COMO IDENTIFICAR UM F.B OU F.F
AQUI VAI UM GUIA PRA VOCÊS.
Como identificar um F.B ou F.F, Simples e fácil.
Olhe a Patente dele, se for um patente alta acima de GENERAL, e ele estiver com um Distintivo fraco ele é um F.B
Vi um cara com a patente GENERAL DE BRIGADA com um distintivo de elite C1. Sim C1!
Acabei de ver um 4 star, com um distintivo de Elite B1! Sim B1
Então, eles são F.B ou F.F ou F.K
VLW, FLWS.
.
Como identificar um F.B ou F.F, Simples e fácil.
Olhe a Patente dele, se for um patente alta acima de GENERAL, e ele estiver com um Distintivo fraco ele é um F.B
Vi um cara com a patente GENERAL DE BRIGADA com um distintivo de elite C1. Sim C1!
Acabei de ver um 4 star, com um distintivo de Elite B1! Sim B1
Então, eles são F.B ou F.F ou F.K
VLW, FLWS.
.
Comentários
-
E o kiko?
10caracteres -
Descobriu o Mundo ****
Olha o Perfil do Cara, Se tiver Muito Positivo em confronto entre equipes , e negativo nois outros e F.K -
Qual problema dos F.K F.B F.F? É uma forma de UP rapido.
-
Idai?
10 caracteres -
vindo expor preconceitos com quem upa em f.b ou f.f? upei a minha general com f.f agr de dois meses pra ca eu parei. Meus distintivos tbm são ruins menos de faca'-' mais ja vi tanto nego de distintivo fod... sendo que pegou com f.k '-'
-
iiiii Quem é você no jogo do bicho pra vim assim com esse post?
[size=-1]é cada um que aparece.[/size] -
tá cara, mas deixa eles em paz...
-
² E o kiko?
10caracteres -
Enough internet for today. lol
-
O que muda um cara fazer F.B, F.F, F.K e outros F's ?. Faz quem quer e quando quiser, ninguém é obrigado a fazer nada.
-
Legal fera ^^! pena aqui nao é para fazer topicos de guias, tem um lugar especifico .
-
sinto cheiro de inveja...
-
Não usando cheater depois,coisa que muitos fazem,infelizmente,para não passar vergonha nas salas por mim não tem problema algum.Eu acho uma perca de tempo,mas cada um faz o que quer com a própria conta.
-
não é como se mudasse alguma coisa no teu jogo, deixa eu fazer meu F.B em paz, e quem achar ruim, pode ir caçar teu rumo parcero
-
Sua inveja bate nas minhas 5 estrelas e volta :cool::cool::cool:
-
Sua inveja bate nas minhas 5 estrelas e volta :cool::cool::cool:
Se você não aguenta a sua verdade, não venha fala que eu estou com inveja, apenas aceite que você é um F.B.
Dois bjs. -
Sou um EX-F.B, Mas tenho distintivos fortes, e ainda sou coronel, estou partindo pra pegar o A1 de Elite.
-
sinto cheiro de inveja...
Pra que vou ter inveja, sendo que tenho VIP. e não preciso dessas mer.das de hoje em dia. achando que tem poder de tudo só por causa da patente conquistado em F.B.
Só gente sem argumento mesmo pra falar que eu estou com inveja, coisa doentia. -
não dou à minima, jogo por diversão, se o cara é FB, problema dele.
-
Mas agora falando sério, realmente é vergonhoso ver um patente alta, com um distintivo fraco!
-
Mas agora falando sério, realmente é vergonhoso ver um patente alta, com um distintivo fraco!
São ex-amigos meus.. -
Pois é, tem uns marechais que conheço, que não tem nem B3 de ELITE!
São ex-amigos meus.. -
Isso Dis Tudo desde Que seja na raça !
Realidade ,Os cara Joga Tanto Bomba no Pe que não aprende a Joga, ae Vem o Chorroooo!, Os Kicki os Xigamentos os QQ !
e Fica Feio Uma Patente alta Com um Distintivo Baixo...
e o Amigo ae de Cima falando de Inveja Namoral Quem tem inveja de patente tem Que se mata.
e Marechal e a Patente Mais Feia do Joga
Mais A Final Cada um Faz oq Que Bem entende Com a Conta... -
PARÇA SUA VISSAO TOTALMENTE ERRADA ELE NAO PODE ESTAR COM O DISTINTIVO FODA PORQUE ELE PODE TER COLOCADO O FRACO IAE E SO PELO FATO DELE SER POR ESSA PATENTE ELE PODE TER MUITO MAIS NOÇAO DE GAME DO Q VC ISSO EO Q CONTAO CARA PODE SER F.K F.F F.B TUDO MAIS C TIVER NOÇAO DE JOGO ELE É UM OTIMO JOGADOR
-
PARÇA SUA VISSAO TOTALMENTE ERRADA ELE NAO PODE ESTAR COM O DISTINTIVO **** PORQUE ELE PODE TER COLOCADO O FRACO IAE E SO PELO FATO DELE SER POR ESSA PATENTE ELE PODE TER MUITO MAIS NOÇAO DE GAME DO Q VC ISSO EO Q CONTAO CARA PODE SER F.K F.F F.B TUDO MAIS C TIVER NOÇAO DE JOGO ELE É UM OTIMO JOGADOR
Um Cara Começa a Joga 2 Messes Atras , Vai no F.B Faz ate vira Marechal ,Com 2 Meses ele e Marechal ...
ae Vai eu Com 3 anos Nos Jogando CF AL , Sou Tenente Coronel .. Mais Jogo mais tempo que ele Mais a patente dele e Mais alta que a minha sendo que eu jogo mais tempo que ele , Como Ele tem Mais Noção ????
entendeu ;D
Meu Distintivo Mais alto e Caçador A3 , e o Mais Baixo e Elite B2 ._. -
se eu fosse mod fecharia este topico inutil por falar mal do meu FF FK FB
-
Olhe pela janela...é um pássaro? é um avião? Não!É o super fod@-se
Deixa os F.B,F.K e F.F em paz,desde que não usem hack,to nem ai,a conta é deles. -
Ah tanto faz, eu acho uma perda de tempo fazer isso, acho muito mais divertido subir de nível jogando pra se divertir, eu não teria paciência para ficar se matando na bomba o dia todo e chegar em uma sala de 4fun e passar vergonha, mas cada um faz o que quer da sua conta desde que não interfira na diversão das outras pessoas.
-
Pois é, tem uns marechais que conheço, que não tem nem B3 de ELITE!
São ex-amigos meus..
Então o problema é distintivo??? -
SniperHell escreveu: »Olhe pela janela...é um pássaro? é um avião? Não!É o super fod@-se
Deixa os F.B,F.K e F.F em paz,desde que não usem hack,to nem ai,a conta é deles.
Mais engraçado e ver esses Marechais FB/FK chamando outros jogadores de NB e negativo na sala (e morrendo feito louco,como se fosse um Bot,para Ak-47 de GP).
Se vangloriando de suas armas de MN e negativo na sala (e morrendo para armas de GP).
Contando vantagem porque tem 1916518118418 Vips e negativos na sala.
Esta discussão está fechada.