Proteger sua informação!!!
Caros jogadores,
Guardem sempre as informações de ZP e da conta!!! Mas não deixem no EMAIL!!!
Porquê? Caso alguem consiga acesso ao vosso email, o hacker terá toda a informação que lá deixou, emails da Z8Games e da BoaCompra! Aconselhamos que ao receberem o email, que imprimam ou escrevam para um caderno secreto que ninguem terá acesso! No email nunca estão 100% seguras!
Guardem sempre as informações quando alterarem alguma informação na conta!!!
Porque caso tenham que pedir algo ao suporte, o suporte irá pedir informações ANTIGAS e RECENTES! Temos acesso a toda e qualquer informação sobre as contas na nossa base de dados! Podemos questionar sobre tudo! Portanto esteja preparado para responder! Sempre que alterarem a senha ou email guardem sempre num caderno a data e o que mudaram!
Venho aqui avisar como devem proteger ainda mais vossa informação.
Porque criar senhas fortes ou mudar várias vezes de email não chega.
Porque criar senhas fortes ou mudar várias vezes de email não chega.
Guardem sempre as informações de ZP e da conta!!! Mas não deixem no EMAIL!!!
Porquê? Caso alguem consiga acesso ao vosso email, o hacker terá toda a informação que lá deixou, emails da Z8Games e da BoaCompra! Aconselhamos que ao receberem o email, que imprimam ou escrevam para um caderno secreto que ninguem terá acesso! No email nunca estão 100% seguras!
Guardem sempre as informações quando alterarem alguma informação na conta!!!
Porque caso tenham que pedir algo ao suporte, o suporte irá pedir informações ANTIGAS e RECENTES! Temos acesso a toda e qualquer informação sobre as contas na nossa base de dados! Podemos questionar sobre tudo! Portanto esteja preparado para responder! Sempre que alterarem a senha ou email guardem sempre num caderno a data e o que mudaram!
Divulgem este tópico a todos os vossos amigos para acabar com o roubo de contas!
Comentários
-
como elimina tickets do suporte ? nao sei.
-
Não sei como eliminar os tickets.
-
Como Elimina os Tickts ?
-
Belo tópico,vai ajudar muitos
-
Para eliminar o ticket respondido, têm de se pedir para ser eliminado! Acho que é isto!
-
para excluir um ticket vai em Suporte e clique em ver tickets
-
Ficou Bem Mais Fácil Agora !!!
-
Se tiver algum tickets aparecendo mande um outro tickets dizendo para apagar os seus tickets resolvidos!
-
Uma boa para não acontecer o pior
-
Obrigado Essas Foi Belas Dicas !!!!
-
procurem seguir ela
-
Faço isso para manter meus emails e contas seguras.
-
Belas dicas, adorei \o
-
vou fazer isso
-
BRbodozinho escreveu: »como elimina tickets do suporte ? nao sei.
Aonde esta escrito fechado no ticket ! Você colocar deleta e depois atualizar que vai ser deletado! -
Ótimas dicas vou tentar proteger ao máximo minha conta 'u'- Nunca olhe de cima para baixo, ah não ser se for ajudar a levantar
-
Protejam mesmo, pois nunca emprestei minha conta e ela foi roubada, mas graças a um B.O o cara ficou com medo e me devolveu, prisão aos ladrões, e outra como esse cara conseguiu não sei, mas acho que foi através do servidor da z8 pois nunca compartilhei minha conta, vigiem!
-
Ótimo tópico, eu acho que vai ajudar muito em diminuir o roubo de contas em nosso Cross Fire
-
farei isso
-
AE pessoal leiao com atençao
-
Conselho de quem já teve a conta roubada, tirem print de tudo que se faz na conta, e apaguem qualquer informação pertinente que esteja em e-mail pois os caras quando conseguem pegar suas informações, eles também(não sei como fazem isso), pegam seu e-mail também, eu nunca, nunca mesmo, compartilhei minha conta e ela foi roubada, só sei que o animal conseguiu pegar até o meu e-mail de uso pessoal de fins de trabalho e tudo, fui obrigado a registrar na delegacia de crimes virtuais uma ocorrência para recupera-lo, espero que eles consigam rastrear esse criminoso para que ele tenha o que mereça, mesmo que ele não seja preso, mas que ele tenha que responder pelo que ele fez, pois hackear e-mails é crime, fica a dica, e vigiem!!!
-
Vai ajudar muito aqueles que não pensam nas consequências depois!
-
Bem útil isso Ainda Mais Quem é Novato no jogo e no Fórum
-
As dicas são realmente muito boas, o ideal é ter sempre todas as informações, havia parado de jogar por ter minha conta "Hackeada" e na recuperação passei um grande sufoco necessitando da ajuda de amigos que jogavam comigo na época para envio das devidas informações, mas felizmente recuperei!
-
Boa Dica .
-
NÃO EXISTE TROCA DE CONTA, então não vão cair nessa e depois vim falar ''fui hackeado''
-
boa dica show
-
belo tópico!
-
Como que elimina os ticket que mandei?