Ganhado Uma Das ''armas'' Mais rara do CF AL !
Veja o Video ae Em Baixo !
Para Não disse Outra Coisa , Tem Gente que não presta atenção msm !
a ARMA Mais rara Não e a Ponhaaaaaa da Kris altas Mais Sim a FOICE
https://www.youtube.com/watch?v=Sw2DbWxgvXk
Comentários
-
quero saber nao
-
Acho que a foice e a MG3 Ultimate Ouro são uma das armas mais raras do jogo..
É boa essa foice? -
É boa essa foice?
ela e Boa sim ,so e dificil joga Com ela , Ja no Slash Facil, Pois e o slash Mais rapido que ja vi haha ^^ -
É boa essa foice? -
Si minha internet tive-se boa eu olharia o video mas como não ta vou ficar no suspense mesmo
-
eca arma feiona -
Depois que chegou aquele fixa de entrada, a Foice deixou de ser '' rara'' para mim, por que pode entra na faze 30.
-
Até hoje nunca matei o TORMENTO
-
Ela realmente é muito rara, até hoje vi só uma vez no jogo, mas tem armas brancas melhores.
-
Kris atlas e rara kkkkkkkkkk quando chego ela ja ganhei logo de cara por 14 dias.. ( depois disso cansei do mz )
-
Kris atlas e rara kkkkkkkkkk quando chego ela ja ganhei logo de cara por 14 dias.. ( depois disso cansei do mz )
-
A kris ja tive ele por bastante tempo, mas não usei não gosto e nem sei jogar de kris.
Parabens pela "foissi" cara bem bonita, to de olho em pegar ela tambem to com 2 do tormento pra abrir.
Mas com a minha sorte atual pra abrir caixas... ta arriscado aparecer 3 M60-A ou kit negativo que ao inves de dar 20 hp tira 20 hp '-' -
Jinchuuuriki escreveu: »Depois que chegou aquele fixa de entrada, a Foice deixou de ser '' rara'' para mim, por que pode entra na faze 30.
ate Hoje so vi 4 Com eu . -
Veja o Video ae Em Baixo !
Para Não disse Outra Coisa , Tem Gente que não presta atenção msm !
a ARMA Mais rara Não e a Ponhaaaaaa da Kris altas Mais Sim a FOICE
https://www.youtube.com/watch?v=Sw2DbWxgvXk
-
'-' o mlk vem no forum só para por isso e gastou tempo
-
JoaoVt1545 escreveu: »'-' o mlk vem no forum só para por isso e gastou tempo
Alias Ela ja ate acabo precisa se precupa nao
Coisa que seu ZPzinhonao Compra.. -
Em pleno 2015 nego ainda usa WMM pra editar video, lol.
Mas, nunca tinha visto essa foice antes, vou até procurar uns vídeos de pessoas jogando com ela pra ver. -
Só vi até hoje 3 vezes ela , e nunca ganhei.:(
-
Em pleno 2015 nego ainda usa WMM pra editar video, lol.
Mas, nunca tinha visto essa foice antes, vou até procurar uns vídeos de pessoas jogando com ela pra ver. -
1° caixa ganhei a foice, eu tava todo animando e ficava jogando Desespero todo dia e depois disso só ganhei SP e CP
-
Achei que fosse zueira...
-
Já eu nem as mais comuns dou sorte de ganhar muito menos as mais raras.
-
HenryMiller escreveu: »Já eu nem as mais comuns dou sorte de ganhar muito menos as mais raras.
Sempre ganho cartão Postal... -
Dislike e denunciamento maneiro
-
Queria ganhar saporrr de foice pra ver como é no mf *-*
buuuuuuuuuuuuuuut, é mó difícil de matar ele. Só consegui uma vez. Nesse fds vou ver se mato mais 4 e tentar a sorte (aí vem spray, vem colete, capacete, menos a foice) -
Realmente é uma arma rara de ser ver no nosso CFAL, faz três anos que jogo e só peguei ela uma vez...
Valeu a pena ter tido ela por 7 dias. -
se fosse permanente ia entender
-
Cada um que a gente é obrigado a ler.