uma vez falaram ai
uma vez apareceu uns membros do fórum ai reclamando que sua contas eram bugadas, pq eles não ganhavam nada de mn, pensei que talvez seria coisa da cabeça deles,mais ai no decorrer do tempo,percebi que isso e fato.pq sempre rodo algumas caixas e nada,ta ok talvez seja sorte,dai saiu as caixas custon br nada tbm ta ok.ai vieram as caixas magma nada tbm ok,agora da custon e nada.man desisto já sou marechal,gastei dinheiro abeça,meu trófeu roda roda já ta na moral e compro caixa não ganho ,nada ganho caixa e não ganho nada nada na moral msm existe conta bugada sim e a minha é uma delas. vei ne possivel,ja tenho a conta deus que criei ela já é marechal sempre rodo umas caixinha e nunca ganha nem uma arma se quer? gente teve uma promoção de por zp e ganhar caixas,já teve outras desas ai ,e não ganho nada seja comprando ganhando caixas não ganho nada ai na moral msm acho que agora nem se sobrar algum zp eu rodo mais nada.isso se eu por mais zp né pq to vendo uns jogadores ai que criou conta de zoa não poe um centavo de zp, e ta ai ganhando,gente me desculpem se estou sendo energico ou desagrádavel ,mais se ponham no meu lugar,vc com uma conta já antiga sempre gastando um zp. de boa á empresa não te obriga apor zp,mais po vc sempre gastando,ver todos a seu redor ganhando tudo,e vc ali assistindo e rodando sem ganhar nada? é tenso .mais uma vez me desculpem todos vcs ai do fórum mais aqui é um lugar que me sinto a vontade em desabafar agradeço a todos e mais uma vez me desculpe se fui grosseiro
Comentários
-
Entendi o que quis dizer! Man, tenta falar com alguém da Z8, sei lá! Mas tu já rodou quantas caixas no total? Se quiser pede pra algum GM fazer um teste na sua conta, exemplo pede pra eles rodarem bastante caixas de todas as M.N, se não ganhar nenhuma, sua conta é bugada!
-
Eu já desisti de m.n, agente joga a vários anos e nunca ganha nada ai chega um cara que acabo de cria acc e ganha sacanagem isso.
-
DaniloFrmBR escreveu: »Entendi o que quis dizer! Man, tenta falar com alguém da Z8, sei lá! Mas tu já rodou quantas caixas no total? Se quiser pede pra algum GM fazer um teste na sua conta, exemplo pede pra eles rodarem bastante caixas de todas as M.N, se não ganhar nenhuma, sua conta é bugada!
-
Se existe isso eu não sei. Mas só ganho no MN com mais de 50 caixas e naquelas armas sazonais, que vem 3 por caixa. Nunca ganhei com menos que isso. Eu acho melhor comprar o pacote máximo de caixas e roletar do que ficar jogando aos poucos, não sei se esse é o seu caso.
Mas que é difícil demais ganhar naquela poarr é fato. -
Concordo contigo, até hoje só tenho uma arma de MN (AA-12).
Sou major e minha conta é de NOV de 2012. -
É difícil, é.
Mas vamos lá, você está reclamando, no ato literal da palavra, que sua conta possivelmente pode estar bugada (o que EU nunca ouvi falar).
Concordo na parte que você mesmo diz, que já gastou muito ZP na sua conta e nunca ganhou nada, com toda certeza a frustração é enorme, eu mesmo esses dias comprei 160 cx's e não ganhei nada, fiquei PUT@UM da vida, mas sempre tenho consciência que M.N se trata de nada mais nada menos que SORTE.
Então, não entenda como uma repressão nem nada do gênero, não adianta virmos a público, e ficar "reclamando" que a conta está bugada, que a conta não ganha nada, pois como sabemos e estamos ciente, é SORTE.
Agora, contradizendo tudo o que disse "defender" acima, não acredito no sistema de "SORTE" do M.N do CF.
