Mim voltar!!!
Olá, pra quem não conhee eu sou GCSaints, e eu voltei, odiado por muitos adimirados por poucos, nao sei se alguem se lembra dessa perola que eu sou, talvez alguns tenham desertado outros falecidos etc, mas eucrio tretas, sim pesquise meu nome em topicos qe voce pode ver topicos idiotas, inspiradores e hue. Pra nao deixar o topico meio vazio eu vos digo: "Tio ama vocês!"
Comentários
-
Welcome back sr.despedida huehuehue.
-
Fiquei quase 1 ano sem joga, meu amigo que tem a senha dessa acc nem sei se el joga. Mas tipo, nao voltei a jogar ainda, meu pc faleceu.
-
O retorno do membro que não se foi. seja re-re-re-re-re-re-bem-vindo
(vou entrar mais no fórum p ver se vc vai fazer umas tretas p darmos risada) -
Me lembro de você.:rolleyes::p
-
Welcome Back
-
Bem vindo de volta, Saints.
-
Fiquei quase 1 ano sem joga, meu amigo que tem a senha dessa acc nem sei se el joga. Mas tipo, nao voltei a jogar ainda, meu pc faleceu.
Você me amava na epoca que eu MITAVA nos campeonato de Modo Fantasma, pode me adicionar de novo ! -
Eu me lembro de você
Bem vindo de volta! -
Welcome again
-
Finalmente vai ter treta no fórum -.-'
Isso já tava chato de tão parado,e de tanto tópico inútil,igual esse
The Treta Has Been Planted! -
juro que quando vi o mim pensei que fosse o indiozinhoBR de novo, mas dá na mesma, os dois fazem a mesma bagunça nos tópicos. seja bem vindo novamente pela 15° vez.
-
Nao voltei a jogar ainda Lary só to voltando um pouco ao forum pra criar tipicos e discussoes, agradeço a todos pelos bem vindos e sinceramente nao sei se vou voltar pro jogo talvez vou ficar so no forum.
-
não lembro nem o que comi ontem .-.
-
Cara eu não sou de esquecer nada, mas eu não me lembro de você ._.
-
Assista abaixo kk
-
só lembro de tu por causa do avatar sensual.