MACHADO VIP ! (SIM)
Bem usuários,não é brincadeira não!,isso que você leu é REAL !
Eu estava futucando o CrossFire WIKI e "avistei isso" ...
Diga o que acha sobre essa nova VIP
Eu estava futucando o CrossFire WIKI e "avistei isso" ...
Diga o que acha sobre essa nova VIP
CRÉDITOS :
realGAMEMASSACRE ( YOUTUBER )
CF WIKI ( SITE )
EU ( TÓPICO )
realGAMEMASSACRE ( YOUTUBER )
CF WIKI ( SITE )
EU ( TÓPICO )
Comentários
-
Se não der 100 de dano nas pernas com o stab, não vale a pena.
-
Vamos ver o preço.
-
Dane-se, essas armas vips estragaram o jogo e estão chatas
Quanto menos vip melhor -
Dane-se, essas armas vips estragaram o jogo e estão chatas
Quanto menos vip melhor -
SniperHell escreveu: »E porque "estragaram" o jogo?
Quem joga desde o início do CrossFire AL sabe que quando não tinha VIP era bem mais legal de se jogar e dava gosto de upar, mas em compensação o número de hacks era umas 5 vezes maior. :I -
Por favor, não use prefixos que você só pode usar por causa de um bug do fórum. Você pode sofrer punições caso volte a usar. Obrigada.
-
Essa vai ser matadora,literalmente,vai gerar muito choro nos WOGL da vida.^^
-
Nego falando ai que vips estragaram o jogo.. por isso que ta falindo né sqn se não aguenta clicar contra vip esc esc enter
-
A SG achou a mina de ouro dela. É óbvio que ela vai encher o jogo de VIPs agora. Fora essa outra M14 que lançaram, que ta em uma aba a parte. De qualquer forma, mantenho minha opinião de que se esse machado não der HKO nas extremidades do corpo com o stab, ela não vale a pena.
De certa forma, tem gente que gosta. Principalmente quem não tem sorte com MN. -
As vips é só pra quem não tem sorte em MN. Então Bom uma coleção de Facas vip que nem os rifle.
-
Mais um pouco de lucro nos olhos deles, "Dragão" aqui é sinônimo disso...
-
Ué modo SS com bombsite? Alá o mapa..
Placar e tudo, 1x3 - 7 ondas. -
PenteSecBR escreveu: »Ué modo SS com bombsite? Alá o mapa..
Placar e tudo, 1x3 - 7 ondas.
Wave C4 Mode
Mistura de Modo Batalha com Procurar e Destruir pelo o que vi, provavelmente Super Soldado PD -
Ah claro, seria ótimo! O machado normal dá slash rápido e pode matar com um slash só na cabeça em menos de 1 segundo, 2 slash; da perna para cima já mata, com o fato de ser um dos slash's mais rápidos do jogo, a vip vai matar com 1 slash do pé para cima..