Novo Projeto - Dê sua opinão, precisamos de ajudantes!
Olá seres,
Neste tópico vim pedir uma opinião, uma ajuda, ou simplesmente apresentar um projeto.
-
Estou pensando em criar um canal no Youtube com o seguinte propósito:
- Passar dicas sobre Crossfire, fundamentos básicos do jogo e sobre o jogo, ensinamentos sobre o jogo, desde termos, até controles e truques.
Tentarei também passar coisas do tipo:
- Sobre arte e design, o significado e uso de seus termos, tutoriais, speedarts, funcionalidades sobre programas, e estudo sobre o ramo.
Entre outras coisas que eu havia pensado, está é uma das principais. Poderá ter mais coisas neste canal, mas será visto com o tempo.
Irei precisar de alguém com experiência em Crossfire (Mais de 2 anos) e de alguém com experiência em edição de imagem, e programas usados nela (Photoshop, Fireworks, Illustrator Corel, etc.).
É um projeto mais de hobby, e espero que todos que queiram entrar tenham esse mesmo projeto em mente.
Não será exigido nada de quem participar, só que colabore em sua respectiva área. Nada de “Você tem que fazer tantas coisas por semana”, “Faça isso porque eu mando”, etc.
Caso alguém queira, me mande uma pequena ficha aqui em baixo com nome (só o primeiro já está bom), idade, tempo que edita, ou que joga, e caso queira colocar mais algo, será muito bem aceito.
Caso não queira participar, dê uma opinião do que acha que seria interessante neste projeto, ou o que achou. Todas as opiniões e críticas (construtivas) serão levadas a sério.
Ah, e já ia me esquecendo, o nome do canal será SabbathSenior.
Sabbath para os ingleses é Sábado, para nós é Domingo, sabbath significa o dia de descanso.
Senior significa algo maior, de maior autoridade.
Então não se preocupe, não iremos invocar satanás .... ainda não ....
Neste tópico vim pedir uma opinião, uma ajuda, ou simplesmente apresentar um projeto.
-
Estou pensando em criar um canal no Youtube com o seguinte propósito:
- Passar dicas sobre Crossfire, fundamentos básicos do jogo e sobre o jogo, ensinamentos sobre o jogo, desde termos, até controles e truques.
Tentarei também passar coisas do tipo:
- Sobre arte e design, o significado e uso de seus termos, tutoriais, speedarts, funcionalidades sobre programas, e estudo sobre o ramo.
Entre outras coisas que eu havia pensado, está é uma das principais. Poderá ter mais coisas neste canal, mas será visto com o tempo.
Irei precisar de alguém com experiência em Crossfire (Mais de 2 anos) e de alguém com experiência em edição de imagem, e programas usados nela (Photoshop, Fireworks, Illustrator Corel, etc.).
É um projeto mais de hobby, e espero que todos que queiram entrar tenham esse mesmo projeto em mente.
Não será exigido nada de quem participar, só que colabore em sua respectiva área. Nada de “Você tem que fazer tantas coisas por semana”, “Faça isso porque eu mando”, etc.
Caso alguém queira, me mande uma pequena ficha aqui em baixo com nome (só o primeiro já está bom), idade, tempo que edita, ou que joga, e caso queira colocar mais algo, será muito bem aceito.
Caso não queira participar, dê uma opinião do que acha que seria interessante neste projeto, ou o que achou. Todas as opiniões e críticas (construtivas) serão levadas a sério.
Ah, e já ia me esquecendo, o nome do canal será SabbathSenior.
Sabbath para os ingleses é Sábado, para nós é Domingo, sabbath significa o dia de descanso.
Senior significa algo maior, de maior autoridade.
Então não se preocupe, não iremos invocar satanás .... ainda não ....
Comentários
-
Sou o cara do photoshop, talvés possa te dar uma mãozinha, rsrs
-
Sou o cara do photoshop, talvés possa te dar uma mãozinha, rsrs
Diga me um pouco mais sobre tu jovem, experiência, com o que meche, etc. -
Conclui meu curso de Designer grafico em 2011.
esses são meus trabalhos em 2010:
http://xkooby.deviantart.com/
Hoje trabalho com criação de sites, e logo-marcas.
porém entendo de tudo o que tiver que fazer no photoshop rsrs -
Conclui meu curso de Designer grafico em 2011.
esses são meus trabalhos em 2010:
http://xkooby.deviantart.com/
Hoje trabalho com criação de sites, e logo-marcas.
porém entendo de tudo o que tiver que fazer no photoshop rsrs
Me interessei... Vou deixar digamos que você "no pente" só até eu arrumar mais alguém, e depois veremos qual o melhor meio de comunicação. Portfólio interessante -
Essas coisas são de 2010 , faz tempo que abandonei meu dA mas vou voltar com ele.
no momento estou finalizando esse site:
http://i.imgur.com/cKc0uVf.jpg
Creio que daqui umas 2 semanas ja esta tudo feito rsrs -
Essas coisas são de 2010 , faz tempo que abandonei meu dA mas vou voltar com ele.
no momento estou finalizando esse site:
http://i.imgur.com/cKc0uVf.jpg
Creio que daqui umas 2 semanas ja esta tudo feito rsrs
Só pelo amor de Deus, não me diz que ta programando no Photoshop, hahaha. -
uso dw pro html e photoshop e cd pra imagens rsrsrs
-
uso dw pro html e photoshop e cd pra imagens rsrsrs
Ainda bem cara, tu não sabe como é chato programar pelo Photoshop. -
**** , jaé qualquer coisa da um toque ai no privado! ou me encontra no meu ts: dream9.ts3host.com.br
-
Jogo CF à 6 anos, desde o N.A.
Tenho 22 anos, e sou viciado em FPS.
Sempre busco estudar e aprender CF, sempre acompanhando os campeonatos, tentando sempre entender as estratégias das equipes, tanto com trabalho individual como trabalho em equipe.
Se lhe parecer útil, eu ajudo no que for possível. -
Gostei do nome do projeto ~