Reflita
Um dia minha mãe me xingou de filho da ****, ai eu bati nela porque ninguém xinga minha mãe, ai eu me bati porque ninguém bate na minha mãe, ai minha mãe me bateu porque ninguém bate em mim, ai ela se bateu porque ninguem bate em mim, fui lá e bati nela porque ninguém bate na minha mãe.
Comentários
-
Processando ... Processando ... Error, sauasuasha buguei sem or
-
GoogleTradutorBoladao '-'
-
...ai seu pai veio e bateu em você e na sua mãe porque ninguém bate em vocês,depois a policia chegou e prendeu o seu pai porque não se bate em crianças e mulheres,depois os presos pegaram seu pai e...é melhor parar por aqui '-'
-
KiM_ escreveu:[2k2;n395031]...ai seu pai veio e bateu em você e na sua mãe porque ninguém bate em vocês,depois a policia chegou e prendeu o seu pai porque não se bate em crianças e mulheres,depois os presos pegaram seu pai e...é melhor parar por aqui '-'
Até que ele foi solto e se bateu por dar o exemplo errado pra ele, ele bateu no pai pq ninguém bate nele e a mãe dele bateu nele pq ninguém bate no pai e o pai dele bateu na mãe dele pra concertar o erro e se bateu novamente por dar o exemplo errado.. -
Mano? Que parada é essa que você fumou?
-
Seilá, já esqueci
-
Nem eu depois de cheirar desinfetante fico assim !
-
KiM_ escreveu:[2k2;n395031]...ai seu pai veio e bateu em você e na sua mãe porque ninguém bate em vocês,depois a policia chegou e prendeu o seu pai porque não se bate em crianças e mulheres,depois os presos pegaram seu pai e...é melhor parar por aqui '-'
kkkk que isso coitado desse cara agora -
......................................
-
Dorgars dão nisso...
-
Sua família bate bastante, mas, não bate mais que eu ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
..[Continuação da última continuação acima] Depois que a mãe dele bateu nos 2 por darem mal exemplo, o filho bateu na mãe, o pai bateu no filho por que ninguém bate na mulher dele, e a mãe e o filho estruparam o pai num canto por que ninguém bate na mulher e no filho, e os 2 se estruparam no mesmo canto por que ninguém bate no filho dela e ninguém bate na mãe dele, eles morreram e começou tudo de novo lá no map_Hell
-
Tópico mais br do furum sem zuera kkkkkkkk só fumador de cola quente aqui shsuswjsussusssjs
-
Esses trows!!!
-
wombo - combo !