Próximas caixas de Mercado Negro de GP
ARMAS PRIMÁRIAS
Steyr AUG-Camo
AK47-Camo
M4A1-Camo
XM8-Ouro
ARMAS SECUNDÁRIAS
Desert Eagle-Camo
Anaconda-Black
ARMA BRANCA
Luvas de Boxe
No caso da arma branca, ela seria removida das premiações em Modo Zumbi, e adicionada ao Mercado Negro de GP.
Steyr AUG-Camo
AK47-Camo
M4A1-Camo
XM8-Ouro
ARMAS SECUNDÁRIAS
Desert Eagle-Camo
Anaconda-Black
ARMA BRANCA
Luvas de Boxe
No caso da arma branca, ela seria removida das premiações em Modo Zumbi, e adicionada ao Mercado Negro de GP.
Comentários
-
Concerteza irão colocar a stery UAG camo, M4a1 camo e a desert camo . Já a AK camo é mais para prêmio de patente inicial, mas como o MNGP precisa de patente alta talvez coloquem ela, anaconda black e a luva de box, bem, acho difícil, pois, não tem nem em MNZP.
A XM8 ouro também acho difícil vir de MNGP, essas armas ouro sempre vem no MNZP! -
PedroDoMonte escreveu: »Concerteza irão colocar a stery UAG camo, M4a1 camo e a desert camo . Já a AK camo é mais para prêmio de patente inicial, mas como o MNGP precisa de patente alta talvez coloquem ela, anaconda black e a luva de box, bem, acho difícil, pois, não tem nem em MNZP.
A XM8 ouro também acho difícil vir de MNGP, essas armas ouro sempre vem no MNZP!
Luvas de Boxe, é bem melhor colocarem de MNGP do que deixar no Modo Zumbi, pelo menos seria UMA ARMA BRANCA MEDIANA PERMANENTE....
Porque pelo amor né, que faquinhas fajutas que eles colocaram na LOJA... -
Sem berretta m93r? Challeng denied, but... tem desert camo que tambem e uma otima arma.
Otima sugestão, so faltou uma berretta para ser perfeita. -
Luvas de Boxe, é bem melhor colocarem de MNGP do que deixar no Modo Zumbi, pelo menos seria UMA ARMA BRANCA MEDIANA PERMANENTE....
Porque pelo amor né, que faquinhas fajutas que eles colocaram na LOJA...
Aí não sei, mas e bem capaz de colocarem a cucri quebrada normal, tijolo e martelo .
Sobre as faquinhas: meu primo tem a faca elite e realmente ela corta mal, até na vida real ela é runha k!!! -
Todas essas ae estão no MN de GP no cf na menos a luvas de box mas foi uma ótima sugestão apoiou desde ja;)
-
M16-S Camo
M16- Scope Camo
M16A4
SG552 Camo
Tem muitas opções para o futuro... -
Boa sugestão, mas não tem como servir de base as armas de GP do CF/NA pq as primeiras que vieram no mercado de GP daqui foram de ZP lá... Tomara que olhem com bons olhos sua sugestão realmente muito boa!
-
Gostei bastante, mas ainda tem muitas outras por vir... Também não nos excitemos tanto com o MN GP, já que muitas armas que vieram de MN GP lá, aqui vieram na loja, por exemplo a KSG-15, Kriss Super-V, Bereta AR-70 e até a Winchester.
-
Qualquer arma com skin camo.
Talvez tragam uma secundária. -
Tem que ter uma sniper boa também
-
Ansioso pela D.E Camo.
-
dessas ai so qro a ak47 a desert e as luvas ;33
-
Acho difícil, essas armas ai já estão no jogo, creio que só a m4, xm8 e a desert podem brotar lá.
-
Duvido sobre as luvas .. o resto e bem provável ..
-
Só preciso da D.E-Camo(x2), só isso.
-
Quero a QBZ Camo
-
A melhor arma é a D.E,mas eu acho difícil vir a luva de box mas a Z8 pode trazer armas brancas que a gente raramente vê no jogo vou dar um exemplo:
Catana-ouro
Chave de Cano (A chave de cano acho bem difícil vir né mas ta bom kk) -
heheh que venha!
-
A melhor arma é a D.E,mas eu acho difícil vir a luva de box mas a Z8 pode trazer armas brancas que a gente raramente vê no jogo vou dar um exemplo:
Catana-ouro
Chave de Cano (A chave de cano acho bem difícil vir né mas ta bom kk)
Chave de cano é uma boa sugestão, gosto muito dessa arma branca. -
Essa desert ?
Apoio e a awm diamante também teria que estar nessa lista.
Sugestão para o kit :
Awm Diamante
Desert Eagle camo
Martelo do chapolin