MN DE GP
Que tal uma kukrizinha no M.N DE GP para a gente hein ?? e.e ' pode vir 1kk a caixa que eu não ligo hehehhe
Comentários
-
que tal NAO...
-
Que tal uma kukrizinha no M.N DE GP para a gente hein ?? e.e ' pode vir 1kk a caixa que eu não ligo hehehhe
-
eu gostaria q viesse uma awm com 10 balas de m.n d gp, e seria legal tb uma kuukri e uma desert que nem o CF NA q tem a desest eagle camo de m.n de gp, seria top!
-
que tal nunca
-
É uma boa ideia, mas esse preço ai em...
-
Poderia chegar sim em atualizações futuras mas obviamente teria que retirar ela do Modo zunbi e dos prêmios secundários de ticketis
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Poderia chegar sim em atualizações futuras mas obviamente teria que retirar ela do Modo zunbi e dos prêmios secundários de ticketis
-
Sim boa idéia mas na minha opinião eles deveriam colocar armas que quase não vemos no jogo tipo a chave de dano ou katana ouro
-
Sim boa idéia mas na minha opinião eles deveriam colocar armas que quase não vemos no jogo tipo a chave de dano ou katana ouro
-
Eu tb acharia legal se fossem colocar algumas armas de eventos tipo a ak trevo, chave de cano, algumas armas assim melhores de M.N de GP!
-
-
glr,pelo oq percebi no cf na,e nos outros,o proço e conforme as atualizaçao,tipo agr,vai vir por 1000(ou 2000 n lembro mais acho q e 1000 msm) de gp,ai apos lançarem umas 3 ou 4 armas,via ir pra 1100(ou 2100) de gp,e assim por diante...
-
glr,pelo oq percebi no cf na,e nos outros,o proço e conforme as atualizaçao,tipo agr,vai vir por 1000(ou 2000 n lembro mais acho q e 1000 msm) de gp,ai apos lançarem umas 3 ou 4 armas,via ir pra 1100(ou 2100) de gp,e assim por diante...