Novo Projeto - Dê sua opinão, precisamos de ajudantes!

,Olá seres,

Neste tópico vim pedir uma opinião, uma ajuda, ou simplesmente apresentar um projeto.
-
Estou pensando em criar um canal no Youtube com o seguinte propósito:

- Passar dicas sobre Crossfire, fundamentos básicos do jogo e sobre o jogo, ensinamentos sobre o jogo, desde termos, até controles e truques.

Tentarei também passar coisas do tipo:

- Sobre arte e design, o significado e uso de seus termos, tutoriais, speedarts, funcionalidades sobre programas, e estudo sobre o ramo.

Entre outras coisas que eu havia pensado, está é uma das principais. Poderá ter mais coisas neste canal, mas será visto com o tempo.

Irei precisar de alguém com experiência em Crossfire (Mais de 2 anos) e de alguém com experiência em edição de imagem, e programas usados nela (Photoshop, Fireworks, Illustrator Corel, etc.).

É um projeto mais de hobby, e espero que todos que queiram entrar tenham esse mesmo projeto em mente.

Não será exigido nada de quem participar, só que colabore em sua respectiva área. Nada de “Você tem que fazer tantas coisas por semana”, “Faça isso porque eu mando”, etc.

Caso alguém queira, me mande uma pequena ficha aqui em baixo com nome (só o primeiro já está bom), idade, tempo que edita, ou que joga, e caso queira colocar mais algo, será muito bem aceito.

Caso não queira participar, dê uma opinião do que acha que seria interessante neste projeto, ou o que achou. Todas as opiniões e críticas (construtivas) serão levadas a sério.

Ah, e já ia me esquecendo, o nome do canal será SabbathSenior.

Sabbath para os ingleses é Sábado, para nós é Domingo, sabbath significa o dia de descanso.
Senior significa algo maior, de maior autoridade.

Então não se preocupe, não iremos invocar satanás .... ainda não .... :)

Comentários