Finalmente M.N de GP
Comentem do que achou das novas armas de M.N de Gp, surpreso?, gostou? ou não deveria ter vindo?. deem usas sugestões ai Guyz!!! :cool:
Comentários
-
Achei legal, as armas que veio são +- ta bom até, eu particularmente goste.
-
gostei so falto um mapa de modo MoDo M.B
-
estou pouco me lixando se as amas de mn são boas ou ruins, graças a deus eles clocaram o mn de gp depois e tantas solicitações.
-
Mg3 camo, fiquei surpreso por ela ter vindo no mercado negro de GP, tenho que ter ela.
-
achei legal, mas acredito q essas caixas vão custa uma nota alta '-'
-
vdd Black acho tb q vai ser mt caro , só vai dá pra aqueles caras q tem kk's de gp ...
-
Eu achei que seu tópico deveria estar em quartel.
-
sim vdd Luiz, OBG pela informação Na próxima me lembrarei
-
Gostei bastante da atualização.
-
Sim,Finalmente ele irá vim depois de inúmeros pedidos da comunidade . Porem tenho minhas dúvidas em relação ao sistema, sobre o preços das caixas embora seja GP,O valor deverá ser um pouco elevado em relação ao Cross Fire NA, em que as caixas são 2k de GP.
-
Eu disse que viria! O negócio é não desistir..ainda veio com pouca coisa, mas o importante é que veio! Logo logo vão adicionando caixas e vai ficando bacana, mas o importante é que o ponta pé inicial ja foi dado!!!:cool::cool::cool:
-
Achei mt top ,mas me tira uma duvida .. No M.N de GP so vai vir as armas que apareceram no vídeo ou ele já vai chegar lotado de armas ?
-
Generico, é só as q estão no vídeo
-
Achei bom e estreando o MN com 2 super arma boas