Excluir contas Inativas !
Eu gostaria de colocar meu nome que é João,mas vejo que um certo elemento com o mesmo nome (Cujo patente é Recruta) não entra na conta desde 2012 ai complica né
Na época que dava pra ver o perfil do jogador no site do clã eu vi muitos outros jogadores que não entram desde 2012 (Patente abaixo de 2°Sargento).
Eu acho também não tenho certeza mas deve haver outros jogadores com o mesmo problema.
Então Z8 que tal excluir umas contas que estão inativas desde 2012
Na época que dava pra ver o perfil do jogador no site do clã eu vi muitos outros jogadores que não entram desde 2012 (Patente abaixo de 2°Sargento).
Eu acho também não tenho certeza mas deve haver outros jogadores com o mesmo problema.
Então Z8 que tal excluir umas contas que estão inativas desde 2012
Comentários
-
Pow varias pessoas aqui do forum aprovariam a retirada dessas contas inativas do jogo pois são nicks bons que niquem usa eu por exemplo queria usar o nick do meu nome que e Bruno,a conta com esse nick num chego nem a barrinha de ouro
-
Eu já criei a minha com o meu nome NaTaN, só que esqueci a senha.
-
Isso deve dar o maior trabalho, mas é só criar um programa que exclua automaticamente contas inativas desde 2012/2013!!!Eu já criei a minha com o meu nome NaTaN, só que esqueci a senha.
E teve que criar outra conta (a vá)! -
Eu não acho que isso seja uma boa ideia, e se alguém gastou dinheiro ao jogo mas resolveu parar de jogar por enquanto por algum motivo e que no futuro queira voltar a jogar, eu não gostaria de entrar depois de muito tempo sem jogar e não ter mais a minha conta, não faz sentido isso.
-
É possível fazer isso, mas para isso teriam que acrescentar nos '' termos de uso/Privacidade '' que uma conta inativa a ' "x" Tempo ' poderá e deverá ser excluída, assim não tendo a devolução de qualquer quantia gasta etc.
Daí vai do Jogador aceitar o termo de uso e não deixar a conta '' Inativa '' assim inviabilizando o uso de um certo '' Nick in game '' :] -
Que tal nao excluir as contas por motivos dito a cima...
Mas a Z8 trocar os nicks destas contas inativas.
Exemplo: Conta inativa desde de 2012 com o Nick: MeuNick, alterado para Nick: z8078976, por inatividade. -
Topico revivido, postagens recentes apagadas.
Esta discussão está fechada.