Quem Disse Que o Kik Injusto Acabou?
Eu lá jogando um blabe na ilha como de costume...
[opnião]Essa função, remover da sala pra mim é uma das mais sem noção do CF.[/opnião]
O que me leva a seguinte reflexão...
Pra que alguem vai querer remover outra pessoa da sala?
1- Hack?: Tirou o vote kiki nao foi? Se não vai remover com V.K pq essa funçaõ ainda existe?
2- Não quero voce na """"minha sala""""!: Entao use """"sua sala"""" com sua senha.
3- Entrou alguem na minha sala com senha!: A culpa e sua, pois voce falhou em dar a senha somente para pessoas de confiança, ou usou uma senha muito facil.
4- Os que não aceitam que outros tem habilidade superior a deles. "Morri dms pra voce... Ah que blz sou o host, vai jogar em outro lugar."
[opnião]Essa função, remover da sala pra mim é uma das mais sem noção do CF.[/opnião]
O que me leva a seguinte reflexão...
Pra que alguem vai querer remover outra pessoa da sala?
1- Hack?: Tirou o vote kiki nao foi? Se não vai remover com V.K pq essa funçaõ ainda existe?
2- Não quero voce na """"minha sala""""!: Entao use """"sua sala"""" com sua senha.
3- Entrou alguem na minha sala com senha!: A culpa e sua, pois voce falhou em dar a senha somente para pessoas de confiança, ou usou uma senha muito facil.
4- Os que não aceitam que outros tem habilidade superior a deles. "Morri dms pra voce... Ah que blz sou o host, vai jogar em outro lugar."
Comentários
-
o macete e sair ligeiro da sala e quando ele iniciar o jogo voltar.
-
Depende, quando criamos salas do clã aberta, tem um ou outro que ficam reclamando de tudo e de todos na partida, quando acaba eles são removidos.
-
... A sala é de quem criou mesmo sendo pública ele tem o direito de deixar iniciar a partida quem ele quiser, se não fosse assim eles não teriam esse poder. Sobre a sala com senha não tem nem fundamento isso que você disse porque qualquer um de dentro da sala pode passar a senha e dizer ''não fui eu''. Se você for removido pelo host é simples, sai da sala e procure outra, use a ferramenta de pesquisa que além de te colocar em outra sala te da 10% de XP, agora ficar de choramingo só porque foi removido no lobby? ahh fala sério.
-
i esses Kills Ai husauhsauh
-
... A sala é de quem criou mesmo sendo pública ele tem o direito de deixar iniciar a partida quem ele quiser, se não fosse assim eles não teriam esse poder. Sobre a sala com senha não tem nem fundamento isso que você disse porque qualquer um de dentro da sala pode passar a senha e dizer ''não fui eu''. Se você for removido pelo host é simples, sai da sala e procure outra, use a ferramenta de pesquisa que além de te colocar em outra sala te da 10% de XP, agora ficar de choramingo só porque foi removido no lobby? ahh fala sério.
Primeiramente eu estava em sala aberta.
Segundo não existe isso de "a sala e de quem criou", sala aberta é de todos. Justamente por isso que eu estou contestando "esse poder" que o host tem.
Terceiro "qualquer um de dentro da sala pode passar a senha e dizer 'não fui eu''. Que parte voce não entendeu de: VOCE FALHOU EM DAR A SENHA SOMENTE PARA PESSOAS DE CONFIANÇA. (Maiusculo e negrito para dar mais enfase)
Quarto eu não sou obrigado a ficar pulando de sala em sala porque alguem resolveu me remover da sala, ainda mais de um modo e mapa que já há pouquissimas. A lei deveria ser "O incomodado que se mude."
Por ultimo mas não menos importante, se voce ficou incomodado com o conteudo do tópico que eu criei peço que siga em frente e procure outro, quem sabe voce não usa a função pesquisar que te livra de respostas como essa.
ObrigadoLucas_Dias escreveu: »o macete e sair ligeiro da sala e quando ele iniciar o jogo voltar.
