Nova SNIPER - MOSIN NAGANT
Olá gente,
Bom, pra quem não sabe, a Lyudmila a SNIPER FEMININA que matou mais homens na Segunda Guerra Mundial, e sim, esse é meu nome, talvez meu pai era um Fã da Segunda Guerra Mundial, gostava das histórias, não sei .. mas enfim, uma coisa que achei bem legal e interessante, é que a nova sniper que chegou nessa atualização da Maio é bastante parecida com o rifle que a Lyudmila Pavlichenko usava, fiquei bastante surpresa e pretendo ganhar esse rifle e comprar a personagem STAR pois irá ficar bastante parecida com a Lyud rs, olhem as fotos.
Bom, pra quem não sabe, a Lyudmila a SNIPER FEMININA que matou mais homens na Segunda Guerra Mundial, e sim, esse é meu nome, talvez meu pai era um Fã da Segunda Guerra Mundial, gostava das histórias, não sei .. mas enfim, uma coisa que achei bem legal e interessante, é que a nova sniper que chegou nessa atualização da Maio é bastante parecida com o rifle que a Lyudmila Pavlichenko usava, fiquei bastante surpresa e pretendo ganhar esse rifle e comprar a personagem STAR pois irá ficar bastante parecida com a Lyud rs, olhem as fotos.
Comentários
-
Bela história... Desconhecia isso!
-
História bacana, seria uma pena se não vendesse a Star na loja! *-*
-
achei ela um pouco parecida com a dragunov espero que seja uma otima sniper msm
-
Eu queria essa aqui :
-
História bacana, seria uma pena se não vendesse a Star na loja! *-*
Pior que não sei se vende, mas vamos ver o que posso fazer. Mas que achei bastante legal, achei rs -
Num/sabia disso não
Boa sorte la no MN do capiroto
Essa sniper parece uma dragounov tunada kkkkk -
Muito interessante a história dela.
Fico imaginando se a Lyudmila e o Vasili Zaitsev se toparam em algum momento, mas quase certeza que não, ia ser uma bela dupla.
Vassili Grigoryevich ZaitsevEliniski, 23 de Março de 1915 - Kiev, 15 de Dezembro de1991) foi um soldado russo, notabilizado como franco-atirador durante a Batalha de Stalingrado, na Segunda Guerra Mundial, com um total de 242 soldados e oficiais alemães mortos no conflito e 468 ao fim da guerra.
Sua história de vida, ficou conhecido após o filme "Circulo de Fogo".
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-29371/ -
Gostei muito da arma. Adoro a história da segunda guerra mundial (infelizmente causou muita morte e destruição ).
-
Lyudmila usava sim um Mosin Nagant modificado com Scope, foi incrível com essa arma...
Não achei muito necessário ela ir no Mercado Negro de ZP (além da outra sniper), ambas não tem muita coisa... -
Ela e uma gatinha
-
Pior que não sei se vende, mas vamos ver o que posso fazer. Mas que achei bastante legal, achei rs
A Star não está a venda, porém uma char legal de se ter que é um pouco parecida com o Star é a Nikita que está disponível.
@Topic
Eu estudei sobre as ''Grandes Guerras'' e dentro de um livo cotava a história de Lyudmila, gostei de seu nome por se tratar de uma combatente...