Novas armas att maio
Eaew galera,
Bom resolvi fazer esse tópico pra galera ver como serão as novas armas dessa nova att in-game, assim vcs terão uma ideia de como eles agem in-game, pra saber se ela vale ou não a pena comprar
Loja ZP
NS2000
MN GP
M4A1-x-Camo
MG3-camo
MN ZP
AK-47-S-Dragão rubro
Mosin nagant
Anaconda Gold dragon
Savage 110BA
Plaquetas
Beretta AR-70 Red Dragon
Espero ter ajudado ' AbreizzzZZ
Bom resolvi fazer esse tópico pra galera ver como serão as novas armas dessa nova att in-game, assim vcs terão uma ideia de como eles agem in-game, pra saber se ela vale ou não a pena comprar
Loja ZP
NS2000
MN GP
M4A1-x-Camo
MG3-camo
MN ZP
AK-47-S-Dragão rubro
Mosin nagant
Anaconda Gold dragon
Savage 110BA
Plaquetas
Beretta AR-70 Red Dragon
Espero ter ajudado ' AbreizzzZZ
Comentários
-
NS2000 é na verdade na loja ZP. De GP mesmo só vão ter as caixas...
-
Yatagarasu escreveu: »NS2000 é na verdade na loja ZP. De GP mesmo só vão ter as caixas...
Isso que eu ia comentar -
Yatagarasu escreveu: »NS2000 é na verdade na loja ZP. De GP mesmo só vão ter as caixas...
Vlw pela correção ^^ -
Estou torcendo para que a NS2000,não seja "balanceada" como de costume.^^
-
Bom,é uma ótima atualização.Com a chegadodo MN GP.
Essa anaconda é linda demais. -
está faltando uma sniper ae... Dragunov acho que é isso ela será de brinde nas caixas de GP por dias...
-
Usui_Yuuki escreveu: »está faltando uma sniper ae... Dragunov acho que é isso ela será de brinde nas caixas de GP por dias...Eu não achei video dela, por isso não coloquei
-
Usui_Yuuki escreveu: »está faltando uma sniper ae... Dragunov acho que é isso ela será de brinde nas caixas de GP por dias...
Primeira versão à ter ela, isso se nenhuma receber antes do dia 6
---
Meio desnecessário, prefiro que deixassem a surpresa para os outros, mesmo que eu já saiba disso...
Ah, antes de se animarem pela mira e recoil incríveis da NS2000, isso foi corrigido dias depois e não é assim, mesmo que devia ser...