Eu geralmente faço isso, mas dessa vez não deu. O certo era eu não ter que me preocupar com isso e poder jogar quantas vezes quisesse na mesma sala. -
O Kick injusto nunca vai acabar enquanto tiver crianças jogando..
Deveriam fazer uma confirmação de registro com CPF e telefone, provavelmente diminuiria muito o número de contas fakes de crianças querendo usar hack.. -
Tem que voltar '0'
-
Ué, então porque não cria a sala, eu realmente não concordo com você.
-
Mds cara até disso reclama você foi removido quando a sala acabou não perdeu nada e só ir em outra sala e pronto.
Esse sistema serve para muitas coisas como remover hak no final da partida para que não atrapalhe de novo, remover os que gostam de bugar e travar no MH e principalmente para tirar da sala aqueles qqzudos que só sabem chorar e xingar a partida toda.. -
opa sem duvida, sou completamente a favor disso, afinal nosso cla sempre cria salas abertas é justo ficar ouvindo ofensas não só por armas, mas tudo.... todo o cla da sala tem q sair pq a belezinha não soube se comportar
ontem, em 2 salas , falaram um monte de asneira para a Doc, hj na hora do almoço o cara bugando em caixas
minha opinião -
Não entendi pra que tanta revolta ? Tu perdeu exp ? Se a pessoa te removeu da sala vá para outra.
-
PenteSecBR85 escreveu: »
Por ultimo mas não menos importante, se voce ficou incomodado com o conteudo do tópico que eu criei peço que siga em frente e procure outro, quem sabe voce não usa a função pesquisar que te livra de respostas como essa.
Obrigado
Eu geralmente faço isso, mas dessa vez não deu. O certo era eu não ter que me preocupar com isso e poder jogar quantas vezes quisesse na mesma sala.
Não estou incomodado mas te digo que se você estiver na sala em que eu sou o host e se no final da partida eu não querer você mais na sala eu simplesmente vou te remover e ponto final e vai ficar por isso mesmo, só isso. Quem é host pode remover quem quiser e é isso que eu estou falando. A sala é publica a partir do momento que ela inicia, quando ela termina quem manda é o HOST.
Não quer ser removido? SEJA O HOST e crie sua sala. -
Eu ficava put0 ao ser kikado no decorrer da partida, agora no final?Vou procurar outra sala e jogar tranquilo.
-
No final pelo menos você leva o XP/ZP que ganhou,pior mesmo é durante a partida.Eu quando jogo partidas de SS saiu bem rápido da sala,porque senão é kicke na maioria das vezes.^^
-
Quanto mimimi, meu Deus.
-
Não vou prolongar muito esse tópico... só quero reiterar alguns pontos.
Eu estou e vou continuar indignado com a remoção da sala por motivos fúteis, ponto. Pra mim isso é uma coisa que não é correta e que acontece a muito tempo e muitos estão conformados com isso. Onde já se viu ter que correr pra sair da sala rápido pra não ser removido, não ter tempo pra tirar print, ou pra salvar o replay, ou pra olhar o K/D porque querem me remover.
Como assim voce em uma sala aberta vai escolher quem vai ou não jogar nessa sala? Pra mim, a motivação em nada difere do kik3 injusto.
Uma coisa que percebi é que a maioria está se pondo na perspectiva de quem remove e não do removido. Ou em nenhuma das duas. Se não te afeta, não está nem ai.
Pra quem removia injusto ou não era removido o vote kik3 era a coisa mais normal, tanto é que muitos estão ai ainda implorando a volta dele.
Essa ferramenta é um vote kik mais leve, voce não perde exp então se conforma e parte pra outra sala.
Essa modo eu jogo porque gosto e não pra upar. Então eu não estou nem ai pra XP, só quero jogar na sala quantas vezes eu quiser e não me preocupar que algum sem noção vá me remover ao acabar por um motivo ridículo.
