o erro está de volta??
eu não sei o que faço mais com o crossfire. Acho que fiquei tão viciada que não consigo mais ficar sem jogar, é um desespero quando não consigo jogar e isso acaba de acontecer...
se alguém puder me ajudar agradeço...
se alguém puder me ajudar agradeço...
Comentários
-
Aqui resolveu so relogando o meu computador , e tambem desligando o meu antivirus com o CF ativo espero ter ajudado.
-
A causa desse erro é por culpa do X-trap! De acordo com o que um GM disse, não me recordo qual, isso acontece quando o mesmo dá uma rápida desconectada, de 1 segundo, por exemplo.
Isso acontece pois o X-trap têm que estar 100% online com o jogador, mas como dito acima, a causa é pela rápida desconexão com o servidor, em torno de 1 segundo.
Não se preocupe, você não irá perder sua conta, pois como dito lá em cima, é somente erro causado pelo X-Trap
Você ta pelo wi-fi? -
sua internet flor! já vi gente aqui no fórum falando que é sobre internet! Tente ver sua conexão
-
RodrigoTegaa escreveu: »A causa desse erro é por culpa do X-trap! De acordo com o que um GM disse, não me recordo qual, isso acontece quando o mesmo dá uma rápida desconectada, de 1 segundo, por exemplo.
Isso acontece pois o X-trap têm que estar 100% online com o jogador, mas como dito acima, a causa é pela rápida desconexão com o servidor, em torno de 1 segundo.
Não se preocupe, você não irá perder sua conta, pois como dito lá em cima, é somente erro causado pelo X-Trap
Você ta pelo wi-fi? -
sim, estou pelo wifi e eu sei q não vou perder a conta sei q é só um erro mas fica chato direto esse erro >(
Como repetiram o que eu disse ali em cima é por causa da internet, tenta logar e entrar em uma sala de novo, ai avisa se funciona, deve ter sido algo temporario
Se não resolver tem umas coisas que da pra fazer -
ok obrigada pela atenção de todos, vou logar agora pra ver se melhora né ..
-
OBRIGADA POR TUDO MEUS AMORES ESTOU DE VOLTA!
quem quiser add lá :P
_-*Logic_-* -
newhum (n sei seu nome :P uhaeuaeu) pode fechar ae XD