Armas nerfadas
Olá, Gostaria de comunicar vcs que as armas do CF estão Nerfadas, Nem todas, Mas principalmente as AWM's e a M4A1-S- Predador (Vip) Ela e a Barret q são as q eu jogo mais, Estão acertando o tiro e não estão tirando dano, ( Não é sempre, é só as vezes) Eu jogo Cada 1 por si todas as noites de barret, E eu to lá jogando de boa, Então eu acerto o tiro no cara, Sai até fumaça da cabeça dele , Mas ele não morre, E então ele me mata, Só q essa bala q acertei nele, Não tirou nada.... Não é meu Ping (60) nem FPS (150) nem Deley, Pq já acertei o tiro nele e ele errou o tiro em mim, Então o outro tiro matou ele.... Espero que voces arrumem isso, Agradecido.( A cada 10 tiros, 1 não mata,Dando esse problema que foi citado).
Comentários
-
Eu também tenho as 2 predador mais acho que a barrett ela esta um pouco melhor não tanto mais ta, agora a m4 infelizmente ta nerfada tava jogando e ela esta demorando muito pra mata o player sendo que a maioria dos meus HS com ela tenho que da 2 tiros!
-
Eu também tenho as 2 predador mais acho que a barrett ela esta um pouco melhor não tanto mais ta, agora a m4 infelizmente ta nerfada tava jogando e ela esta demorando muito pra mata o player sendo que a maioria dos meus HS com ela tenho que da 2 tiros!
-
-
BARRET e M4 Nerfadas SIM. Só vejo nubs comentando bosta, Falando q é por causa de colete e capacete, tnc, Nada a ver, Barret teca em quem tem colete agora? Só sai a fumaça....