Isso vai aconteçer concordam?
mts felizes com m.n de gp eu tbm curti a mg3 e a m4 ^^ mais vejam. Quando mts começarem a rodar e não ganharem (kids) vão começar a reclamar aqui dizendo que m.n de gp é um lixo. vcs acham isso tbm?
Comentários
-
HU3 BR acha defeito em tudo!!!
É claro que vão. -
HU3 BR acha defeito em tudo!!!
É claro que vão.
kk sim povo pede m.n de gp ai dps diz que não quer kk -
Certamente,e pior que alguns pensam que vão ganhar as duas armas com 20 ou 30k de GP.Eu tenho 5kk de GP e não tenho certeza se ganharei algo.
-
HenryMiller escreveu: »Certamente,e pior que alguns pensam que vão ganhar as duas armas com 20 ou 30k de GP.Eu tenho 5kk de GP e não tenho certeza se ganharei algo.
2 ****
10 carac -
-
HenryMiller escreveu: »2.000.000.000 (dois Bilhões de GP)?o.O
VISH, não, somos 2. Também não tenho certeza se vou ganha com a minha quantia de GP. -
-
Eu particularmente eu não ligo de gastar meus GP e não ganhar nada a unica coisa que eu quero é poder esvaziar meus GP que ta mofando a décadas ****
-
To nem ai...
380k de gp ta bom vo ganha sim. -
BRbodozinho escreveu: »To nem ai...
380k de gp ta bom vo ganha sim. -
mts felizes com m.n de gp eu tbm curti a mg3 e a m4 ^^ mais vejam. Quando mts começarem a rodar e não ganharem (kids) vão começar a reclamar aqui dizendo que m.n de gp é um lixo. vcs acham isso tbm?
É exatamente isso... Falei isso a alguns dias atrás em um tópico... -
O choro é livre, se vierem reclamar no fórum basta não dar corda, gasta o GP quem quiser, se a pessoa se arrepender que coloque ZP e troque por GP...
-
Cara, isso concerteza vai acontecer! Chegar no fórum e ver só os choros.
-
É exatamente isso... Falei isso a alguns dias atrás em um tópico...
Não vi esse post então desculpe se ficou parecido:( -
Cara, isso concerteza vai acontecer! Chegar no fórum e ver só os choros.
sim vai ser algo mt chato o forum esse mes -
Não.
Se reclamarem são idiotas, estão gastando algo que se ganha de graça e é fácil de recuperar. -
-
Eu não pedi o mn de gp... se eu rodar e não ganhar nada posso chorar aqui? xD
-
O Choro é publico.
só sei que eu não ligo para quem chorar. -
As vezes falta humildade pro pessoal, temos que entender que nem tudo que queremos ocorre (ou da forma que desejamos) reflitam antes de vir reclamar que ganhou ou não.
GP é de graça e é fácil de obter, se quiser mais e mais ponha ZP e rolete no MN de ZP, simples. -
Podem ate chorar, mas roletaram por que quiseram obviamente não terao seu GP de volta reclamando aqui então e melhor ignora-los.
-
Frases que estarão nos próximos tópicos dos kids:
"M.N. de GP L.ixim"
"Pra ser assim era melhor não ter vindo"
"Gastei meu gp todo e não ganhei nada"
"Z8 mercenária"
Brazuca nunca está satisfeito com nada, se a agua ta quente diz que prefere gelada, se está gelada diz que é melhor quente. -
-
Ja to até vendo que vo gasta 200k a toa pois só mt azarado, ja to cogitando em não roletar no M.N de GP.
-
Eles que se f0dam...
-
Talvez! Mais slá mano isso é uma pergunta, que so vendo para acreditar, nao e possível BR chora por perde GP, quero esses fd,p chora por ZP ai sim! :rolleyes:
-
VISH, não, somos 2. Também não tenho certeza se vou ganha com a minha quantia de GP.
Você me assustou. -
KKKKK mas vai mesmo, eles tão achando que vão roda e já vão ganha, o que vai ter de gente vendendo tudo da conta pra roda e não ganha kkkk...
Mas é pra caba mesmo pediram tanto tanto que se vim reclama aqui tem que da uma pezada na boca... -
E praticamente certeza que isso ira acontecer vou ver o titulo do tópico si eu ver como quero meu GP di volta ou z8 enguliu meu GP nem abro o tópico kkkkk