O que posso ver com um telescópio bom [VÍDEO]
Dando sequencia aos tópicos referentes a isso eu resolvi fazer esse video.
Comentários
-
"Este vídeo é privado" Arruma isso ai fera.
-
"Este vídeo é privado" Arruma isso ai fera.
-
-
Achei que você ia apontar pra um prédio e mostrar uma moça tomando banho né, mas blz...
Nem imagino quanto custa um desses ai... -
Só vi até a parte da Lua, recém acordei, daqui a pouco volto pra olhar! Por enquanto tá um bom vídeo! Algum dia vou comprar um telescópio superpotente, mesmo que custe caro! Continua assim Rapa!
-
Achei que você ia apontar pra um prédio e mostrar uma moça tomando banho né, mas blz...
Nem imagino quanto custa um desses ai...
Quando eu fiz 18 anos eu podia terado tirado a carteira e comprado uma moto, mas fiquei comprando essas coisas de nerd (telescópio, pc gamer, até brinquedo) agora estou sem grana pra nada, mas não me arrependo.
Próximo passo é levar esse equipamento pra bem longe da cidade pra conseguir ver melhor objetos que emitem pouca luz (galáxia e estrelas distantes).
Tem câmeras especiais pra você encaixar ali, essas imagens perfeitas de planetas são tiradas a partir dela, só que é muiiito caro. -
caaaaaaaaaaaaramba, sou apaixonada por astronomia e tuuudo que engloba isso...
Pedi um telescópio de aniversário (na época tinha 15 anos), e um mais ou menos estava na faixa de 1.500,00 ou 2.000,00 sei lá, não lembro... minha mãe não comprou pra mim ;c aoeiaoeioaeiaoei -
Vicktooria escreveu: »caaaaaaaaaaaaramba, sou apaixonada por astronomia e tuuudo que engloba isso...
Pedi um telescópio de aniversário (na época tinha 15 anos), e um mais ou menos estava na faixa de 1.500,00 ou 2.000,00 sei lá, não lembro... minha mãe não comprou pra mim ;c aoeiaoeioaeiaoei
Vem aqui que te faço ver estrelas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
GlaucoVieira escreveu: »
Vem aqui que te faço ver estrelas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
GlaucoVieira escreveu: »
Vem aqui que te faço ver estrelas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai se ferrar kct -'-