Depois de muuuuuuuito tempo, consegui ^^
Até quem fim
Print mais antigo desta acc:
Print mais antigo desta acc:
Comentários
-
quase major ja mano :eek:
-
te entendo, quando upei major tbm fiquei mó "facero"(alguem que mora no sul entendeu o que é "facero")
-
Nao entendi, voce tá comemorando chegar a primeiro tenente?
-
Peguei essa patente em duas semanas, sem VIP, F.K ou qualquer tipo de Free exp, apenas jogando modo faca nos fins de semana. Mas se isso significa muito pra você, meus parabéns.
-
[Havok;n394346]Nao entendi, voce tá comemorando chegar a primeiro tenente?
vai desvalorizar a conquista do cara ?
Cara eu senti mais emoção quando virei barrinha de ouro, quando eu cheguei a prata foi mais um alivio de ter chegado.
Daqui a algum tempo na minha nova acc estarei chegando a prata pela segunda vez... -
Nem me diga, no CF/NA demorei uns 2 anos e alguns meses para chegar nessa patente (a qual ainda estou rs').
-
Peguei essa patente em duas semanas, sem VIP, F.K ou qualquer tipo de Free exp, apenas jogando modo faca nos fins de semana. Mas se isso significa muito pra você, meus parabéns.
Sem vip sem evento , Em uma sala quem tem bastante vip da rpa ganha ate 2K de Exp ou Mais...
Antes das Vip's dava pra fala que vc upo sem Outro tipo de EXP, pq ganhava cada partida no maximo 300 de exp.
Peguei Barinha de Ouro em 2013 , Antes das VIP sem lançada no CF AL , Xupaaaaaaaaaaaaaa ! -
Boa mano isso ai nunca desista de um sonho , evolua sempre e conquiste seus objetivos na vida.
-
É a maior emoção quando você chega a uma patente que você nunca chegou , tipo eu quando cheguei nessa sua patente fiquei mó feliz ,que até quebrei o pc , imagina quando cheguei capitão ;-;
-
Lucas_Dias escreveu: »
vai desvalorizar a conquista do cara ?
Cara eu senti mais emoção quando virei barrinha de ouro, quando eu cheguei a prata foi mais um alivio de ter chegado.
Daqui a algum tempo na minha nova acc estarei chegando a prata pela segunda vez...
Essa galera que não é da época que tu tinha que jogar horrores pra pegar LT só fala groselha mesmo. Nem tem que dar ideia pra isso. -
Parabéns!...
-
Parabéns que venha capitão :rolleyes:
-
Parabéns!
Eu me lembro que fiquei feliz quando upei pra essa patente, mas já faz tempo, logo mais estou Tenente Coronel sem VIP. -
Parabéns.Senti essa felicidade quando cheguei a Capitão.
-
Parabéns jovem
Ja estou na minha terceira ACC capitão em 1 ano de jogo sem VIP f.b ou nada parecido simplesmente jogo todo dia com uma media de 5 horas nem sinto mais felicidade em meus ups ****