Plano de Ação - Penalidade para Eventos - Programas Ilegais
Prezada Comunidade Crossfireana,
Dando continuidade ao nosso plano de ação de combate aos jogadores trapaceiros, pegamos uma sugestão dada pela comunidade de aumentar os números de dias de penalidade aos jogadores com histórico de hack. Como todos sabem, quem tem histórico de hack não pode participar de eventos durante 90 dias após receber o seu banimento. Com a nova medida, os jogadores que estiverem nessa situação, ficarão por 180 dias sem participar de eventos.
Esta é uma ação que, combinada com outras medidas que estamos tomando, pretende desistimular o uso de programas ilegais.
Plano de Ação - Programas Ilegais - Segunda parte
Dando continuidade ao nosso plano de ação de combate aos jogadores trapaceiros, pegamos uma sugestão dada pela comunidade de aumentar os números de dias de penalidade aos jogadores com histórico de hack. Como todos sabem, quem tem histórico de hack não pode participar de eventos durante 90 dias após receber o seu banimento. Com a nova medida, os jogadores que estiverem nessa situação, ficarão por 180 dias sem participar de eventos.
Esta é uma ação que, combinada com outras medidas que estamos tomando, pretende desistimular o uso de programas ilegais.
Plano de Ação - Programas Ilegais - Segunda parte
Comentários
-
.
Só faltam agora criar ou configurar um servidor onde somente jogadores veteranos com mais de 1 ano de conta possam entrar que jogadores pegos com hack também sejam bloqueados por 180 dias de entrar nesse servidor. Isso sim seria épico. -
Pessoas que tiveram suas contas banidas, após o retorno do banimento também deveriam ficar impossibilitadas de nomear e ser nomeadas pelo mesmo período que ficaria fora de eventos.Outra medida seria rastrear as contas com patente até Sub Tenente (Nível 8) e ver se a conta que nomeada pertence ao mesmo dono que nomeou, assim ele também levaria punição, pois o que mais tem no CF é nego com umas 10 contas iniciantes que são utilizadas para arrecadar AP para a principal, e muitos utilizam programas ilegais para que essa arrecadação ocorra mais rápida.
-
180 dias.
bom, bom, boooom... é tá bom. -
Quer realmente desistimular o uso de programas ilegais? Então da um ban descente, ban por dias? Da ban permanente(+IP).
Não é pra ter dó de hacker dando uma segunda chance, além que assim que o cara tomar o ban ele só precisa ir e criar outra conta. -
Muito bom.
-
pra ficar bom tinha que vir o ban permanente, como a Level UP faz.
-
Concordo, deveria ter um servidor que precisasse de 1 ano de conta, ai os hackers só iam poder ir lá uma vez e os jogadores honestos pudessem se divertir.
-
Boa Iniciativa!
-
Só acho que os jogadores que tenha histórico de hack não devia participar de evento nenhum do Cross Fire AL
-
seria melhor se banisse de vez, por que dar segunda chance? eu jah usei levei ban por 90 dias da minha conta(1 ano e meio atras) aprendi minha lição, aprendi tanto que tenho nojo,NOJO, de hackers, devia por a partir de agora banimento permanente de vez
-
bom, cade vez melhor
-
Isso Cada Vez Vai melhorando o CF
-
O pessoal sempre fala em BAN por IP. Para falar a verdade, na maioria dos casos não funciona. Sem estatísticas reais, mas, 90% dos acessos de internet via ADSL não usam IP Fixo, ou seja, cada vez que o usuário desliga e religa seu modem, o IP MUDA. Assim, banir por IP não vai funcionar, na maioria dos casos. Abraço.
-
tem uma pessoa q ussa rack mais ele nao sabe usa o rack deles o nome deles é brunoclal vcs gms kika 1 semana ele sem joga nome do soldado (brunoclal) suspenda a conta deles e tbm ele roubo aminha
-
Muito Bom Gostei
-
o que ?
10 letras -
Agora, espero que tenham a penalidade para racismo.
Pois até hoje, não vi um certo alguém offline... -
madanubsssss escreveu: »tem uma pessoa q ussa rack mais ele nao sabe usa o rack deles o nome deles é brunoclal vcs gms kika 1 semana ele sem joga nome do soldado (brunoclal) suspenda a conta deles e tbm ele roubo aminha
Ele só poderia ter roubado, se você tivesse dado a sua conta para ele . Abraços -
Por MIN tinha Q Ser Bani ACC e Não so 180 Dias ....
-
Ótimo, agora pelo menos não poderam ter tantas vantagens ao usar hacker muio bom GM viriato :') !
-
180 dias s/ poder participar de eventos isso é nada para os usuário de programas ilegais eles não tem interesse em participar de eventos eles querem f*d3r a vida de quem joga legalmente atrapalhando nas salas..... na minha opinião tem que começar a dar BAN PERMANENTE.
-
Poderia zerar a patente do indivíduo também, pois toda aquela EXP recebida foi através de programas ilegais, ou pelo menos parte, tal iniciativa tem no PointBlank (pelo menos tinha quando joguei).
180 dias sem participar de evento não é nada, como o colega acima falou, o que é um colete pra quem está de baixo do mapa? E eu particularmente não participo de eventos, quando participo completo por acaso, jogo nos mapas que me agrada. -
Ótimo trabalho, com pequenas medidas desse tipo, teremos um CF com uma jogabilidade melhor, e com esses trapaceiros que insistem em usar esses programas de pobres, ficamos felizes em ter vcs longe
Parabéns pelo trabalho a todos GMS e a galera da suprema corte -
kkkkkkkkk 180 ? APOIADO! Por MIM NUNCA MAIS GANHAVA NADA DE EVENTO OU ENTÃO FICAVA POR 1 ANO!
-
Poderia botar 200 dias logo..
-
Não onde esses GMs viram o pessoal pedindo para aumentar o tempo de banimento! Eles(GMs) não sabem ler? Seus clientes(os jogadores) querem o banimento permanente(por IP não da pois a ADSL é IP dinâmico, mas tem como via MAC Adress!)! Zera a conta(perde AP, GP, ZP, armas e patente) de quem usa hack é uma boa ideia assim como ficar disponível apenas um servidor para eles(se este fica cheio ele fica sem jogar)! Porque não processar quem disponibiliza, cria e usa hacks? O próprio concorrente do CF esta fazendo isso e irá arrecadar mais lucros para empresa tanto nos processos com dos usuários honestos que irão gastar mais em um jogo sem trapaças! Algum GM poderia me responder isso ou vocês não sabem ler?
-
4 horas de manutenção ontem para que me diz? parece q o numero de hackers dobrou isso sim.
-
Eu acho que para combater esses hackers tinha que banir Permanente + IP . E criar um Servidores só para Veteranos (Patente Capitão para cima) Ai eu queria ver .
-
Ban em IP a maioria das vezes não funciona,90% dos acessos de internet via ADSL não usam IP Fixo
-
Proximo plano de Ação e quando der BAN, aproveitar e BANIR o IP da Pessoa.. assim nao corre risco da mesma pessoa cria outra conta e usar Xiter Dnovo