Armas estragadas
M4A1-Custom
M4A1-Custom-BR
M14EBR
Armas que a Z8 estragou. Por quê? Reflita...
M4A1-Custom-BR
M14EBR
Comentários
-
Tao estragadas que jogo com as minhas todo dia e mato gente a beça!
-
Estragadas porque players no-cash podem tê-las? Diminui o choro, amiga.
-
Uhum
elas fazem uma estragada no cabaço de gente como ti. -
Quero ver fazer esse K/D no P.D!Lucas_Dias escreveu: »Uhum
M4a1 custom BR ruim? Vc joga o CF AL direito fio, quando eu puxo a Custom a mão do Fonze chega a tremer nas inimigas. É só saber jogar
-
M4a1 custom BR ruim? Vc joga o CF AL direito fio, quando eu puxo a Custom a mão do Fonze chega a tremer nas inimigas. É só saber jogar
-
SniperHell escreveu: »Eles está dizendo que elas perderam o "Valor",sendo que elas não tem valor algum,nenhuma arma de M.N tem valor,a não ser valor de poder te-la,não vejo nada de errado em F2P ter chance em ganhar uma M.N,aliás eu ganhei aquela custom BR e ela ta mofando no baú.
Perderam tanto valor que não vejo ninguém com elas (exceto as M14 que vejo de monte) -
M4A1-Custom
M4A1-Custom-BR
M14EBR
Gonna Cry Baby
Aceite que dói menos -
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n392983]Estragadas porque players no-cash podem tê-las? Diminui o choro, amiga.[/QUOTE]
Vocês sempre querendo passar a imagem de que quem não é a favor disso está insatisfeito apenas porque no-cachers estão obtendo-as... A empresa que decidiu cobrar pela arma, não foi a minha ou a sua avó, foi? Estragaram pelo fato de encherem o bolso (pra não dizer outra coisa) de dinheiro e, depois de terem enchido o bolso de dinheiro, colocarem as caixas aí.Por gentileza, tenha postura e pare de usar argumentos de verossimilhança tão tênue. Diminua você esse custume ridículo de querer passar essa imagem, "amiga". -
Como assim perderam o o valor DPS do evento mais ou menos 1 mês DPS vi um tanto de nego ganhando elas na minha opinião a custo ainda não perdeu o valor que ela tinha
-
Lucas_Dias escreveu: »Uhum
[Havok;n392959]Tao estragadas que jogo com as minhas todo dia e mato gente a beça!
-
Luizbunito escreveu: »Ele estava falando por no-casher poder desfrutar dessa dlc da natureza(não sei se tu ta zuando, ou vc não sabia que ele tava falando disso?)
Sim, eu tava de deboche, haha
Esse papo de ''perdeu o valor" só cola pra carinha que quer vender a conta. Se o cara enxerga CF como comércio, perde toda diversao! -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n392983]Estragadas porque players no-cash podem tê-las? Diminui o choro, amiga.[/QUOTE]
Exatamente. O CF não é P2W. Tem boas armas de GP. Só que infelizmente, o pessoal fica na mesmice AK/M4 -
O problema são os efeitos colaterais.... -
Quando não tinham armas boas suficientes para no-cash's reclamavam, agora que tem, reclamam
._. -
HenryMiller escreveu: »O problema são os efeitos colaterais....
Tudo bem existir uma M14 free. Mas não por AP e sim por GP. Cobre 100.000,00 de GP por ela. O problema de AP é promover os "hacks fakes" que ficam dando AP prum general noob... -
-
[Havok;n394344]
Sim, eu tava de deboche, haha
Esse papo de ''perdeu o valor" só cola pra carinha que quer vender a conta. Se o cara enxerga CF como comércio, perde toda diversao!
Só eu sinto arrepio com essa foto do perfil do Havok? **** -
ThanatoosCF escreveu: »
Tudo bem existir uma M14 free. Mas não por AP e sim por GP. Cobre 100.000,00 de GP por ela. O problema de AP é promover os "hacks fakes" que ficam dando AP prum general noob... -
HenryMiller escreveu: »Do jeito que esta é um chamariz de cheaters.100K de GP é pouco para uma arma destas,teria que ser pelo menos 500k.
Sim, eu acho que 500k seria um preço bom. 100k da pra conseguir com um dia de jogo. Quis chutar um valor alto e nem pensei. O que quis dizer com isto, é que não me oponho a boas armas free. Desde que sejam difíceis de se conseguir e não estimulem as famosas contas fakes de AP. Por exemplo, se vier uma Barrett de AP, vai ser ruim. Se vier uma que exige que vc vença todos os mapas de MZ na dificuldade máxima, pra usa-la por 7 dias, vai ser bom. -
ThanatoosCF escreveu: »
Sim, eu acho que 500k seria um preço bom. 100k da pra conseguir com um dia de jogo. Quis chutar um valor alto e nem pensei. O que quis dizer com isto, é que não me oponho a boas armas free. Desde que sejam difíceis de se conseguir e não estimulem as famosas contas fakes de AP. Por exemplo, se vier uma Barrett de AP, vai ser ruim. Se vier uma que exige que vc vença todos os mapas de MZ na dificuldade máxima, pra usa-la por 7 dias, vai ser bom. -
Não me entendam mal, nada contra jogadores terem a arma. Mas eu acho que a Z8 deveria pensar dez vezes antes de cobrar absurdos para depois disponibilizar a arma gratuitamente no jogo.