Eu sei que é SORTE, mas mesmo assim não consigo aceitar quando coloca 240K de ZP e não ganha nada, aí teu colega de jogo coloca 30k e ganha 18 armas. É fod@ companheiro.
Mas fazer o que? Haja paciência.
Vira a bunda pra LUA, trevo de 4 folhas, pé de coelho, pede ajuda do KRIP (ganha tudo esse trem). -
Sorte para mim é achar dinheiro na rua e não ganhar arma de MN em um sistema manipulado para você gastar dinheiro e quem ganha com 1 caixa uma arma é o próprio sistema que faz isso para depois os MODs e GMs dizerem que só depende da sua SORTE e vocês engolem isso e não pensam que são manipulados até em um JOGO DE COMPUTADOR.
-
Bom , em 1 ano e meio de conta , garanti 12 armas de Mercado Negro , e realmente , tem hora que você acha que tá bugado , pq gastei demais no Kit royal 2 e na Chainsaw e Dual Karambit , Mas ai do nada eu ganho outra arma , com menos zp do que eu pretendia gastar , já garanti 4 armas com 1 caixa , sendo 3 na minha e 1 na acc de um amigo ,a sorte vem pra muitos , e não pra todos , entendo bem seu lado e sei que é complicado , espero que você pegue uma arma fodona que você quer , Abraços !
-
Se for assim a minha esta bugada ou sou muito azarado (não acredito que MN dependa de sorte).
Perdi 700 caixas,sim 700,de uma só vez na Fox e ela nem do lado apareceu.Fora umas 400 na Mauser.
Depois ganhei 3 armas,mas não o que queria,e sim reskins (duas kukris e uma m4 idêntica a de zp da loja).Sei lá o que acontece,mas hoje em dia penso 10 vezes antes de gastar no MN,mesmo porque você corre o risco de ganhar algo e ver mais tarde essa mesma arma sendo alugada por AP. -
Bom , em 1 ano e meio de conta , garanti 12 armas de Mercado Negro , e realmente , tem hora que você acha que tá bugado , pq gastei demais no Kit royal 2 e na Chainsaw e Dual Karambit , Mas ai do nada eu ganho outra arma , com menos zp do que eu pretendia gastar , já garanti 4 armas com 1 caixa , sendo 3 na minha e 1 na acc de um amigo ,a sorte vem pra muitos , e não pra todos , entendo bem seu lado e sei que é complicado , espero que você pegue uma arma fodona que você quer , Abraços !
Como eu disse acima, você é mais um que engole goela abaixo que o MN é pura sorte e não raciocina que o MN é programado para um tanto ganhar com poucas caixas e outros com muitas caixas ou até não ganhar para depois virem dizer que MN é pura sorte. -
Caros jogadores,
Agradecemos os desabafos e entedemos a frustração de quem investe ZP. Mas a verdade é que Mercado Negro é Aleatório!
- Não tem macete
- Não interessa as rotações
- Não importa se a arma querida apareceu de lado ...
- Não existem contas bugadas
O que importa é que é 100% aleatória e as chances de ganhar são apaenas para os sortudos.
A arma especial pode vir a qualquer altura. E neste tipo de eventos em que oferecemos Caixas, é normal verem-se mais jogadores ganhando porque milhares de caixas estão sendo rodadas por segundo!
Portanto estou aqui para retirar qualquer "MITO" que inventam sobre o mercado negro e desejo a todos os jogadores a melhor sorte para ganhar a arma especial!
Valeu Galera e bom Jogo! -
HenryMiller escreveu: »Se for assim a minha esta bugada ou sou muito azarado (não acredito que MN dependa de sorte).
Perdi 700 caixas,sim 700,de uma só vez na Fox e ela nem do lado apareceu.Fora umas 400 na Mauser.
Depois ganhei 3 armas,mas não o que queria,e sim reskins (duas kukris e uma m4 idêntica a de zp da loja).Sei lá o que acontece,mas hoje em dia penso 10 vezes antes de gastar no MN,mesmo porque você corre o risco de ganhar algo e ver mais tarde essa mesma arma sendo alugada por AP.