Veja bem, eu não estou dizendo que a ferramenta é ruim e sim em mãos erradas é mal usada. Assim como o Vote kik3.Não estou incomodado mas te digo que se você estiver na sala em que eu sou o host e se no final da partida eu não querer você mais na sala eu simplesmente vou te remover e ponto final e vai ficar por isso mesmo, só isso. Quem é host pode remover quem quiser e é isso que eu estou falando. A sala é publica a partir do momento que ela inicia, quando ela termina quem manda é o HOST.
Não quer ser removido? SEJA O HOST e crie sua sala.
É justamente isso que estou falando. Remover qualquer um por qualquer motivo ou sem um motivo plausivel.
Já fui removido por matar o host na faca, essa partida do print, de um desespero que ia iniciar sem motivo algum (depois de um bom tempo pra achar uma partida, criei uma antes mas não entrou gente) e muitas outras.
Remover alguem por vote kik3.
Motivo: "Por que quis." "Pra um amigo entrar." "Está com ACE." "Me mata toda hora." "Não emprestou arma." "Está com mais pontos."
Reação: "Um Absurdo" "Me kikou injusto. Devia ser banido"
Remover alguem por remover jogador.
Motivo: "Por que quis." "Pra um amigo entrar." "Me matou muito." "Não emprestou arma." "Fez mais pontos."
Reação: "É normal, vai pra outra sala." "quem manda é o host." -
Prefiro ser expulso quando a sala acabar do que ser expulso no meio da partida,esse ferramenta é útil sim,quando alguém entra e começa a bugar ou xingar alguém,eu tiro essas pessoas quando a sala acaba,para não voltarem.
-
PenteSecBR escreveu: »Não vou prolongar muito esse tópico... só quero reiterar alguns pontos.
Eu estou e vou continuar indignado com a remoção da sala por motivos fúteis, ponto. Pra mim isso é uma coisa que não é correta e que acontece a muito tempo e muitos estão conformados com isso. Onde já se viu ter que correr pra sair da sala rápido pra não ser removido, não ter tempo pra tirar print, ou pra salvar o replay, ou pra olhar o K/D porque querem me remover.
Como assim voce em uma sala aberta vai escolher quem vai ou não jogar nessa sala? Pra mim, a motivação em nada difere do kik3 injusto.
Uma coisa que percebi é que a maioria está se pondo na perspectiva de quem remove e não do removido. Ou em nenhuma das duas. Se não te afeta, não está nem ai.
Pra quem removia injusto ou não era removido o vote kik3 era a coisa mais normal, tanto é que muitos estão ai ainda implorando a volta dele.
Essa ferramenta é um vote kik mais leve, voce não perde exp então se conforma e parte pra outra sala.
Essa modo eu jogo porque gosto e não pra upar. Então eu não estou nem ai pra XP, só quero jogar na sala quantas vezes eu quiser e não me preocupar que algum sem noção vá me remover ao acabar por um motivo ridículo.
Veja bem, eu não estou dizendo que a ferramenta é ruim e sim em mãos erradas é mal usada. Assim como o Vote kik3.
É justamente isso que estou falando. Remover qualquer um por qualquer motivo ou sem um motivo plausivel.
Já fui removido por matar o host na faca, essa partida do print, de um desespero que ia iniciar sem motivo algum (depois de um bom tempo pra achar uma partida, criei uma antes mas não entrou gente) e muitas outras.
Remover alguem por vote kik3.
Motivo: "Por que quis." "Pra um amigo entrar." "Está com ACE." "Me mata toda hora." "Não emprestou arma." "Está com mais pontos."
Reação: "Um Absurdo" "Me kikou injusto. Devia ser banido"
Remover alguem por remover jogador.
Motivo: "Por que quis." "Pra um amigo entrar." "Me matou muito." "Não emprestou arma." "Fez mais pontos."
Reação: "É normal, vai pra outra sala." "quem manda é o host." -
SniperHell escreveu: »Prefiro ser expulso quando a sala acabar do que ser expulso no meio da partida,esse ferramenta é útil sim,quando alguém entra e começa a bugar ou xingar alguém,eu tiro essas pessoas quando a sala acaba,para não voltarem.