Que ironia né
A arma que a maioria reclamava, a Beretta AR-70, vai ficar praticamente de graça por tempo limitado
Preparem pois a fibra vai superar o ferro agora
Arma boa e pessoal não usavam por causa do tal grupo lá, maneiro, já vejo ela como as mais usadas
Preparem pois a fibra vai superar o ferro agora
Arma boa e pessoal não usavam por causa do tal grupo lá, maneiro, já vejo ela como as mais usadas
Comentários
-
Eh uma boa arma, mas nao sei jogar nem com a nornal. Hauahahaha.
-
É boa..
como falta uma plaqueta para mim eu vou pegar e tentar jogar com ela, mas atualmente eu estou apaixonado pelo aquele rifle com silenciador de que custa 55k de GP,
pois é eu to jogando há duas semanas com ele e não gravo o nome... -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n393285]Eh uma boa arma, mas nao sei jogar nem com a nornal. Hauahahaha.[/QUOTE]
Eu lembro até hoje que tankei m14 e ak descendo a torre do castelo com a verdinha!
Ainda faço uma build Beretta, Mauser e Kukri Vip -
Plaquetas...só me desanimo com isso, desde que a SL-BS chegou ta faltando 1 plaqueta pra pegar, nunca consigo, mas com a awm diamante peguei por uns 400 dias, essas plaquetas parece que vem na sorte.
-
Enquanto não tiver vote kick, por mim ta de boa c:
-
Lucas_Dias escreveu: ȃ boa..
como falta uma plaqueta para mim eu vou pegar e tentar jogar com ela, mas atualmente eu estou apaixonado pelo aquele rifle com silenciador de que custa 55k de GP,
pois é eu to jogando há duas semanas com ele e não gravo o nome...
MK.18 MOD0...
E eu mal vejo choro para arma agora, ainda mais com multi-kill feito por alguma arma... -
Enquanto não tiver vote kick, por mim ta de boa c:
O máximo que vai acontecer, é eu ter um ataque de risos ao ler o chat. O problema é se o vote kick voltar... -
não vejo nd d+ nela mts tem qq pra uma arma com dano ruim '-' se brincar povo tem qq ate pra m16 e m700
-
não vejo nd d+ nela mts tem qq pra uma arma com dano ruim '-' se brincar povo tem qq ate pra m16 e m700
-
É uma excelente arma. Espero que até lá não volte o vote kick para eu poder jogar com ela sem me preocupar