Vote Kick ?

Boa Noite a Todos !

Ultimamente oque tem sido muito discutido entre nós Crossfireanos é sobre a ferramenta VOTE KICK, bem como muitos sabem ela foi retirada para ''testes'' e por uso de má fé de alguns jogadores... bom eu tenho uma sugestão bem simples e acho que pode resolver e vai deixar o VOTE KICK bem justo na hora de utiliza-lo...
O VOTE KICK pode ser usado em todas a Salas e Modos e o limite de uso por sala e de 2x, ou seja você só poderá usa-lo 2x em 1 Sala e assim por diante....

Minha sugestão é, voltar o VOTE KICK e botar nele o mesmo sistema de FICHAS PARA MODO ZUMBI, assim teria um limite de uso por DIA as fichas do MODO ZUMBI são 8/8 com o VOTE KICK pode por exemplo 5/5 assim vc só poderá usar a ferramenta 5x por dia, acho que ficaria bem justo e reduziria menos o Kick injusto só assim a pessoa pensaria melhor na hora de kikar um player injustamente

e isso aí gente espero que tenham entendido minha sugestão, e dê suas criticas sobre o assunto

Comentários

• Eeeeer daum... Não adianta ter limite diario ja que se um não tiver mais vote kiks para usa no dia ele pedira para alguem que tenha kikar. A melhor soluçao que ja vi ate agora e colocar vote kick apenas em salas com senha ja que salas com senha tem regras e sao para serem respeitadas, se tiver uma infestaçao de programas ilegais e so colocar no nome da sala ''A senha e...'' e colocar essa senha na sala assim se um hacker entrar sera kikado. ou não.
  • hm...
    séria muito confuso assim Label :confused::confused:
    pois haveria muitas salas a qual a regra não seria respeitada, creio que esse tipo de sugestão só funcionara corretamente em OP7 e AG9 onde são Regras WOGL e Esse negocio de F.B
  • Acho que não deveria voltar nunca mais.Que se dane OP7 e suas regras WOGL,pois não é freePlay que sustenta o servidor.
    Vote kicke era usado na maioria das vezes para tirar inocentes da sala e raramente para kickar cheaters.
  • ThooorR escreveu: »
    Boa Noite a Todos !

Ultimamente oque tem sido muito discutido entre nós Crossfireanos é sobre a ferramenta VOTE KICK, bem como muitos sabem ela foi retirada para ''testes'' e por uso de má fé de alguns jogadores... bom eu tenho uma sugestão bem simples e acho que pode resolver e vai deixar o VOTE KICK bem justo na hora de utiliza-lo...
    O VOTE KICK pode ser usado em todas a Salas e Modos e o limite de uso por sala e de 2x, ou seja você só poderá usa-lo 2x em 1 Sala e assim por diante....

Minha sugestão é, voltar o VOTE KICK e botar nele o mesmo sistema de FICHAS PARA MODO ZUMBI, assim teria um limite de uso por DIA as fichas do MODO ZUMBI são 8/8 com o VOTE KICK pode ser 5/5 assim vc só poderá usar a ferramenta 5x por dia, acho que ficaria bem justo e reduziria menos o Kick injusto só assim a pessoa pensaria melhor na hora de kikar um player injustamente

e isso aí gente espero que tenham entendido minha sugestão, e dê suas criticas sobre o assunto

Eu acho uma ótima ideia, seria bom se a z8 fizesse isso, assim as pessoas pelo menos pensaria direito antes de kikar alguém injustamente.
  • Eu tenho VIPS e jogava umas wogl, era divertido, limite de kicks não iria adiantar, e os caras que jogam com o clã ? O kick deles seria de 50/50 se pensar bem.

:rolleyes:
  • x escreveu:
    Label;n397504]Eeeeer daum... Não adianta ter limite diario ja que se um não tiver mais vote kiks para usa no dia ele pedira para alguem que tenha kikar. A melhor soluçao que ja vi ate agora e colocar vote kick apenas em salas com senha ja que salas com senha tem regras e sao para serem respeitadas, se tiver uma infestaçao de programas ilegais e so colocar no nome da sala ''A senha e...'' e colocar essa senha na sala assim se um hacker entrar sera kikado. ou não.

Claro que adianta ter limite de kicks, como você disse que alguém pediria a outra pessoa para kikar a pessoa iria pensar bem antes de gastar o kick, não ia kikar alguém por causa de outra pessoa sabendo que no futuro esse kick poderia ser usado corretamente com um verdadeiro hack.
  • @HenryMiller, então você acha justo nós jogadores ter que ficar sofrendo com Cheaats estragando nosso Game ?
    pois acho que pelo menos da minha sugestão haverá uma boa possibilidade de o Hacker/XITER ser kikado....