Não ta fácil pra ninguém...
150 Caixas no Kit Royal 1, Não veio absolutamente nada, e sim eu comprei tudo de uma vez e não ganhei nada... eu sinceramente achei que iria ganhar pelo menos uma kukri esse dia, mais nem isso ganhei, agora tenho armas de dias ali que nunca usei e que nunca vou usar, a minha sorte é que eu tinha alguns amigos ali que fizeram eu seguir pra frente porque se não já tinha migrado pra outro FPS.
Se eu for voltar a gastar no M.N, vai ser 50k ou menos, e olhe lá se eu for querer roletar de novo... -
Como eu disse acima, você é mais um que engole goela abaixo que o MN é pura sorte e não raciocina que o MN é programado para um tanto ganhar com poucas caixas e outros com muitas caixas ou até não ganhar para depois virem dizer que MN é pura sorte.
Tanto faz cara , alguns pensam que é pura sorte , outros pensam que é programado , no meu caso é os dois. -
GlaucoVieira escreveu: »Eu acho melhor comprar o pacote máximo de caixas e roletar do que ficar jogando aos poucos, não sei se esse é o seu caso.
Mas que é difícil demais ganhar naquela poarr é fato.
Eu não gosto de jogar no MN, mas vou dar mais uma chance pra minha sorte me surpreender com essa AK que vai vir na próxima ATT. -
Tenho minha acc faz muiiito tempo, e só tenho 1 de m.n. que gastei 280k de zp pra conseguir.
Mas tenho 1 ak,, 1 m14,, DX e lobo de Ticket, cada um pegado com 10 ticket -
Não sou marechal, pois não tenho muito tempo para jogar, mas sou 3 estrelas, comecei a jogar depois de
3 meses do lançamento open Beta. já rodei pra KRRL na roleta de ZP, tentando ganha uma Custom cara já rodei mais de 900 caixas na cus tom e até hoje não ganhei ela, ai chega meu primo coloca 28k de ZP pouco depois do lançamento da atualização de troféus e compra 2 caixas da Custom pra completar o primeiro patamar do troféu, e ganha a Custom na primeira caixa cara, sempre que ele nem queria a Custom, fiquei Puuto da vida, depois desse dia desisti. Só tenho uma Kuukri Haloween, e uma DX em 3 anos de CF. Dinheiro em CF nunca mais.
ING.: W][PaauLiN. -
Vei eu desisti do M.N e investi em VIP,tenho bastante VIP,o suficiente para jogar de boa,tenho uma M.N que é a Custom BR que ganhei na segunda caixa do evento,mas ela ta mofando no baú porque arma que eu rolete eu não ganho,no total das Royal,eu já passei de 280K e nem se quer senti o cheiro delas,na dual karambit senti o cheirinho dela aparecendo em cima,na fox só cheirinho mesmo,e no resto também,não duvido que eu rolete na RPK aguia rubra e ganhe ela,só porque é uma arma bos...,as que eu quero ganhar eu não ganho,e as que eu não quero também não ganho .-.
Sou tão sortudo que já foram mais de 800 cxs e uma arma,que ganhei de graça,e que é inutil -.-'
(um dia,UM DIA,EU IREI CONSEGUIR A MINHA DUAL KARAMBIT,E UMA AK,SILENCER,MAS ESSE DIA NÃO SERÁ HOJE,NÃO SERÁ AMANHÃ,NEM DEPOIS DE AMANHÃ,ESSE DIA SERÁ QUANDO EU TIVER SORTE,E ESSE DIA QUE EU TIVER SORTE,JÁ VOU TER REENCARNADO UMAS 50 VEZES) -
Então eu posso dizer que minha vida é bugada, já sou pai e chefe de família e ainda nunca ganhei na loteria.
