Usar kit médico em amigos no modo zumbi!
ia ser legal poder usar o kit médico nos amigos, as vezes a gente tem um montão e não usa, podia usar no amigo e ganhar uma expriência por ajudar ou a cada 10 pontos de hp restaurados no amigo 1 moeda de AP. é só trabalhar a ideia que pode dar certo!
Comentários
-
sua ideia é parecida com a do WarFace hahaha, porém, seria uma boa msm :rolleyes:
-
boa ideia vale a pena de se pensar
-
Boa ideia mesmo ! Tenho 600 Kit do azul e 150 do rosa e sempre que jogo com os lek eles não tem nenhum e quando tem é 10, 15 kit e as vezes fico só pq eles morrem e não posso ajudar. obs: sempre no modo "Acampamento, Desespero e até Teatro" poderia ter essa opção ia ser legal!
-
Boa ideia, tenho mais de 100 kits sobrando, e sempre tem gente precisando de ajuda e ficamos ali olhando de "mãos atadas" vendo o colega morrer.
Sugestão maneira irmão, bem pensado. -
Boa ideia..
-
Poderia não dar nenhuma recompensa, poderia simplesmente ajudar o outro sem receber nada em troca, mundo sem valores...
-
Poderia não dar nenhuma recompensa, poderia simplesmente ajudar o outro sem receber nada em troca, mundo sem valores...
-
sua ideia é parecida com a do WarFace hahaha, porém, seria uma boa msm :rolleyes:
parecida com muitos jogos de tiro **** -
Cara, pensei nisso também! EXCELENTE IDEIA!
-
A idéia é boa, mas o que teria de gente enchendo o saco pedindo não ia ser fácil...
-
boa ideia, a z8 tem que dar uma olhada nisso ae
-
Boa ideia, tenho mais de 100 kits sobrando, e sempre tem gente precisando de ajuda e ficamos ali olhando de "mãos atadas" vendo o colega morrer.
Sugestão maneira irmão, bem pensado. -
Boa ideia, a tecla H de "Help" poderia ser uma hotkey para usar o Kit em um amigo próximo.
-
Essa ideia é ótima, eu já propuz que quando a gente jogasse ela no chão, apareceria uma caixa branca e qualquer um poderia pegar e usar.
Não precisa ganhar nada, eu só quero terminar a rodada com todos os que começaram juntos, pois muitas vezes um sogre dano ou até morre no teu lugar e era uma forma de compensar essa situação.A gente já faz com ficha de vida ajudando os colegas, por que então não se faz iguar com o kit médico? -
Séria uma boa coisa para os "m.zores"
-
Excelente ideia, eu aprovo. E por mim nem precisava de recompensa, haha.