Desconectado do Servidor e Hack tool has been detected (1) (0:4:0:0)

Esse é meu primeiro post na aba "Guias", Eu andei tendo esses 2 erros ao entrar em um canal no cf, Eu ficava muito louco procurando tutoriais no google,no forum e até em outros sites que não tem nada a ver com o cf, ninguém conseguiu me ajudar, então eu resolvi fazer do meu jeito, e deu certo, Com a ajuda dos mods do forum eu fiquei coletando informações sobre esses erros e finalmente descobri como resolver, mas tem um porém.
Se você não tem medo de queimar o seu pc ou notebook pode tentar fazer isso mas eu não aconselho(eu só faço quando quero jogar)

1º Exclua a pasta do xtrap (não vai dar erro nenhum se você fizer isso),vá em: Disco local C >>Arquivos de programas>>Z8Games>>Crossfire BR). Se seu pc for 64 bits terá uma pasta escrito Arquivos de programas(x86) então abra aquela pasta
2º Reinicie seu pc
3º Após isso abra seu crossfire normalmente e logue(vai ter que fazer esses passos sempre que for jogar pois o xtrap detecta algum programa no seu pc como um programa de hacking)

E Também tem vários outros jeitos de resolver esses erros mas eu estou ajudando quem usa net compartilhada(via radio),como eu.O segundo jeito de fazer isso(usando net via rádio) é assim:
1º Vá na pasta do cf (Disco local C >>Arquivos de programa>>Z8Games>>CrossFire BR)
2º Clique com o botão direito no arquivo cfPT_launcher.exe
3º Vá em propriedades e depois em compatibilidade e marque a caixinha: Executar este programa em modo de compatibilidade e escolha Windows 7(se seu pc for winxp,win8,win8.1 etc).
4º Faça isso também no arquivo: crossfire.exe

Se o seu só tiver dando o erro: Desconectado do servidor, compre uma net melhor(a sua pode estar muito fraca)
Se for o Hack tool has been detected(Faça todos os passos) se você fez todos os passos de anteriormente e não funcionou você pode formatar o pc(Não aconselho)

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ___________
Me convidem para um clan ;-;

Comentários

• Olá Cavalus,
    Bem não sei ao certo se a técnica que você explicou, neste caso seu GUIA funciona. Todavia, a desmontração citada no GUIA, não é prejudicial e não queima o computador/notbook.
    Simplesmente, você vai deletar a pasta x-trap, e quando entrar o jogo de forma automática criará os novos arquivos para a pasta. Já no outro modo, a forma de compatibilidade na verdade quando ativado, ele se adapta para a versão selecionada.
  • DjGT escreveu: »
    Olá Cavalus,
    Bem não sei ao certo se a técnica que você explicou, neste caso seu GUIA funciona. Todavia, a desmontração citada no GUIA, não é prejudicial e não queima o computador/notbook.
    Simplesmente, você vai deletar a pasta x-trap, e quando entrar o jogo de forma automática criará os novos arquivos para a pasta. Já no outro modo, a forma de compatibilidade na verdade quando ativado, ele se adapta para a versão selecionada.
    Então ta tudo certo? só fiz isso para ajudar os players :D
  • Olá Cavalus,
    Sim na lógica está tudo certo, e parabéns pela iniciativa. Em alguns casos pode ser muito prestativo.
  • Desconectado do servidor e quando sua rede cai,vou explicar.
    Você fica enviando dados e recebendo incansavelmente para o servidor do jogo, cada comando seu e enviado ao servidor que o mesmo interpreta e no estilo mais simples faz os players jogarem.
    A partir do momento que sua rede perde pacotes ou seja, VOCÊ esta sempre mandando dados para o servidor, e quando sua rede cai, pode ser só por alguns segundos, o servidor do jogo não recebe mais seus dados e os outros players você esta parado no mapa, o mesmo pra você, quando não envia mais dados você se movimenta mais como não recebe os dados do servidor do jogo, pra você todos os outros players estão inativos.
    Isso resulta na queda do seu acesso. ou seja o servidor não recebe mais dados e cancela seu acesso, ou seja o desconecta.
    Para isso não acontecer você terá que entrar em contato com o suporte técnico de sua rede de internet e reclamar de instabilidade na conexão, e pedir para verificarem se podem melhorar seu acesso afim de estabilizar o envio e recebimentos de pacotes.

Hack Detected eu nao sei mesmo como ajudar, vou pesquisar a respeito e se eu souber de algo posto para ajuda-los.
  • bAnDiDo127 escreveu: »
    O meu só formatei e parou de dar esse erro
    Eu estou pensando em formatar o meu pc também, mas estou com preguiça de baixar o after effects e o photoshop dnv ;-;
    Rick5555 escreveu: »
    Desconectado do servidor e quando sua rede cai,vou explicar.
    Você fica enviando dados e recebendo incansavelmente para o servidor do jogo, cada comando seu e enviado ao servidor que o mesmo interpreta e no estilo mais simples faz os players jogarem.
    A partir do momento que sua rede perde pacotes ou seja, VOCÊ esta sempre mandando dados para o servidor, e quando sua rede cai, pode ser só por alguns segundos, o servidor do jogo não recebe mais seus dados e os outros players você esta parado no mapa, o mesmo pra você, quando não envia mais dados você se movimenta mais como não recebe os dados do servidor do jogo, pra você todos os outros players estão inativos.
    Isso resulta na queda do seu acesso. ou seja o servidor não recebe mais dados e cancela seu acesso, ou seja o desconecta.
    Para isso não acontecer você terá que entrar em contato com o suporte técnico de sua rede de internet e reclamar de instabilidade na conexão, e pedir para verificarem se podem melhorar seu acesso afim de estabilizar o envio e recebimentos de pacotes.

Hack Detected eu nao sei mesmo como ajudar, vou pesquisar a respeito e se eu souber de algo posto para ajuda-los.
    Ou seja precisa comprar uma net nova por que muuuuitas pessoas estão tendo esse erro
  • meu cf ta dando erro File ic changed:W[2007]L[2]CShell.dll