mou borocracia para trocar email TNC
Ja Mandei 3 tickets e voces nao me Ajudam Logo , sei Todos Os dados da acc os dados antigos e os dados atuais sei Tudo sobre a Merda da acc , unico problema é o Boleto antigo , vo tenque desenha pra Vcs que me mudei de cidade e n tenho os Boletos Mais Antigos , eu tenho boletos Mais nao é tao antigo , mais independente , sei tudo sobre a Bosta da acc e vcs so deixa a desejar , z8 Rouba Tanto que nao quis pagar um salario digno para o GMsismos porisso ele pediu as contas nessa empresa cheia de pipino Aqui nao ee um Banco Nao Jaja vao pedi ate a digital para troca de senha e email so OBS o Trampo de Vcs . Slc , VCS so quer Ganha dinheiro e eu deixei de ser Besta ja gastei mais de 280$ na Minha acc contribuindo cm vcs e quando eu Mais preciso de Vcs , vcs so quer Atraza a vida dos outros .como eu disse no meu Ticket antigo se precisa eu Ate converso com um representante de Vcs. Ja Mandei 3 tickets e Nada Ainda a hora que minha Acc for rakeada vo processar vcs , eu adoro os GMs desse CF mais esse suporte Tecnico ee Uma Merda .#voltaGMsismos para um suporte Melhor .
Comentários
-
Mandar mais de um ticket não irá acelerá o processo.
A burocracia que você reclama, é para evitar caso algum hacker entre na sua conta e troque suas informações com facilidade.
E se a sua conta for hackeada, a culpa não será dos GM's. Ninguém hackeia uma conta sem que o dono passe alguma informação ou baixe algum programa com keylogger.
Esta discussão está fechada.