Saudades
Lembro quando a z8 lançava Roda da Fortuna rsrs, Bons Tempos !
Comentários
-
Provavelmente será "trocada" pelo evento mensal.
-
Provavelmente será "trocada" pelo evento mensal.
Roda da Fortuna é MUITO melhor que evento mensal.
Melhores prêmios, mais chances, maior quantidade de vezes em que recebe-se prêmios. -
Sdd do tempo que davam kit c4 nos eventos,CP e spray, hoje eles dão caixas de m.n, armas do mercado negro por 7 dias, colete, capacete,kit granada.
Affu antigamente era mil vezes melhor -q -
Arno_Dorian escreveu: »Sdd do tempo que davam kit c4 nos eventos,CP e spray, hoje eles dão caixas de m.n, armas do mercado negro por 7 dias, colete, capacete,kit granada.
Affu antigamente era mil vezes melhor -q -
Saudades da Dual Uzi Tiger e os 10% de EXP/ GP nos finais de semana.
-
RODA DA FORTUNA>>>>>>>>>>>evento mensal mhé~, na roda todo mundo ganhava só de logar, já nas bos.....evento mensal tu é obrigado a jogar modo zumbi/modo mutante, eu respeito quem gosta, mas pra quem não gosta e não tem tempo(pq entre nós, vcs sabem bem que demora um século uma partida de m.z no normal, quem dera no difícil) é só perda de tempo por uns itens nem tao bons assim, e o tempo de duração é mt curto(30 dias)
-
LuizMatheusN escreveu: »
Melhores prêmios, mais chances, maior quantidade de vezes em que recebe-se prêmios. -
Aham... Me lembro da primeira peguei 90 dias de M4A1 - Zebra Saudades...
-
Como a RDF faz falta né?Que saudades de ficar pegando chapéus e mochilinhas de 7 dias.Que saudades de pegar aquela M16 Camo e nem tocava nela.Que saudades que pegar várias Granadas que nem acumulavam.Que saudades de ficar com 30 katanas de 1 dia no baú.Ah meu Deus, como essa RDF faz falta...
-
Gostava do KIT Granada , e as Vezes dava Mutante tbm 30 dias
-
LuizMatheusN escreveu: »
SniperHell escreveu: »Desculpe mas descordo,na roda da Fortuna havia sempre uma arma (que as vezes era boa) e colete e kit granada por 7 dias,e o resto dos premios é inutil,ninguém quer chapeu,spray ou coisinha assim,já no evento mensal é só fazer as missoes faceis dele e ja vai ter garantido colete,capacete,kit granada e uma arma boa por 30 dias,e depois de novo o colete,capacete e outra arma...
Concordo.
Além do mais era um saco ficar girando quando se tinha muita ficha, pois a roleta nao parava se vc fosse em outra pagina aberta. -
Ainda tem roda da fortuna
-
SniperHell escreveu: »Desculpe mas descordo,na roda da Fortuna havia sempre uma arma (que as vezes era boa) e colete e kit granada por 7 dias,e o resto dos premios é inutil,ninguém quer chapeu,spray ou coisinha assim,já no evento mensal é só fazer as missoes faceis dele e ja vai ter garantido colete,capacete,kit granada e uma arma boa por 30 dias,e depois de novo o colete,capacete e outra arma...
yes acho evento mensal mais legalzinho^^
na roda da fortuna pra gente ter mais chance com mts fichas tinha que gastar zp ou jogar no m.n pq se for depender de logar e horas da quase em nd .-.
Sinto só falta das cartas classe T-T