Os 50 primeiros!
Com a chegada do Mercado Negro de GP pensei em uma sugestão para um evento chamado "Os 50 primeiros".Esse evento seria igual ao que já existe com as armas do Mercado Negro de ZP, só que com a premiação em GP.
Exemplo:
Seja um dos primeiros a ganhar a M4A1-X Camo Azul ou a MG3-Camo e receba 100.000 de GP!
O FAQ seria idêntico ao já existente para o evento do MN de ZP.
Espero que gostem da ideia.
Exemplo:
Seja um dos primeiros a ganhar a M4A1-X Camo Azul ou a MG3-Camo e receba 100.000 de GP!
Espero que gostem da ideia.
Comentários
-
Se for feito o evento, será massa.
-
Já não basta eles terem colocado o MN de GP ainda quer evento ?
-
Sim esse evento seria TOP
-
Seria legal :rolleyes:
-
Seria um belo evento, contanto que triplicassem a premiação que você sugeriu AHUAHUAHUAHAUHHA
(poucos arriscariam seu gp pra receber só 100 mil em troca xD) -
ótima ideia
-
Muito bom, poderiam levar em consideração essa ideia.
-
concordo, seria ótima para todos, pois até quem n coloca ZP poderia ter uma chance de concorrer e até msm ganhar o prêmio sem gastar um tostão :rolleyes:. Apoio com gosto sua ideia
-
**** sempre na chepa isso que é brasileiro
-
Eu não duvido que terá um evento desse tipo não, basta esperar, mas creio que será realizado com uma premiação mais baixa ''50.000'' gps :]
-
No dia em que foi confirmado que o mercado negro de gp viria eu pensei nessa ideia bem que poderia vim também apoio a ideia:p
Mas podia aumentar o GP aí ne kkkk -
Com a chegada do Mercado Negro de GP pensei em uma sugestão para um evento chamado "Os 50 primeiros".Esse evento seria igual ao que já existe com as armas do Mercado Negro de ZP, só que com a premiação em GP.
Exemplo:
Espero que gostem da ideia.Seria uma boa pra quem tem pouco GP -
Aí vem nego e ganha com 1cx e ainda leva junto 100k de gp ehuehuehue, é uma ótima sugestão
-
Eu estava pensando nisso mais cedo! Ótima sugestão !
-
Pode crê!!!
-
otima sugestão APOIADO!