:
-
NemClicoCFAL escreveu: »4 Milhoes aki esperando éssa dlç
Kkkk Brinks
Bela conta em fiquei observando a print por alguns minutos viajando na AK outono -
-
Estou sim e finalmente algo para gastar meu GP.
-
Voltei pro CF só pra gastar o GP.
-
Mais 100k chego aos 19kk de GP , pretendo comprar pelo menos umas 5000 caixas se cada for uns 2000 gp.
-
M3DO escreveu:povo reclama de barriga cheia u.u
Eu me sinto pequeno, os que estao se sentindo pequeno com menos de 1 milhao, sao minusculos ahah
sem ofensasPedroDoMonte escreveu:Serei o único que conseguirá ganhar a MG3 e a M4A1-X com apenas 3mil GP e em uma roletagem cada :cool:70KGeoBIXO1 escreveu:I eu com 60k de GP como devo me sentir ****M_ath escreveu:Estou sim e finalmente algo para gastar meu GP.
FREE ZP nem eh neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkx19x escreveu:Voltei pro CF só pra gastar o GP.
AHAHAHOneYoukai escreveu:Mais 100k chego aos 19kk de GP , pretendo comprar pelo menos umas 5000 caixas se cada for uns 2000 gp.
poxa vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
eu tenho 22 milhoes de GP mas só vou gastar 2 milhoes