@Giim sim realmente tendo um Limite de VOTE KICK para ser Usado por dia acho que reduziria bastante o Caso de Kicks Injustos !
    @HenryMiller, então você acha justo nós jogadores ter que ficar sofrendo com Cheaats estragando nosso Game ?
    pois acho que pelo menos da minha sugestão haverá uma boa possibilidade de o Hacker/XITER ser kikado....

@Giim sim realmente tendo um Limite de VOTE KICK para ser Usado por dia acho que reduziria bastante o Caso de Kicks Injustos !
    Problema é que a volta do kicke nao vai resolver e só vai piorar.5 vezes por dia é muito,teria que ser 1 vez e olhe lá ainda.
  • Giim escreveu: »

Claro que adianta ter limite de kicks, como você disse que alguém pediria a outra pessoa para kikar a pessoa iria pensar bem antes de gastar o kick, não ia kikar alguém por causa de outra pessoa sabendo que no futuro esse kick poderia ser usado corretamente com um verdadeiro hack.

Boa Giim, é isso que eu quero que o Pessoal entenda :););):p

@HenryMiller eu dei apenas um Exemplo de quantas vezes Poder ter a FICHA PARA VOTE KICK 5/5 é apenas um Exemplo Amigo :cool:
  • Espero que não volte nunca mais vlw flw.

80% que ta chorando é de QQ vlw não encontrei uma sala com hacker até hoje cara -.-
  • Tomare que não, vao kikar do mesmo jeito, nao façam isso gm caso estejam lendo isso :v
    Boa Noite a Todos !

Minha sugestão é, voltar o VOTE KICK e botar nele o mesmo sistema de FICHAS PARA MODO ZUMBI, assim teria um limite de uso por DIA as fichas do MODO ZUMBI são 8/8 com o VOTE KICK pode por exemplo 5/5 assim vc só poderá usar a ferramenta 5x por dia, acho que ficaria bem justo e reduziria menos o Kick injusto só assim a pessoa pensaria melhor na hora de kikar um player injustamente

Gostei da sua Sugestão Sobre o Limite de Kik por dia
  • Nao pode voltar o vot kik! pense muito bem nisso moderadores do jogo, o que sustentam voces sao as compras de vip na maiorias das vezes, e muita gente e kikado injustamente por fazer uso de armas vip, vcs acham justo isso ? se voltar o vot kik, muita gente vai parar de comprar vip, pois se usar ela, toma kik da sala =(
  • eu concordo, mas acho que deveria ser bem limitado, 2 ou no m[aximo 4 vezes no dia por soldado e poderia ser usado só uma vez em cada sala.
    Acho que isso daria chance de kikar os hackers cambalhota, speed, os mulqs que vem para zoar e aqueles tipo espião que joga granada na própria turma para facilitar o adversário. Tem disso tudo aí no jogo.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Não! :confused:[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Se a Z8 observar bem...Esta ferramente é uma faca de dois gumes...[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]É pior é ineficiente!Não vai resolver o problema para a qual foi idealizada...[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]KICK é utilizado como forma de humilhação e injustamente usado ,ora por um jogador ser "muito bom",ora por ser "ruim" e ora por ter uma VIP ou uma arma "poderosa"...[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Eu acho que a maioria percebe isto?[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Você joga ...Um dia mata muito por vários motivos e variáveis ...Tachado de Hk...Outro dia não sai do chão e um chamado n...c... é sempre usam o mesmo artificio...KICKar sem razão...[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]ESPERO QUE O KICK NUNCA MAIS VOLTE!Uma arma de repressão que não funciona...[/FONT]
  • Cara, nao adianta, SEMPRE vai ter alguem se aproveitando de alguma situação. A Z8 fez um teste pra tirar o Vote Kick porque pensaram que o problema dos Hacks "estavam sendo resolvidos", sqn. COM O VOTEKICK nego se aproveitava pra kikar players com ACE dizendo que seria Hack ou por razoes banais, porem SEM O VOTEKICK fica absolutamente injogável, toda sala que vc entra tem um, e se gravar replay, no primeiro round vc pode ver o cara comendo parede e vc fica sem poder fazer nada, o guri se acha o bonzao dizendo que clica mais que vc... enfim. EU sou a favor do votekick de volta, porém se não voltar, ao menos poderia tirar o sistema de deserção pra pessoa poder sair da sala quando houver hack sem estragar o perfil de sua conta.
    Boa Noite a Todos !

Boa noite manolo, tendo em vista uma solução que de certa forma benéfica porém necessita de 3 principios:
    1- que os moderadores, adm e respectivos responsáveis trabalhem para criar software capaz de detectar estes jogadores que usam de má fé programas para se auto-beneficiar no jogo
    2- concientização dos jogadores, nao adianta nada os Adm fazer todo o trabalho sendo que os jogadores nao fazem por onde!
    3- respaudo geral, e medidas e punições para que os infratores não retornem ao jogo!

eu penso assim, e ficaria muito feliz, mesmo que meu saldo seja negativo, por eu ser ruim. ficaria feliz, por estar jogando contra players e nao maquinas.