Quantas caixa você vai compra no M.N de GP , Quantos k você tem ?
Fiz esse tópico para curiosidade de quantas caixa você vai compra e de quantos K de GP vocês tem ?
no caso se for 2000 de GP cada caixa .
Tenho 6kk de GP
Se for 2k cada caixa vou compra + de 3000 caixa no M.N de GP
E vocês quantos k de GP você tem ? Quantas caixa vai compra no M,N de GP ?
no caso se for 2000 de GP cada caixa .
Tenho 6kk de GP
Se for 2k cada caixa vou compra + de 3000 caixa no M.N de GP
E vocês quantos k de GP você tem ? Quantas caixa vai compra no M,N de GP ?
Comentários
-
Por favor, não use prefixos apenas por usar. Membros comuns não deveriam ter acesso, mas por causa de um bug no fórum ele está permitido. Você foi avisado. Thanks.
-
Tenho só 40k de gp guardado mas já to juntando mais, minha meta 100k até o dia 9. Pretendo comprar quantas caixas eu puder comprar, embora eu não vá ter paciência em roleta-las.
[QUOTE=[MOD]Doctor;n393346]Por favor, não use prefixos apenas por usar. Membros comuns não deveriam ter acesso, mas por causa de um bug no fórum ele está permitido. Você foi avisado. Thanks.[/QUOTE]
Perdoe minha ignorância, mas o que exatamente seria um "prefixo" aqui no fórum ? -
Tenho só 40k de gp guardado mas já to juntando mais, minha meta 100k até o dia 9. Pretendo comprar quantas caixas eu puder comprar, embora eu não vá ter paciência em roleta-las.
Perdoe minha ignorância, mas o que exatamente seria um "prefixo" aqui no fórum ?
E quando você criar algum tópico do lado do titulo tem uma opção escrito prefixo , só podemos usar algumas que tem la , eu usei uma que não pode por isso que ela chamo minha atenção . -
Eu tenho 2kk e vou comprar 200 caixas de cada
-
Quando atualiza
-
Ta bom de mais pra ser verdade, cfbr sempre tem que ter alguma zueira, a caixa deve vir por 50k de gp cada.
-
Meio milhão de GP pra torrar...
-
quando vai atualizar?
-
4 milhões e só na espera
-
Tenhos 5KK e uns quebradinhos,da para comprar umas 2500 caixas (isso se for apenas 2K cada),mas não sei se vou gastar tudo já.
-
Pelo menos 1k de caixa eu rodo na M4 e se sobrar GP eu pego a mg3.
-
Vou tentar na MG3 e na D.E Camo (se estiver lá), tenho 950k de GP.
-
Minha assinatura responde a quantia, acho que vou roletar depois de umas 2 semanas de lançado pra concorrência ser menor
-
Vou rodar quantas forem necessárias para pegar essa MG3, estou com 300k+- (dias antes do anuncio comprei 1 ano de bolsa 3 e 4)
Acho que deveria vir por 2k por caixa porque mesmo que muitos tenham milhões a maioria deve ter menos de 200k. Os que tem seus milhoes podem guardar pra outras armas.
O grande problema ai seria que já se ganha valores no minimo iguais a isso no M.N. Então voce compra uma caixa por 2k roleta e no minimo voce ganha 2k e pode comprar outra caixa.
Não sei se estou enganado mas no N.A tem uma patente minima ou não? Se tiver deveria ser aumentada aqui. -
Shuriken338 escreveu: »quando vai atualizar?
-
Minha assinatura responde a quantia, acho que vou roletar depois de umas 2 semanas de lançado pra concorrência ser menorMinha assinatura responde a quantia, acho que vou roletar depois de umas 2 semanas de lançado pra concorrência ser menor
Meu GP num chega a 1 147 avos diço ae ****
Entendedores entenderao -
Vou compra umas 200 caixa de cada dependendo do preço :cool:
-
Tenho 1 milhão e meio, mas só vou comprar caixa o suficiente, dependendo do preço...
-
Tenho 1 milhão de GP, dependendo do preço das caixas, se for o preço de outra versão que todos conhecem vou rodar umas 150 a 200 caixas na M4A1-X
-
Minha assinatura responde a quantia, acho que vou roletar depois de umas 2 semanas de lançado pra concorrência ser menor
Pretendo roletar umas 5000 caixas , se o preço for 2k. -
Nossa temos quase a mesma quantia , mas você tem mais.
Pretendo roletar umas 5000 caixas , se o preço for 2k.
Era pra eu ter um pouco mais, uma vez gastei 7 milhões comprando 6 armas de cada, nem tinha esperança da chegada do mngp mesmo... -
Eu tenho apenas 30K mas, tou ganhando 10K de GP por dia então, talvez eu espere uns dias para roletar e compre 50 caixas da MG3