Sign
O tópico e bem curto, mas eu queria pedir a opinião (mas também aceito críticas construtivas) de vocês que manjam mais sobre assinatura, pois hoje que fui entender pra que servia C4D e fui ver uns 2/3 tutoriais pra tentar fazer minha primeira sign nesse estilo que apesar de não estar tão boa, eu queria aprender um pouco mais...
Enfim, cá está ;-; aceito sugestões, críticas e opiniões...
Enfim, cá está ;-; aceito sugestões, críticas e opiniões...
Comentários
-
Acho que deveria ter melhorado o balanciamento de cores esta muito diferente da propia render !
-
Acho que deveria ter melhorado o balanciamento de cores esta muito diferente da propia render !
Era pra contrastar com o olho, já que a pele dele era branca e a roupa preta, então ficar nessas mesmas cores seria estranho ;-; ate pq pensei em deixar preta e branca mas iria apagar praticamente 50% do que eu fiz.. :c -
Bom. Me lembra meus velhos tempos, em que mecher com C4D era tipo, o topo dos editores otakus virjens que não tinham vida social. <\3
-
Nice !!
-
LosT_deLay escreveu: »Bom. Me lembra meus velhos tempos, em que mecher com C4D era tipo, o topo dos editores otakus virjens que não tinham vida social. <\3
Obrigado pelo elogio, se puder dar alguma dica de PS também eu ficaria grato. -w- Queria entender um pouco mais de Photoshop, mas o pouco que sei eu aprendi na internet e até hoje não manjei direito como usar fotos pra esse tipo de coisa, render de seres humanos ou coisa do gênero, então pra mim chega a ser mais fácil usar render de anime.. Mas não que signifique que eu seja um Otaku pois assisto alguns animes, mas não chega a ser um vício a ponto de ter um rótulo. c.cNice !!
Ty -
Eu acho que não devia ter feito tudo de C4D, ao meu ver eu uso elas só pra "completar" a sign, mas repito, isso ao meu ver.
Mas mesmo assim, pra primeira com isso tá muito boa, só achei que tem muita C4D -
SHOWW (até dei LIKE)
-
Belas Signs
-
Eu acho que não devia ter feito tudo de C4D, ao meu ver eu uso elas só pra "completar" a sign, mas repito, isso ao meu ver.
Mas mesmo assim, pra primeira com isso tá muito boa, só achei que tem muita C4D
Sei que a imagem ficou com bastante C4D aparente, mas por parte era a intenção fazer meio que um fundo dessa forma e a render se misturando a ele sabe? Desde minhas primeiras signs que eram personagens de jogos com um fundo pre.to (SIM EU FAZIA EM PHOTOSCAPE DSAKPEKQW) eu sonhava em fazer esse tipo de assinatura que via direto no Google, então mesmo que nem tenha chegado perto das que me inspirava era meio que a intenção sabe? ;-; Mas valeu pela dica, só percebi isso agora de parecer que tem varias diferentes no fundo -w-
#Edit: WTF? Qual sentido da palavra "pre.to" ser censurada? o.O LOLjweasdafdsaa escreveu: »SHOWW (até dei LIKE)
Vlwwww :')
[QUOTE=[[Matheus;n393989] Belas Signs [/QUOTE]
Obggg -
Obrigado pelo elogio, se puder dar alguma dica de PS também eu ficaria grato. -w- Queria entender um pouco mais de Photoshop, mas o pouco que sei eu aprendi na internet e até hoje não manjei direito como usar fotos pra esse tipo de coisa, render de seres humanos ou coisa do gênero, então pra mim chega a ser mais fácil usar render de anime.. Mas não que signifique que eu seja um Otaku pois assisto alguns animes, mas não chega a ser um vício a ponto de ter um rótulo. c.c
Ty
Photoshop (ao meu ver) é prática. Em meus 3 anos, acredito que adquiri muito mais conhecimento na prática, do que em tutoriais, cursos, etc. Tente aprender de quase tudo um pouco, não se limite só ao que você usa; aprenda a usar de tudo, e conheça bem as ferramentes do programa, por mais extensas que sejam.
E sobre editar com pessoas, e coisas assim, estude um pouco sobre contrastes de cores, e qual cor combina com qual, se possivel estude cores quentes, e frias, e como aplica-las. Uma boa escolha é estudar na prática: fazendo testes, e vendo qual a melhor forma de fazer algo.
Caso queira se aprofundar um pouco mais, leia isso: http://viverdeblog.com/psicologia-das-cores/ - http://www.teoriadascores.com.br/psicologia-das-cores.php -
LosT_deLay escreveu: »
Photoshop (ao meu ver) é prática. Em meus 3 anos, acredito que adquiri muito mais conhecimento na prática, do que em tutoriais, cursos, etc. Tente aprender de quase tudo um pouco, não se limite só ao que você usa; aprenda a usar de tudo, e conheça bem as ferramentes do programa, por mais extensas que sejam.
E sobre editar com pessoas, e coisas assim, estude um pouco sobre contrastes de cores, e qual cor combina com qual, se possivel estude cores quentes, e frias, e como aplica-las. Uma boa escolha é estudar na prática: fazendo testes, e vendo qual a melhor forma de fazer algo.
Caso queira se aprofundar um pouco mais, leia isso: http://viverdeblog.com/psicologia-das-cores/ - http://www.teoriadascores.com.br/psi...-das-cores.php
Tenho o Photoshop a quase mesmo tempo mas nunca cheguei a usar ele pra tantas coisas, mesmo que não me prenda só a um ou outro gênero de edição eu ainda sim não aprendi o bastante mesmo fuçando o programa e vendo tutoriais de coisas variadas, então de toda forma obrigado pelos conselhos que vou tentar levar a cada edição que eu fizer e também pelos links das cores que vou tentar aprender um pouco mais. .w.
#Edit: Pensando bem, só agora que fui usar mais o Gradiente Map do PS ;-; então né, vou fuçar em tudo, mesmo que de em merda -
E eu aqui fazendo sign no paint , sendo que tenho photoshop no pc e não uso , porque não sei nada de edição ;-;
-
Qual o nome da fonte?
-
-
Mas mesmo assim, pra primeira com isso tá muito boa, só achei que tem muita C4D -
Vou fazer uma sign :v