-
Só mais um tempo para desistir , pois cada caixa sazonal que roletei só ganhei uma arma de cada ou nenhuma , no total de todo meu tempo de CF consegui só 31 M.N.Já gastei muito , mais muito mesmo dinheiro no CF, tipo já roletei 280 caixas na pá r.d e nada , na FOX foram mais de 500 caixas nem sequer apareceu , as royal foram 500 e poucas caixas para conseguir 1 arma de cada caixa royal. Esse sistema de troféus para que serve sendo que mesmo todo completo , é a mesma coisa?Qual é porcentagem de aumentar as chances de ganhar a arma?Poderiam então colocar alguma coisa que aumentasse o número de chances de você ganhar a arma mesmo que seja paga , poderiam colocar.Porque eu tentei mais de 500 caixas , sim, 500 caixas na FOX e nem apareceu , aí vem pessoas e ganha com 1 caixa , só pode estar de brincadeira neh?Outro exemplo é as caixas magma que roletei 100 caixas e nada , aí vem um cara e ganha com 3 caixas que ganhou de um evento.Não sei se isso é bug , nem sorte , mas poderiam colocar um item na loja que aumentasse as chances de ganhar alguma arma no M.N de ´´ZP``.
-
LiNO2games escreveu: »Então eu posso dizer que minha vida é bugada, já sou pai e chefe de família e ainda nunca ganhei na loteria.
-
MN e sorte nunca puiz ZP no jogo jogo a mais de 1 ano e já ganhei a GG normal evento das 10 cxs dela e da custo br ambas eu ganhei com 9 cxs vou rodar mais 5cxs na custom espero que eu ganhe novamente ****
-
Tem um jogo ae que eu ganhei uma arma que tem 1% de chance de ganhar e apenas por smithing/forja
Aqui minha unica arma é a Custom BR, e a mauser amorzinho é um sonho </3 -
[QUOTE=[GM]Viriato;n397268]Caros jogadores,
Agradecemos os desabafos e entedemos a frustração de quem investe ZP. Mas a verdade é que Mercado Negro é Aleatório!
- Não tem macete
O que importa é que é 100% aleatória e as chances de ganhar são apaenas para os sortudos.
A arma especial pode vir a qualquer altura. E neste tipo de eventos em que oferecemos Caixas, é normal verem-se mais jogadores ganhando porque milhares de caixas estão sendo rodadas por segundo!
Portanto estou aqui para retirar qualquer "MITO" que inventam sobre o mercado negro e desejo a todos os jogadores a melhor sorte para ganhar a arma especial!
Valeu Galera e bom Jogo![/QUOTE]
Ou seja sapoarr é jogo de azar ._. (99% azar, 1% sorte) -
Eu ganhei as minhas com poucas caixa.A unica que gastei absurdamente foi a fox.Dez de então não depositei mais nada,e sempre ganhei aleatoriamente.Sem nenhum tipo de macete.
Mas entendo sua frustração. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n397268]Caros jogadores,
- Não tem macete
Valeu Galera e bom Jogo![/QUOTE]
Blz, acredito que sera por sorte mesmo até pq rodei 3 caixas na scar L smith e ganhei ela... mas pra que serve aquele troféu de porcentagem maior de ganhar arma no M.N ? Se é pura sorte, não existe nada que faça aumentar a sua sorte ne ? Então para que serve aquele troféu que ontem não me ajudou em nada jogando 160 caixas na ak silencer e a desgraçada apareceu 2 vezes do lado onde tinha que ganhar kkkk kd ? Acho que são 11 armas + as armas ou a arma permanente pra roletar sendo que são apenas 10 bolinhas... se não me engano , quando ganhei algumas armas la no Black market do crossfire N.A elas apareciam em qualquer 1 das 3 bolinhas que abrem ... pq aqui no crossfire AL e só na primeira de baixo para cima ? -
eu acho que é programado, pq teve um evento q tava geral no chat do servidor falando : a z8 vai botar pra ganhar só a galera q n tem m.n.... e eu acho q é vdd ( obs: eu n ganhei ; ) m.n de gp = programado
-
Já que o pinceludo disse que as caixas premiadas são aleatorias , compre de 1 em 1 caixa , quem sabe tu ganha .