GM Tem Facebook!!!!!
Prezada Comunidade CrossFireana,
Informamos que, a patir de hoje, tanto eu como o Sgt.Pincel teremos no Facebook uma Fã Page.
O intuito dessa Fã Page é a de ter um contato mais próximo com os jogadores, mostrando nosso dia a dia, curiosidades, mas também falando sobre o jogo e fazendo evento.
A Fã Page não é suporte. Para problemas relacionados ao jogo, utilize o nosso suporte.
Vejam aqui os Links:
Sgt.Pincel
[GM]Viriato (Atualmente está com a página desativada)
Esses são os únicos GMs no momento com Fã Page. Não existe outro. Todo anúncio novo sobre este assunto será postado aqui.
É importante frisar que NENHUM GM NUNCA PEDIRÁ SENHAS OU
INFORMAÇÕES SOBRE SEUS E-MAILS. ISSO SÃO PESSOAS
TENTANDO ROUBAR AS SUAS CONTAS.
Aguardamos vocês por lá!!!
Informamos que, a patir de hoje, tanto eu como o Sgt.Pincel teremos no Facebook uma Fã Page.
O intuito dessa Fã Page é a de ter um contato mais próximo com os jogadores, mostrando nosso dia a dia, curiosidades, mas também falando sobre o jogo e fazendo evento.
A Fã Page não é suporte. Para problemas relacionados ao jogo, utilize o nosso suporte.
Vejam aqui os Links:
Sgt.Pincel
[GM]Viriato (Atualmente está com a página desativada)
Esses são os únicos GMs no momento com Fã Page. Não existe outro. Todo anúncio novo sobre este assunto será postado aqui.
É importante frisar que NENHUM GM NUNCA PEDIRÁ SENHAS OU
INFORMAÇÕES SOBRE SEUS E-MAILS. ISSO SÃO PESSOAS
TENTANDO ROUBAR AS SUAS CONTAS.
Aguardamos vocês por lá!!!
Comentários
-
Já estou indo lá perturbar vocês
-
ficarem ativos no fórum também é uma boa flw...
-
Boa Z8Games !
-
Legal, show de bola!
-
ficarei de olho em vcs hahaha :fera:
-
muito bom.
-
Já deixei meu curtir
-
Boa! Bora deixar o like!
-
(respeito ...)
-
* Olá Bem Vindo *
Você ta bom é novo facebook -
Boa!
Nick: DioGuiNNN.- -
Aí sim, interação |o|
-
Ola Pessoal Como Vai Voces?
-
Boa vai ser legar ter uma interação maior
-
Segura meu like (/ '-' )/
-
Ja tenho vossa excelência como amigo, e estou muito orgulhoso
-
Também tenho Face, gente! rs
Não caiam em golpes. Nenhum GM/MOD/YOUTUBER, pedem informações de contas!Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
Isso é muito bom!
Quem quiser alguma dica ou coisa e tal, pode me marcar ou falar comigo aqui que estou disponível e desposto a tudo aqui. -
Cade a gm babis
-
Fico feliz em saber disso, pois irei acompanhar as paginas ! :rolleyes:
-
Muito bom!
-
Incrivelmente ainda tem pessoas que caem nisso '-'
-
Mesmo assim, ainda vai ter gente sem resposta! *___*
-
Booa .
-
Pessoal me ajuda, não sei nem porque tou pedindo ajuda aqui. Poxa por um erro pequeno não consigo trocar o email da minha acc em vez de colocar hotmail.com eu coloquei hotmil.com, tou tentando de todas as fórmas possiveis. E eu pretendo colocar zp mais para frente e tou fazendo isso porque tenho medo de alguem hackiar minha acc...
-
Partiu curtir a fà page rs
-
Nossa que Show estarei atento !
-
Vejo Muitas Pessoas Se Passando Por GM, MOD ou Alguém Da Suprema Corte. Pessoal Prestem Atenção Que Só tem 2 Facebook's Oficiais de GM As Outras Pessoas Estão Dando Golpe em Varias Pessoas Por Isso Tomem Cuidado.
-
Bom saber ! ^^:cool:
-
aprovado !!