Inclusão do Ticket Mutante!?

Olá! Tudo Bem!?!? Mais uma sugestão neste fórum Espetacular :rolleyes:

Pois bem, pensei na inclusão do Ticket Mutante.

Mas o que seria isso criatura?

Tickts Mutante seriam quase a mesma coisa que os Tickets Zumbi, mas teriam um link de acesso separado dos Tickets Zumbi, deste modo:

Ticket Zumbi / Ticket Mutante / VIP. Tendeu?

Em cada Ticket teria vários prêmios além é claro dos Prêmios principais. Teria um Ticket respectivo para cada modo Mutante e para abri-lo é só jogar no respectivo modo do Ticket, tipo: se você comprou um Ticket do modo Herói, você precisará jogar uma partida de modo Herói para poder abri-lo.

Aqui estão os prêmios TEMPORÁRIOS a serem distribuidos entre os Tickets:

Itens: Colete Mutante; Munição Mutante; Picareta; Pente extra para qualquer arma; Radar do Devastador; Máscara Maiden +XP/GP. Máscara Berserker +XP/GP; Mácara Dread +XP/ZP; Másacara Zeno + XP/GP; Máscara Devastador + XP/GP; Mochila Zeno + XP/GP; Mochila Devastador + XP/GP; +300 de XP/GP em partidas do modo Mutante; 100% de chances de virar Mutante (aperte F e virará Mutante); 100% de imunidade (aperte G e será imune ao Vírus Mutante).

Armamento Categoria Rubro: São as armas que você pega nas caixas de suprimento, mas modificadas na categoria Rubro e que estarão nos Tickets além dos itens.

RPK-Rubro; Thompson-Rubro; Anaconda-Rubro; M60-A-Rubro; Galinting Gun-Rubro; Búfalo-Rubro; Chave de cano-Rubro; AWM-Rubro e a granada Mutante preta com a caveira no meio (sim, você poderá usa-la em outros modos).

Armamento Categoria Sangue Verde: são armas muito usadas no Modo Mutante e Modo Zumbi e que ficaram manchadas com o sangue geneticamente modificado dos Mutantes e do sangue radioativo dos Zumbis, e por isso ficaram ainda mais destrutivas!!!

MINIMI-Sangue Verde; F2000-Sangue Verde; Dual Desert-Sangue Verde; MG3-Sangue Verde; M1216-Sangue Verde; Mini Gun-Sangue Verde; Punho esmagador-Sangue Verde.

Tikets e seus prêmios principais TEMPORÁRIOS:

Ticket Mutação: vida mutante extra :cool: (caso acabe sua vida, você não morre mesmo se levar de arma branca ou HS, pois, sua vida enche novante, funciona como uma segunda vida); Habilidade permanente (acione sua habilidade e ela não acabará) e Evolução destrutiva (a cada nível atingido seu HP aumenta em 2x).

Ticket Herói: Char do Herói modificado para ter seu lado GR e Falcomo-Sangue Verde (sim, você poderá usar a Falcomo :eek: :D)

E seu eu virar o Herói? Caso estiver com a Falcomo-Sangue Verde e virar o Herói, ele usará a Sangue Verde :D.

Ticket Comando: Char do Comando modificado para ter seu lado GR eDual Cucrui-Sangue Verde.

E seu virar o Comando? Ele usará a Dual Curi-Sangue Verde.

Ticket Devastador: Dual Axe-Sangue Verde e ?????

E se eu virar a Valquíria? Ela usará o Dual machado-Sangue Verde .

Ticket Blade: Char do doido do Blade com seu lado GR e BL e sua Espada na categoria Sangue Verde (Para não ser apelona ela só terá 2 movimentos: golpe normal e fatal)

E seu eu virar o Blade? Ele usará a espada-Sangue verde :eek:.

Só sei que nada sei!!!

Comentários