Uma dúvida!
Galera é o seguinte, desde 2012 ou 2013 (não lembro ao certo) eu jogo Cross Fire e desde o começo meu modo favorito é o Modo Fantasma, então sempre vim jogando até hoje, eu me considero bom nesse modo, só que muita gente fica chorando pra mim dizendo que sou hacker, então fiquei pensando, e se alguém me reportar e mesmo eu NÃO USANDO HACKER eu for banido, isso pode acontecer? não sei como funciona a analise dos GMS pra detectar hacker, mas tenho medo de em algum lance eles acharem que sou suspeito e me banir, NÃO USO E JAMAIS USEI HACKER, então fiquei pensando nisso, só espero que isso nunca aconteça '-'
Comentários
-
Cara acho que você não deve se preocupar com isso... Sou chamado de hacker pelo menos umas 10 vezes por dia... Provavelmente já fui reportado uma pá de vezes e como nunca usei hacker estou aqui até hoje! 6 anos de CF/NA (com Ribbon Honorable Soldier só os que nunca foram banidos possuem) e aqui 3 anos sem problemas deste tipo... SE NAO USA HACKER NÃO SE PREOCUPE!
-
Se você não usa hacker, não tem com o que se preocupar.
-
Si não usa hacher por que terás duvidas ? Quando alguem me chama de hacher fico alegre pois assim eu sei que estou jogando bem ****