Troféus , Duvida cruel ;-;
Pra ter mais sorte na roleta tem que ta com esse troféu equipado ou não precisa ?
Comentários
-
Nop, qualquer troféu já está ativado mesmo sem ser equipado
O único problema deles é que não informa o quanto aumenta em chances, como o do mercado negro que está falando em um tal de nível 3 que ninguém sabe o que é...
Ainda acho esse sistema ridículo, além de ter sido trocado pelas fitas (ribbons) aqui... -
O único problema deles é que não informa o quanto aumenta em chances, como o do mercado negro que está falando em um tal de nível 3 que ninguém sabe o que é...
Ainda acho esse sistema ridículo, além de ter sido trocado pelas fitas (ribbons) aqui...
Concordo plenamente... Um lixo esse sistema! -
Aumenta em (0,0001 % zoa kkkk ) 1 ou 2 % no máximo suas chances de ganhar as armas, ou seja isso é quase simbólico.
-
Ainda acho esse sistema ridículo, além de ter sido trocado pelas fitas (ribbons) aqui...
M.N não e Sorte ! , Então aumenta sua Sorte heuheu Mais Como vai aumenta a Sorte de Alguem .... -
Como Assi o Trofeu Aumenta a Chance de Ganha No M.N???
M.N não e Sorte ! , Então aumenta sua Sorte heuheu Mais Como vai aumenta a Sorte de Alguem ....
Sorte deve ser como chamam a probabilidade (%) de ganharem a arma. õ.õ -
Cara recomendo pra vc nao se preocupar com os trofeus , e sim com os Pés de coelho , Ferradura , Trevo de 4 folhas e pacto com o Poderoso Castiga kk vlw.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n394485]
Sorte deve ser como chamam a probabilidade (%) de ganharem a arma. õ.õ[/QUOTE]
Ha'' Então Não e Sorte .
esa % , Então e Injusta Com Alguns haha -
Nem sabia da existência desse troféu
-
Não faz diferença alguma para mim,não ganho nada de qualquer jeito '-' -
Na verdade existe um programa que controla a dropagem de itens do MN, de modo que itens mais roletados naquele momento sejam menos dropados e itens menos roletados naquele momento tenham mais chances de dropar. De forma que aja sempre um controle e equilíbrio no MN!!!
Talvez esse troféu faça com que o programa facilite as coisas para você em uma certa porcentagem insignificante!!!